Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Quando o medo vem...
Como enfrentar aqueles dias terríveis, em que já acordamos angustiados, temoroso, receosos de algo ruim vai acontecer? O medo nos paralisa nos aprisiona e nos impede de reagirmos diante de uma situação difícil. O medo, além de impedir nosso crescimento espiritual e social, nos tras desanima e depressão, pois, é uma arma utilizada pelo Diabo para nos oprimir.
Quando o assunto é beleza!
Para muitos o formato do corpo é muito mais importante do que o brilho nos seus olhos,
ter o melhor contorno da coxa e dos glúteos,
são prioridades...
as qualidades intelectuais e valores próprios
nem se quer ficam em segundo plano!
O equilíbrio da boa forma interna e externa não esta no olhar do próximo,
assim como os instrumentos musicais
emitimos os sons que a vida vai nos proporcionando
e nos permite transmitir,
esta em nós mesmo a afinação,
As notas e o ritmo, isso sim é questão de escolha!
E a vida segue como um samba de enredo
se a pessoa não gosta,
a culpa não é sua se ela não sabe sambar.
Em uma bela noite de verão, caminhando para lugar algum quando de repente cruzei o seu caminho e seguimos juntos em mesma direção.
Então, nós revezamos o olhar na janela da escuridão e por cinco anos passeamos juntos ao longo de cada estação.
Ao seu lado o aprendizado foi constante e a todo instante sem medir esforços, com carinho e dedicação mostrou-me o caminho, cumprindo a primeira parte da sua missão.
Assim como você me ensinou eu plantei as sementes que floriram a minha vida e aprendi a compartilhar o bem em todo lugar por onde eu passar .... aprendi também a interpretar a linguagem do amor, enxergar a real beleza da flor, sentir a essência de cada fragrância e a elegância dos bons modos das regras de etiqueta.... E, tal como a Julieta estou esperando você amor meu, para continuar a nossa história com o final que já está escrito lá no infinito.
❤️Eu prefiro quando as pessoas me inspiram coisas boas ou emanam energias saudáveis e preferem a profundidade.
Eu não consigo me adaptar demais na rasura desses tempos. Eu gosto de respirar a poesia que está ao redor das personas. Observar a beleza delas em silêncio, admirar a intensidade, entender as curvas das falas, das lágrimas, dos sorrisos de cada uma.
Eu sou um tipo diferente de descolada (rs).
Não consigo agradar os permanentes.
Uma árvore que deixa livre a imortalidade do fruto.
Hoje quando escuto gente falando de dificuldades, repenso o passado.
Em tempos de outrora, está em dificuldadeera motivo prasuperar-se, esair em busca de um meio de reverter a situação.
Nos dias de hoje, muitoscaem em lágrimas
e vitimizan-se.
Atribuem tudo a má sorte ou depressão.
Ninguém consegue ser bom,
pois quando alguém busca
ser bom, é porque não o é
na sua essência.
E bondade não é algo
a ser adquirido, mas inerente
do próprio ser.
Logo um ato de bondade,
necessariamente, não significa
que seu feitor seja bom.
Quando o assunto é pautado
em posicionamento e concepções políticos ou religiosos,
em época de polarização nacional,
é melhor ignorar a fala de um amigo
do que perder o prazer
de poder falar como ele.
A inspiração
Quando existe expiração como você as palavras é soprada em meus ouvidos, só transmito em letras o resumo do meu pensamento.
Takagi Natsukashii Aihiteru
Quando o amor dos pais, filhos, irmãos, parentes, amigos é verdadeiro,
é perpetuamente eterno no vínculo de amor sempre! ...
O verdadeiro AMOR não existe interesse por bens materiais,
interesse por algo de alguém, inveja, fofoca, ingratidão, falsidade, mentira,
enganar, fraude ou qualquer outra coisa ...
Amor ser honesto, sincero, verdadeiro e
doação verdadeiramente no laço de amor eterno....💞👶👨👩👧
O amor é a força mais poderosa ....💞
Seu amor dura para sempre! ....👨👩👧
Você vai aprender
a valorizar uma
verdadeira amizade,
somente
quando uma única
mão te estender
no momento de sua
maior dificuldade.
quando você precisa fugir de si mesmo
não existe lugar seguro
qualquer rota é perigo
qualquer pessoa é abrigo
qualquer corpo é castigo
Quando um acontecimento já não tem conserto e você tem certeza quem praticou:
1-se for conveniente ainda suportar o causador do acontecimento, então esqueça esse acontecimento e se conforme
2-Caso contrario, parta dessa . Não discuta: somente vai prolongar a sua dor, sua dor e de mais ninguém.
MERGULHA NO TEU INTERIOR E TORNA-TE TU MESMO
“Quando estamos demasiadamente atentos ao que os outros fazem, valorizamos, ainda mais, essas vidas, menosprezando o valor que as nossas têm e isto, só trará frustração, indignação, insatisfação, tristeza, ansiedade e tédio.”
(março, 2019)
MERGULHA NO TEU INTERIOR E TORNA-TE TU MESMO
“Quando meditamos ou aplicamos Reiki em nós, estamos a fechar os olhos do exterior para abrir os olhos da alma, criando o momento de despertar a nossa consciência verdadeira. Assim, podemos apreciar melhor a experiência humana, a nossa própria experiência.”
(março, 2019)
Quando formos mais uma vez,
em nossa casa, só nós dois,
como um casal recém casado,
vamos juntos, lado a lado,
de mãos dadas seguir em frente,
começar tudo novamente
e não deixar nada para depois.
Quando formos... só nós dois...
Não é para o colo de vocês que o seu filho vai correr quando precisar chorar. Ufa, né? Não é o carinho dele que vocês vão sentir depois de tomar várias rasteiras da vida. Não são aquelas mãozinhas pequenas que vocês vão segurar depois de um dia daqueles no trabalho.
Felizmente, você não terá nenhuma preocupação, afinal tem alguém cuidando muito bem da sua criança por você. Felizmente, você não vai perder o sono quando seu filho for para a balada. Você não terá vontade de socar a parede quando a criança faz birra. Você não terá cabelos brancos antes da hora. Não vai dormir exausto depois de ajudar na lição, levar na natação, no balé, no inglês. Não vai chorar ao ver seu filho chorar também.
É uma pena, caros homens que só são pais em uma certidão de nascimento - às vezes, nem isso -, que vocês não possam ter nada disso. Nem a parte boa, nem a ruim. Vocês não saberão o que é amor incondicional. O que é ter um companheiro para o resto da vida que vai te amar com todas as forças que ele tem. Mas, sabem, fiquem tranquilos. Seus filhos crescerão saudáveis, inteligentes, com alguns traumas, mas nada que vá fazê-los se tornarem pessoas fracas. Muito pelo contrário. Porque vocês deixaram seus bebês com mães. Mães de verdade. Que às vezes sentem vontade de fugir, se trancam no banheiro para chorar, ficam exaustas e irritadas com os choros, as manhas, as malcriações. Essas mães conseguem ter os mais variados sentimentos e ainda assim amar tanto seus filhos e se tornarem a mulher-maravilha por eles.
A melhor parte do dia é
quando acordamos epercebemos
que somos privilegiados por ter mais um dia
para sonhar, para amar e
para viver!
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
