Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema
Eu estou determinando,aqui,agora e já, Não aceito mais derrota,não aceito imposição, vou trilhar outro caminho,mudar de trajetória,ter novas ideias,escrever outras histórias. Nada,nem ninguém,vai atrapalhar os nossos planos, digam o k disserem um nosso enredo começa a ser por mim,manuscrito.
Nossa vida com certeza terá um novo capítulo. Representamos Hip Pop com cultura e respeito amor este k é surreal,celeste e celestial.
Eu quero é aprender com o tempo sem contratempos passar o tempo a contribuir com poesia, porque há gente querendo aprender,sem perder a noção do tempo.
Eu declaro pra que Deus derrame o dobro de bençãos em todos aqueles que me desejarem o melhor das bençãos. E desejo que Deus proteja e tenha misericórdia da vida de todos aqueles que me desejarem o mal.
Eu olhava para ele e ainda assim o desejava... Eu sabia que nunca deixaria de amá-lo. Mesmo que não o visse por anos, eu lembraria de tudo todos os dias. Mesmo que eu tivesse outro, eu o levaria dentro de mim até meu túmulo.
Eu não me importo com a decepção, busco ao máximo a perfeição, se algo deu muito errado, enxergo a longo prazo o valor de sentir-se muito inconformado; nem preciso de perdão, pois este dar-se-á quando minha irritação calmar, mutar e buscar o porquê das desgraças.
Escolho entre as armas a razão, ferramenta perfeita, conserta o cérebro (que consequentemente salva o coração) usando da verdade, pois só ela trará-me conformidade. Dela não se dúvida, a partir dela se trabalha, se tu a desconheces, serás refém da falha, se ela não se encontra em pauta, não há arrependimento que valha, se ela não existisse, aí sim, a decepção seria agoniante, desconcertante e temerária.
Se eu tivesse um jardim, todas flores deles seria sua, mesmo que eu me machuque removendo todos os espinhos.
Mas tá tudo bem, tá massa. Faz o seu que eu faço o meu, só não embaça que eu to ligada que com o tempo o vento passa e leva a máscara. Ai fudeu vacilão, perdeu. O que tiver de ser será meu.
Tenho uma amiga fiel que insiste em ficar em minha vida, eu vivo brigando com ela, mando ela embora, eu digo que não a quero do meu lado, mas parece que ela me adora... Mesmo eu estando no meio de muita gente, quando menos espero ela aparece dando o ar da graça, e fica bem ali do meu lado me fazendo companhia. Ela olha pra mim e diz "Vou embora, sim, no dia em que a felicidade estiver do seu lado..." Essa minha amiga nada mais é do que a solidão.
Passado dois meses do nosso relacionamento você uma vez me perguntou o quanto eu amava você e eu apenas disse: “A partir daqui.” Você não entendeu e ficou com raiva e pensou que eu estava brincando. Rompendo depois de quase dois anos juntos, enviei-lhe uma mensagem de 6 meses mais tarde dizendo que “até aqui”. Até hoje você ainda não entendeu!
Se eu tivesse um controle remoto que fizesse voltar no tempo, eu voltaria para o dia em que te conheci, e depois de ter voltado, eu pegaria a rua de trás, a que você não passou , exatamente a rua que não te conheci.
Eu sempre planto, e nem sempre colho frutos, mas não tem problemas o que importa é a intenção da semente plantada!.
Não me venha com o que não me faz falta, eu jamais me deslumbro com o que as pessoas possuem, eu me deslumbro com o que elas "são".
Sabe o que eu vejo? Pessoas. E vejo mais. Vejo seres humanos famintos de serem alguém na vida. Com verdadeira paixão por viver. Seres humanos capazes de grandes coisas; descobertas, criações, fé. Vejo gente tentando viver todo o tempo. E é por pessoas que querem viver todo o tempo que eu sou apaixonado. Gosto de gente, mas de gente que é, antes de tudo, GENTE!
Não adianta, pode me torturar e fazer qualquer tipo de barbárie que eu não confesso o que você tão intrometidamente quer saber.
Imagina, as pessoa só gostam do que reluz, do luxo, da opulência e da alegria desmedida. Por acaso você supõe que eu seja tão pueril ao ponto de expor minhas fraturas expostas? Vou escondê-las do jeito que for necessário, mas meu braço eu não deixo você torcer pois de dores já estou cheia. É a alma, é o corpo e o coração, que apesar de fazer parte do corpo dá a impressão de ser um cantão autônomo. Basta! Tenho acordado todos os dias com vontade de não acordar, ando cortejando um tal sono eterno, e ao mesmo tempo que fico nesse namoro me recrimino pois sei o quão errada estou. Mas sinto que para mim já deu, não há mais nada que me instigue a prosseguir. Minto. Há duas únicas razões para o meu existir e dessas duas únicas razões não ouso nem pronunciar os nomes, pois isso seria a mais aviltante profanação. Deles me ocuparei até depois que a morte me levar...
Eu sei que sou insistente, mas andei refletindo sobre nós dois e, após toda desilusão, percebi que mesmo vc não tendo correspondido todo o meu AMOR, como projetei para uma nova história para nós dois, compreendo que fostes o HOMEM que idealizei para amar.
Na vida tudo passa, menos o vazio e a dor que eu sinto por você ter partido, te amo mais que tudo, amor esse que só cresce e machuca, me faz chorar, sofrer e sentir vontade de morrer...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Poemas para o Dia dos Pais (versos de carinho e gratidão)
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Poema de Amor Verdadeiro
