Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu posso ter milhares de argumentos que me defendam, mas se errar, tudo que me cabe é a honra da sincera confissão!
Sim eu adoraria retornar no tempo. Não tanto para reviver momentos felizes, mas sobretudo para não concretizar meus muitos desacertos!
Queria eu, poder viver a vida de cada amigo (a), algumas coisas já vivi, e assim, eu conseguiria evitar que eles sofressem... Não sou a guardiã de toda sabedoria do mundo, mas tenho um sentimento de zelo maior que o mundo inteiro...
Foi estranho, agora a pouco. Eu senti um perfume diferente. Geralmente eu sentia o cheiro dela no ar. Sempre que eu fechava os olhos, desacelerava os batimentos do meu coração e respirava calmamente, era sempre aquele mesmo perfume que eu sentia. Mas hoje foi diferente. Quando fiz o mesmo ritual, senti um perfume novo, que me causou novas sensações. Queria entender os motivos. Será que ela já não me é tão essencial quanto antes? Esse é o inicio de um novo amor?
Bem, eu não sei. Realmente não sei qual o motivo. Também não sei se é ou será bom ou ruim, mas agora, neste momento, eu não sinto dor e meu coração esta em paz.
Antes de lhe encontrar eu vivia num inverno gelado e obscuro, mas você chegou trazendo consigo uma luz irradiante que fez o inverno virar primavera, floresceu o meu coração e a escuridão deu lugar ao seu brilho.
"Eu te amava com tanta exatidão, meu amor por ti era tão inteiro ,tão perfeito, que eu podia sentir-te sobre a luz do sol."
O que é o amor? O dia que eu conseguir defini-lo, não conceituá-lo, podem ter certeza que eu não estarei falando de amor.
Ficar sem te ver por todo esse tempo me fez bem. Hoje em dia eu consigo estar com outra pessoa e amar você ainda.
De cada 10 coisas que eu digo, de cada 10 coisas que eu penso, nove são sobre você. Isso me enlouquece a cada dia.
"A lembrança de quem eu amo e que já se foi se faz presente todos os dias e ela se torna mais forte quando lembro que não é mais possível encontrá-lo e abraçá-lo."
A verdade é que eu sinto sua falta, e me dói muito ter que te tratar como amigo sendo que queria te tratar como meu amor
"Ás vezes eu me deparo com situações que eu nunca imaginaria que iria passar. O fato de eu estar preocupado sempre com alguém, o fato de eu ter alguém pra cuidar de mim, e pra me proteger nem que isso custe a própria vida, eu nunca pensei que eu amaria de verdade, eu hoje sei que a vida nos surpreende e hoje eu sei também que o amor é o mais forte sentimento, e que quando ele prevalece nada é mais eficaz."
Oh Deus, se eu fosse chorar por isso já estaria desidratada... Oh Deus, se eu fizesse greve de fome já estaria desnutrida... Oh Deus, se isso fosse tão bom para mim, não sairia da minha vida. AMÉM!!!!
Eu costumava prestar antes de você dizer que sabia muito sobre mim. Tive que mudar pra ver se você ia me amar, acabou dando errado pra você. Pelo menos agora estou salvo da sua mente sem luz.
Haaa eu cansei agora eu só quero o seu colinho todos os dias por que a cada dia que esta longe me sinto muito enseguro e tenho muito medo de te perder, parece até que não sabe que eu Te Amo.
Busquei alimentar a minha tristeza, fazia coisas tristes, escutava músicas tristes. Um dia eu conheci a força da felicidade, e percebi que a felicidade é melhor que a tristeza no infinito ao cubo.
" Me arrependo de ter feito pessoas que eu mas amo terem sofrido por minha causa, se eu pudesse voltar atrás e mudar sem fazer ninguém sofrer eu faria " ...
"Cheguei a me sufocar por guardar meu sentimento, graças à 'bendita' dúvida que eu tive.
Mas agora é certeza, você abriu uma porta que eu havia fechado e jurei não abrir de novo. A porta que dá na estrada do meu coração. Essa estrada é sem saída, peço que apenas prossiga por ela, sem olhar para trás." (IGG)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp