Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando você inventa uma mentira para contornar um problema, ela começa a crescer e invade as suas verdades.
Quando se abandona alguém por um outro alguém e esse outro alguém te abandona, o sentimento de culpa se duplica, envenena-te, enfurece-te... morre-se.
Quando vivemos um grande amor sentimos emoções e abalos no coração, mais a melhor parte são os momentos registrados e os sorrisos inesperados. Pois quando amamos vivemos momentos, nos quais não existem o tempo ou mesmo borrachas que possam apagar nossas histórias vividas.
Há pessoas que não conseguem usar os disfarces contigo quando você sabe onde elas guardam as máscaras.
Quando um alguém disser que se importa realmente com você? Lembre-se de que não é o dinheiro que fará a diferença...
É fácil falar para ser forte e não desistir de tudo quando se vê por fora, falar em religião, em fé, em persistir e nunca desistir da vida. Quero ver segura na mão e ajudar de verdade a sair do buraco, é bem mais difícil, é mais difícil está ao lado do sofrido e ajuda-lo a levanta do que passar por ele e apenas falar o que deve fazer!
O que você sabe, ou tem, só representa de fato algo útil, quando é usado em favor da necessidade de alguém... Senão, é poeira.
Gosto quando me deixam com vergonha, é estranho, mas é legal. Sei lá, é bom quando alguém te fala algo carinhoso na sua frente. Dá aquela sensação de "O que será que eu falo agora?", você tenta pensar em algo, mas não consegue dizer nada, a vergonha não deixa. Pode até parecer estranho, mas é um momento bonito.
Quando você começa a ler um livro, você vê a mente do escritor, ele viaja sem rumo e descreve num papel até onde foi.
Quando crianças, a tendência é viver. Viver sem fronteiras, sem crises, sem intolerância, sem juízo.
Quando vivi, vivi... E quando morri, nasci... Cheia de novidades, cheia de encanto pela vida, as sementes precisam morrer para florescer, todas as borboletas tiveram seu tempo de lagarta e só após a chuva é possível ver o arco-íris...
Quando julgares alguém,JULGUE algo que ela tenha feito à você...NÃO por coisas que ela faz de sua própria vida , porque cada um sabe de sua dor....sabe de seus problemas!!!
Em quem você irá se apoiar quando precisar? Todos aqueles que um dia já gostaram verdadeiramente de ti, você não pensou nem duas vezes antes de abandonar..
Em alguns aspectos de nossas decisões tudo parece equívocos , tudo parece estranho quando não é da forma que planejamos... É uma forma coerente que a vida faz a gente crê que sempre haverá obstáculos e sempre será difícil, mas nunca serão objetos intransponíveis quando nossos corações se colocar de forma obstinada pra resolver cada problema e viver cada solução... Já sabemos algumas respostas e ainda temos que descobrir muitas outras... Já formulamos algumas perguntas e outras ainda serão posta a descoberta! Esse é apenas um mero processo da vida!
Se prender apenas a objetivos, é assinar a própria sentença. Quando estiverem prontos, o que fazer? Se prender as pessoas é pedir pra ser torturados por mentiras e traições. Pessoas são falhas, por que confiar? E quanto mais você, desprende de tudo, mais preso a ti mesmo ficas, como uma prisão sem janelas e sem paredes, com um horizonte amplo. Você vai pra todos os lugares entretanto, estais preso a ti e te torturas nas coisas mais banais. A esse nível, nada te prende, só tu a ti mesmo. Sem motivos, objetivos ou razões, padeces e cai. Uns dizem que tu sobes. Acredito eu embora, que vais para alem do mar, conhecer o infinito de tuas sensações terrenhas.
A religião independe quando o ensinamento é ajudar o próximo como a ti mesmo, sem preconceitos, porque é uma das melhores formas de estar ligado a Deus
