Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 320055 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Canetas de aluguel

Não há crime em alugar uma caneta, como se diz vulgarmente quando um político contrata um jornalista, assim como não existe crime em alugar uma casa para um escritório político.O crime está em alugar uma casa para pessoas que se reúnem para perpetrar crimes, para tramar contra a liberdade, para montar estratagemas de obtenção ilegal de fundos para campanhas.
O crime não está em contratar o jornalista e sim na produção e divulgação de textos preconceituosos, que contenham dados inverídicos, no todo ou em parte, com a finalidade de induzir as pessoas em erro.
O jornalista profissional que sabidamente veicula textos preconceituosos, que encobrem a verdade e publica notícias inverídicas, no todo ou em parte, é tão criminoso como o que aperta um gatilho.
O assassino tira a vida de uma pessoa, os que enganam o povo torcendo a verdade, encobrindo falcatruas e induzindo o povo a votar nos criminosos com ficha suja, acabam com a vida de uma comunidade e até com uma geração de indivíduos.

Inserida por marinhoguzman

Você pode escolher

Felicidade é desenhar o sol no céu, num dia de chuva

Fé é quando estamos sofrendo e

aparece do nada uma força absurda

Tristeza é uma dor que faz o nosso espírito chorar

Descrença é desistir mesmo antes de tentar


Amor é um sentimento maravilhoso, de se dar e de se receber

Esperança é acreditar que lá na frente nós vamos vencer

Ódio é um veneno que corre nas veias daquele que o alimentar

Desesperança é não se dar uma chance, é se entregar!


Enfim, existem muitos sentimentos dentro do nosso interior

E você pode escolher...


Nos dias de chuva aproveite a terra molhada e semeie uma flor


Nos dias de sol aqueça o coração de todos,

com um sorriso aonde você for


Mais vale deixar de dizer mil palavras de ódio,

para dizer só uma de amor!

Inserida por JaneteSales

Amor ñ tem preço.
Quando digo que te amo, tenho sim um intuito! O de conhecer profundamente essa mulher que tem olhos brilhantes ao me encontrar, que o coração parece perder o compasso de suas batidas ao me ver, que seu sorriso diz tudo sem precisar falar nada, aquela que viaja diante dos acontecimentos do dia ao te contar, quem me entende e toma pra si todos os sentimentos que se passaram em relação a mim, essa que está comigo mesmo que eu esteja errado, que diz vc está errado mas vamos corrigir, que tem coragem de dizer sem medo o que está certo e o que está errado.
Isso é o que quero de vc, seu sorriso pra me encher de alegria, seu abraço e colo pra me confortar, seu olhar pra dizer o quanto sou amado e seus beijos que tem o sabor do mais puro mel e que adoça todo o meu ser.
Entende porque eu te amo...

Inserida por KarlaVerssan

Ela foi para o mar por um dia
ela queria saber o que dizer
quando perguntavam-lhe o que ela havia feito
no passado para alguém
que ela ama infinitamente
agora ele se foi, e ela também

eu ia para a guerra todas as manhãs
eu perdi meu caminho mas agora estou seguindo
o que você disse em meus braços
o que li no pingente
que eu amo duradouramente
agora está morta, se foi e estou livre

eu ia dormir às manhãs
fechava meus olhos para o nascer do sol
desviava minha cabeça do barulho
dolorido e gotejante decadência de brinquedos infantis
que eu amo argumentavelmente
toda nossa elaboração virou semente

nós saímos para brincar de noite
queríamos segurar a emoção
e o prolongamento do sol
e nossa falta de ar enquanto corríamos
para a praia, infinitamente
enquanto o sol espalha-se pelo mar.

Inserida por claytoncleze

Quando estiver sentado, admirando a varanda da sua vida, preste atenção, meu filho, às flores pequeninas que escondem-se sob as grandiosas.
Quase invisíveis, no entanto, elas têm as cores mais belas e fortes, pois não estão expostas às luzes do mundo e conservam sua antenticidade.
Seja assim também você.
Talvez nem todos holofotes estejam dirigidos à sua pessoa.
E isso acontece justamente porque você é precioso, único, e lhe quero original.
Somente boas mãos lhe tocarão.
Somente bons olhos lhe encontrarão.
E somente boas pessoas serão tocadas por sua bela visão!

Inserida por patsilvamello

Deus fez as mulher tudo pro mundo, na moral, fez sim
Mas quando fez você, olho pro alto pensando em MiM
Se inspiro, deu uma risadinha, direcionou minha vidinha

» ♫ ♪ «

Pra ta coladinha com a sua, na rua dando a mãozinha
Eu veno os vídeo de balet, juntinho em frente a telinha
Meia dúzia de beijo desse e as vontade dela vira minha ...

Inserida por kazunory

QUANDO VOCÊ NASCEU ♥

Estava chovendo
mas não era uma
chuva qualquer

eram os anjos
chorando por
terem perdido a coisa
mais linda do céu...

Se um dia nosso amor.
acabar sem propósito,
lembre-se de que jamais
te esquecerei,

mas se
alguém for até você
dizendo que eu te esqueci,
chore, pois nesse dia.
eu morri...

Inserida por kazunory

Nenhum tempo é perdido quando não há tempo pra se perder. Nenhuma emoção é esquecida se nunca houve emoção pra se sentir. Nenhum momento é em vão se todos vão à mesma direção. Perder ou ganhar não importa. Nenhum arrependimento é sincero se ele não vem de dentro.

Não há arrependimentos. Palavras saindo da boca, flutuando no espaço, dançando no ar não afetam a lógica dos fatos e a verdade ocultamente escancarada por trás das borboletas que brincam de sentimentos pairando no tempo. Quanta metáfora pra esconder um sentimento. Quantas palavras pra poder descrevê-lo, sem ao menos encontrar uma que esboce realmente o que se sente. Quantas palavras eu vi saindo das bocas e quantas bocas se esconderam ou fugiram por trás das palavras.

Uma frase, uma bigorna, um martelo, uma palavra, um sentimento, uma metáfora, uma alegria, uma ressurreição, uma felicidade e um aprendizado.

Inserida por marcusdaniell

Com Raiva aqui por ter q desmarcar compromissos por gente besta! Tipo sabe quando aquele seu amigo fala que vai sair, ou passear, ou qualquer coisa do tipo.. mas não aparece?
Bom, isso se chama Falta De Comprometimento, ou falta de palavra.. . Quando a pessoa fala q vai no parque contigo, ou q vai fazer uma surpresa, ou simplesmente passar o dia com você, pra você não ficar sozinho, mas marca de fazer outra coisa, ou dá um disculpinha qualquer.. . te deixa com cara de Bobo, sozinho.. .
Pois éh, eu to cansado disso, não é q eu estou pedindo pra você escolher a mim, só q Faltava!! ou a ele, NÃO É ISSO, só quero q quando você fale alguma coisa, você faça ! Marcou com ele antes de mim, diga Olha cá .. eu já tenho compromisso, ou marcou comigo antes diga Olha **, marquei com a tal pessoinha.. .
Espero q vocês sejam muito felizes, não me meto mais no meio disso, pq eu to cansado mesmo de ser deixado de lado, De perder Oportunidades, de você não cumprir o que fala.. .
EU JÁ DISSE QUE ODEIO QUANDO AS PESSOAS NÃO CUMPREM O QUE FALAM !
eu só consigo escrever coisas, quando eu to bem animado, ou com raiva.. . pois éh, to com raiva de você.
e, ah! CUMPRA O QUE DIZ!

ps..: Pior ainda quando promete, Pra mim, Promessa é jamais descumprida, Mas é isso, o caráter da pessoa é tudo mesmo!

Inserida por ferrasso

Questão ambiental: o que fazer quando gente demais "tem o direito" de ser feliz se sentando numa sala que não cabe mais cadeiras?

Ou se põe gente para fora, ou aceita-se que o mundo sempre fica dividido entre os sentados e os "sem-cadeira", ou, quem sabe, se faz uma conferência da ONU para decidir como sermos justos na distribuição das cadeiras no futuro.

Inserida por ALLEFFI

Acredito que mesmo distante
o pensamento é energia
e quando vem do fundo do coração
transforma-se em lembrança
e da lembrança o carinho,
só de lembrar de você!

Inserida por Siby

Fim de Semana Revigorante
Não sei o que acontece quando estou próxima da natureza, mas algo de infinitamente bom me cerca.
Energias revigoradas, paz, tranquilidade e uma sensação maravilhosa de que tudo de belo, gostoso e lindo está ali de graça para você usufruir.
É interessante como um por do sol me cativa, como correnteza leva meus estresses e como banhar em águas tranquilas me deixam zen.
Muito importante saber reconhecer os benefícios da mãe natureza, o equilíbrio que ela oferece e a força que ela tem.
Sim porque ela tem uma força incrível que muitas vezes é terreno perigosíssimo, não brinque com ela, não se iluda, ela é forte e traz consequências danosas se você não souber respeitar o seu espaço e o seu limite.
Mãe natureza não brinca em serviço, te acolhe, te mima, te guia, mas não seja afoito, não seja tolo, não se afogue, não deslize, não tome o que é dela, um dia ela volta para buscar.
Vento, brisa, sol, lua, mar, rio, floresta, bichos, flora, fauna, animais e seres humanos, tudo intimamente ligados, tudo em sintonia.

Inserida por Arcise

Quando o luto chega à porta

A gente nem espera e ele aparece, desestrutura a gente, ficam os porquês. Sei que da morte ninguém escapa, vou eu, vai você, mas assim sem avisar, na rapidez, sem chances para despedidas calorosas e amáveis. Vontade de ir primeiro, ir na frente, ficar no lugar do outro, ir junto. Estou sem forças, quero morrer junto, qual é o sentido viver sem meu esposo, meu amor, meu marido, meu companheiro, meu filho, minha vida? Força? Onde eu compro? Quem vai substituí-lo? Quem vai me ouvir, me fazer rir ser meu companheiro de viagem? Quem vai abrir a porta do carro, namorar e falar com delicadeza e respeito sempre desde que nos conhecemos. Quem será o inteligente que acompanhará meus raciocínios políticos, profissionais e intelectuais? Para todas essas pergunta a resposta grita em meus ouvidos. NINGUÉM, ninguém substitui um ser insubstituível, ninguém substitui os momentos de amor, de alegria, de união, de uma vida maravilhosa. Eu tirei a sorte grande e não busco substitutos, o que busco é a vontade de tê-lo ao meu lado para sempre, sempre com amor, amor que nunca acabará.

Inserida por Arcise

Mudanças Floridas

Quando as pessoas ao redor não mudam. Mude você! Cansei de esquentar cabeça, ficar "pult@", estressar, xingar até a sexta geração e acabar com meu físico ou psicológico (Srta.Arcise, menos).
Dizem que só fazem com a gente o que a gente permite, eu ando permitindo muitas coisas, ando permitindo desaforos, intimidades, disse-me-disse, desrespeito, desconsideração (eu sempre acho que as pessoas fariam por mim, o mesmo que eu faria por elas), ando permitindo que pessoas tomem conta da minha vida (como é que desautoriza isso??). Apanho surras imaginárias, recebo discursos moralistas e falso moralistas aos montes. Há um tempinho atrás, resolvi, arrancar na marra, umas pessoinhas do coração, como moeda de troca pela minha paz de espírito, preciso hoje, abrir a gaveta, pegar aquela receita de volta e quitutar minha vida urgentemente.

Inserida por Arcise

Ócio, me espera tô chegando...

Sempre quando entro de férias decido cometer um quase suicídio virtual (não vão soltar fogos de artifício hein??), procuro desligar de tudo, relaxar, dormir, ler, não atender telefonemas a não ser os importantéssimos
Vontade de:
Cortar cabelon
Fazer tatoo (ô medo de me arrepender, sai desse corpo)
Mudar estiloooooo, tipo ser mais light e menos formal, clássica, poderia começar com estilo restart?? (nadica combinando com nadica) PQ non??
Ser mais phina, em todos os aspectos a ângulos.
Plumas, brilho, neon.
Bjós

Inserida por Arcise

Dia Feliz!

Hoje o dia foi lindo, lindo mesmo. Sabe quando você gosta de ser iludida, pois é estou nessa fase.
Entre palavras doces e melosas e atitudes fique com as palavras doces e melosas, pois é surtei. Me interna?
Ele me faz bem, sinto ou sei que é mentira, mas ele me faz bem, muito bem. Bem até demais. Meu ponto G com certeza está nos ouvidos. EN-LOU-QUE-CI!

Inserida por Arcise

O que você pode fazer?

O que você pode fazer quando se sente sufocada?
O que você pode fazer quando se sente controlada?
O que você pode fazer quando se sente infeliz?
Quando cria expectativas e quando se frustra?
Quando se sente chateada e desestimulada, quando tudo parece conspirar contra e quando você acaba perdendo a sua essência por querer agradar, querer amar, querer que as coisas deem certo mesmo tudo dando errado. Pisando em ovos, pensando no que falar, como falar, se tolhindo, se... se... se ...
Afaste-se, primeiramente você deve se perguntar o que quero para mim. Estou contente? Estou feliz? O que posso fazer para me sentir contente e feliz?
A-ti-tu-de!
Você é um ser especial, único, intransferível, amado e desejado, você precisa se dar conta disso. Sua insegurança não vai te levar a lugar nenhum, seus medos irão te paralisar, você precisa reagir, acreditar em si, em si, somente em si.

Inserida por Arcise

Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso; Quando você recebe o que quer, mas não o que precisa; Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir, preso em marcha-ré.
E as lágrimas escorrem pelo seu rosto, quando você perde algo que não pode substituir; Quando você ama alguém, mas isso se desperdiça, poderia ser pior?
Luzes vão te guiar para casa, e incendiar seus ossos e eu vou tentar consertar você.
Bem lá em cima ou lá embaixo. Quando você está apaixonado demais para desistir; Mas, se você nunca tentar, nunca saberá exatamente qual é o seu valor.

Inserida por limacortez

Quando?
Como irei te ver?
Minha saudade é maior que meu sono
E quando sonho, você me invade a cabeça
Mas como sonhar?
Se sem teu olhar meus olhos não conseguem fechar
Então me sussurra amo menos, quando?
Quando irei te tocar
E tua voz escutar
Em seu alento me confortar
Para em fim
Meus olhos fechar.

Inserida por Yue

Presença real de Ti.


Quando estou a rezar,
Tua suave voz vem ressoar.
E no mais intimo de mim
vejo uma presença real de Ti.

Na oração vejo a dureza em meu coração,
que logo se quebra ao sentir Tua consolação.

Quando de joelhos a chorar,
Tua presença forte a me embriagar,
com Teu divino amor a me salutar.

Inserida por Ueriques