Coleção pessoal de taiarasch

Encontrados 4 pensamentos na coleção de taiarasch

Para que escrever? Se eu te amo muito, se eu preciso muito de você. Se eu nunca serei bom o bastante para você? Agora, é tarde para escrever. Então, eu falo com você. Eu procuro palavras melhores para me expressar, já que é tão difícil dizer que você não é o que pensa. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não.Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso. Depois da convivência, percebemos que nada pode ser tão perfeito como o que temos ao nosso lado o que abala mesmo é a tristeza e ver que uma palavra mudou uma vida toda. Regras, um jogo sem regras. Essa é a vida, onde a maior regra é ter que criar as suas, isso já é normal, qualquer um sabe. Regras das palavras, eu vou mudá-las. Faço isso só pelo nosso amor. Busco o caminho de seu coração, tentando tirar a solidão, com palavras que são só palavras, que podem mudar uma vida, boa ou não. Eu tenho medo de dizer algo que você não goste mesmo que eu sinta isso.

Desconhecido
1 compartilhamento

Na sua vida você escolhe os caminhos. Sejam bons, ou ruins. una tudo o que há de bom em alguém, misture o que tem de melhor no outro e só assim terá uma pessoa perfeita. mas isso é impossível (?) claro que é. então contente-se com o que você tem. prestando ou não. só assim achará algo perfeito, como você quer. não existe outro jeito de conseguir o que quer, a não ser lutando, para a luta você leva o que tem de melhor, mas talvez mesmo assim você não ganhe. não por que o adversário é melhor que você, mas sim, por que na vida um ganha e outro perde. a vida as vezes pode ser injusta com você, mas você não pode ser injusto com os outros por causa dela. é por causa dela que você vive, felizmente ou não. tente sempre passar uma mensagem para alguém, talvez assim, você consiga o que quer. tente sempre aquilo que você acha impossível, pois assim você se testa melhor e se prepara para o futuro. crie. seja o que for mas invente algo novo. não importa o que os outros pensem. desafie. assim você descobre algo de novo em você, uma parte diferente. e o mais importante: tenha amigos. eles seram as únicas pessoas que te ajudam nas horas ruins (momento que você descobre se tem amigos ou não) mas também nunca esqueça de outra coisa seja leal. independentemente do que aconteça, por que esse é o momento de ajudar quem precisa. e fazendo isso você será feliz.

Desconhecido
1 compartilhamento

E eu penso em você sempre. Não importa onde, com quem, ou qualquer outra coisa. E meus amigos dizem que eu estou muito conectada com você, mas eu nunca percebo isso. Eu não sei o que é tento sempre descobrir, mas é sempre sem sucesso. Desculpa por qualquer coisa que eu deixei de fazer. Ta, eu sei que não sou tão bom com as palavras quanto você, mas o que eu quero dizer é simples e objetivo: O QUE EU SINTO POR VOCÊ É MAIS DO QUE AMOR! E eu quero descobrir junto com você o que é, pois você me faz tão bem. Não importa o que eu diga, ou como eu diga isso. Mas é o sentimento mais forte que existe, e principalmente quando você não está eu sinto um vazio tão grande que procuro escrever o que eu sinto, para ver se essa dor passa. Ou seja o que eu quero dizer é que você é tudo para mim.

Desconhecido

E na minha garganta, um nó. No meu coração, uma dor. A dor de saber que eu fiz tudo errado, tudo errado para esse amor acabar. Desculpe-me, mas eu nunca soube ama não do jeito que você merece. Talvez eu tenha que começar tudo de novo, mas eu sei que nunca mais vou te ter, eu te perdi e não a nada que eu possa fazer para esse amor voltar. E o pior é que quando eu tinha você, deixei escapar por que nunca pensei que esse sentimento iria existir, e agora quanto menos pessoas souberem disso, melhor. Eu não sofro tanto, sabendo que você ama outra, ou pelo menos acha que ama. Eu não sei o que acontece, mas eu tenho certeza que nunca daria minha vida por você, como eu daria para outras pessoas, talvez pelo motivo de eu saber que você sabe se cuidar sozinho (?) mas e eu também não gostaria de ouvir um ‘eu te amo’ vindo de você. Mais motivos para eu achar que isso não é amor. E quando você está perto, eu quero sair, pois eu não quero ficar perto de você, você me faz mal. E tudo o que é bom pra mim acontece sem querer, eu posso querer nada, acontece tudo errado. Isso é motivo para risos. Mas uma coisa que eu quero levar para sempre é meu jeito de escrever qualquer palavra, sem querer, tudo na minha vida acontece sem querer, nada eu planejo, assim, totalmente. Tudo vem como uma surpresa. Por isso talvez que eu amo surpresas. Eu não vou aguentar ficar longe de você, apesar de que você me faz mal quando está perto. Eu sei que eu não posso te proibir de fazer o que você quer, mas eu não vou ficar bem sem você. E o que eu preciso é sorrir, e fingir que nada está acontecendo para tentar ser feliz, vendo o que eu jamais poderei mudar.

Desconhecido
2 compartilhamentos