Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Justamente eu que não entendo muito sobre essa coisa de ser feliz, tenho que saber, que sentir, é ás vezes eu bem que me esqueço de que sou um humano, ou melhor, um humano qualquer, isso é meio aflitivo, não, é totalmente aflitivo. Não sei por que essa coisa de relatividade e dor me perseguem, talvez seja só um tormento abusivo, que amanhã já não vai me incomodar, mas eu com essa sorte de um humano desastrado não creio muito nisso, essa coisa de perda deve estar ligada ao meu sangue, a isso que corre em minhas veias, a isso que ruge quando me perco em algo que quero tanto que em segundos já não importa. É estranho acordar todos os dias com a sensação de que algo já deu errado, justamente de cara, é como por o pé fora do lugar por um segundo e esquecer totalmente da idéia boa, ou melhor, da precipitação que está por vir, seria acomodável da minha parte ignorar tais coisas, ainda mais a mim que vivo viajando em desejos surreais em coisas fora do comum, eu simplesmente não entendo, eu queria entender, não há mim de fato, aos outros, ler os pensamentos e definir aquilo ali, aquilo outro, bem por ai, mas é meio corrosivo pensar isso, seria estranho e confuso milhares de ideais atordoantes vivendo em minha mente que por sinal já vai além de confusões, de irrelevâncias e principalmente transgressões, é eu vim com essa marca de mudar as coisas, de não seguir nada, mesmo sendo um humano qualquer. Não sei em que me meti, só sei que eu sigo coisas bem diferentes, leis que me agradam, eu vejo um mundo além das expectativas de um simples mortal, talvez eu seja um simples bobo definindo aquilo que já não sei definir, definindo aquilo que não posso, mas não custa tentar, se descuidar por uns minutos, decadência seria a palavra, mas é bom me perder às vezes e me sentir seguro de idéias, idéias que se perdem em um segundo.
Enquanto gira o mundo ao seu redor. eu aproveito teus momentos de LUZ para adimirar-te; e na sua ausência fecho os Olhos pra tentar escapar-me da solidão, desespero me consome, caio no imenso da escuridão. Nada é para sempre, nem o meu sofrimento. Logo de manhã sei que vais surgeres refletindo o clarão. e agora a aurora. que mesmo embora outrora,
tenha feito sofrer meu coração.
E eu penso em você sempre. Não importa onde, com quem, ou qualquer outra coisa. E meus amigos dizem que eu estou muito conectada com você, mas eu nunca percebo isso. Eu não sei o que é tento sempre descobrir, mas é sempre sem sucesso. Desculpa por qualquer coisa que eu deixei de fazer. Ta, eu sei que não sou tão bom com as palavras quanto você, mas o que eu quero dizer é simples e objetivo: O QUE EU SINTO POR VOCÊ É MAIS DO QUE AMOR! E eu quero descobrir junto com você o que é, pois você me faz tão bem. Não importa o que eu diga, ou como eu diga isso. Mas é o sentimento mais forte que existe, e principalmente quando você não está eu sinto um vazio tão grande que procuro escrever o que eu sinto, para ver se essa dor passa. Ou seja o que eu quero dizer é que você é tudo para mim.
Para que escrever? Se eu te amo muito, se eu preciso muito de você. Se eu nunca serei bom o bastante para você? Agora, é tarde para escrever. Então, eu falo com você. Eu procuro palavras melhores para me expressar, já que é tão difícil dizer que você não é o que pensa. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não.Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso. Depois da convivência, percebemos que nada pode ser tão perfeito como o que temos ao nosso lado o que abala mesmo é a tristeza e ver que uma palavra mudou uma vida toda. Regras, um jogo sem regras. Essa é a vida, onde a maior regra é ter que criar as suas, isso já é normal, qualquer um sabe. Regras das palavras, eu vou mudá-las. Faço isso só pelo nosso amor. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não. Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso.
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim",
Eu procuro. Procuro mansamente mas com uma ferocidade de sentidos, de quem se debate na areia movediça (e se afunda ainda mais?). E quem procura é porque ainda tem esperança?
A todo momento eu penso em você, e ao mesmo tempo a todo momento eu me pergunto em quem estou pensando tanto. Eu nunca vi você, mas parece que te conheço a séculos. Falo sempre de você com amigos, todos sabem de você, menos eu. Faço planos, imagino lugares, ensaio dizeres. Tudo para você esta a cada dia mais perto de mim. Mas ja que o destino se encarregou de nos apresentar, agora ele que nós faça ficar juntos. E enquanto isso, eu continuo pensando em você.
Não quero grades que me prendam a costumes corriqueiros, a coisas simples e cotidianas, eu quero mudar ou pelo menos no mínimo incomodar o sono, dos que ainda dormem e não acordaram para a vida.
Continuei com muitas dúvidas em mim. De que me adiantaria perguntar pra outras pessoas? Eu chorei dias seguidos atrás dessas respostas, e não encontrei. Procurei em momentos e pessoas o conforto de deixá-las ir embora, mas também não consegui. Fui burra e insensata ao tentar mudar o que já era concreto, mas não me arrependo disso. Conheci pessoas fabulosas e inesquecíveis que eu deixei partir, por simples medo de não saber o que fazer. Eram muitas perguntas e poucas respostas. Eu estava perdida numa imensidão de pessoas que eu não conhecia, até encontrar uma especial. Quando penso nele me parece clichê...o garoto perfeito nas fotos, revistas e atuação. Mas a verdade é que eu aprendi muito com ele. Ele me ajudou a perceber que as perguntas sempre existirão, e eu preciso me conformar e fazer por onde achar as resposta que preciso. Me ensinou também que certas respostas são indiferentes e que eu não preciso delas. Eu agradeço a ele tudo o que fez por mim. Sinto sua falta.
QUEM SOU EU?
Ouvi palavras que me acrescentaram e que me decepcionaram. Tive amigos que nem sempre foram amigos. Perdoei e já pedi perdão. Tive experiências que me tornaram mais sábia. Já errei e já aprendi. Já chorei e já sorri. Já passei horas pensando sem chegar a nenhuma conclusão. Já amei e me magoei. Já magoei e fui amada. Já gritei para expressar minhas dores e alegrias. Já tentei entender meu coração e não consegui compreendê-lo. Já tentei ser igual, mas entendi que são as diferenças que nos tornam únicos. Já me senti nada, mas descobri que sou tudo para os que me amam. Já tive decepções e quis culpar a todos pelo que senti, mas entendi que não existem culpados e descobri que sou a única responsável por minhas escolhas. Já caí e me levantei mais forte. Já abaixei a cabeça e me reergui para um novo começo. Eu sou exatamente o que me tornei com minhas experiências, erros e acertos, amores e amigos, fracassos e vitórias, dores e alegrias, eu sou tudo o que quero ser e é isso que a vida nos permite ser...
linda!! para que eu continue sempre te amando ,me deixe amar vc do meu modo pois vc se sentirá sempre amada e também muito desejada sempre que estiver longe saiba que eu estarei sempre ao seu lado pois a distancia e o tempo não apagaram o carinho e nem o amor você foi um presente que deus me deus então eu sempre cuidarei e acalmarei o seu coração com meu amor!!!!
"Eu namoro as mulheres bonitas, porque elas me ajudam a procurar na inteligência, o que elas procuram no corpo."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
