Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Cerca de 319039 frases e pensamentos: Nem Sabes Chegaste quando eu te Sonhava Poema

Eu nunca fui do tipo de pessoa que se apaixona todo mês, imagina príncipe em qualquer idiota que vê pela frente e todas essas bobagens. Sempre fui esperta, sempre. Até (...)

Inserida por JacqueLobo

Um dia meus filhos encontrarão um foto sua e perguntarão quem e esses eu responderei:
-Foram as pessoas mais empontante da minha vida ferdaderas é sembre tava com migo nos momentos mas complicados.Pra vc talves seja amigo mas u considero ele meu irmãos

Inserida por s2yasmin

Na boa mesmo? Cala a boca e me beija, deixa eu sentir o gosto da sua boca na minha.

Inserida por McEspeto

E mesmo vivendo nesse mundo onde capitalizam a verdade, eu ainda prefiro ser obsoleta e íntegra.

Inserida por MarieMotta

Talvez eu ainda não tenha aprendido a me perdoar, talvez eu precise parar de remoer todas essas coisas que me prendem a um passado que tanto subornou meus sonhos. Eu procuro acreditar no que vejo na minha frente e tento ver além do embaçado...constante dos meus olhos, guardo meus medos na gaveta e não me olho mais no espelho, a falta escreveu sobre minha’alma todas essas ausências, que me doem, me sufocam e me fazem em pedaços. Eu passei pela vida acreditando tanto, me esforçando tanto pra ser melhor, que hoje nem sei se esse era o melhor que eu quis pra mim. Vi tanta gente, andei com algumas, sorri com outras e chorei com poucos, mas hoje só me resta essa saudade e essa constante vontade de visitar lugares que já nem sei mais se sou aceita. Hoje chorei, chorei por ter percebido o tanto de palavras, lágrimas e momentos que queria apagar e que não posso, chorei por essa vontade descabida de te olhar, esse desejo inocente de te ver sem nenhum passado a nos sufocar. Chorei porque de toda essa descrença que minha vida se tornou, nós somos a única coisa que eu ainda acredito, mas ao mesmo tempo a única coisa que não alcanço. Hoje poderia te ligar, talvez um jantar, a gente poderia por o papo em dia, declarar saudades e afugentar temores, depois você poderia ir dormir lá em casa, eu acordaria a noite só pra te ver dormir, você se levantaria cedo e devagar pra não me acordar, hoje só hoje... a gente poderia reconstruir os sonhos tão antigos que o destino quis nos roubar.

Inserida por kamylla23

São coisas minhas, planos que fiz há anos... E eu disse a mim mesma não abandone o barco. Fracassei.

Inserida por Jujubex

O problema sou eu. Admito! Essa forma de amar que escolhi pra ser minha. Mergulhar no amor, dps sentir câimbras que não me permitem mais nadar.

Inserida por Jujubex

Não adianta brigar pelo que não é seu. Deixa estar. Deixa ir. Fica você, seu eu é que tem que permanecer.

Inserida por Jujubex

Eu devia ter percebido desde o início que você era só mais uma armadilha, como tantas outras que eu já caí. Sua atenção sempre tão desintencionada, era o alerta vermelho que eu não vi. Sua paciência e sua compreensão comigo e com todos os empecilhos que haviam entre a gente, eram tão falsos quanto a sua vontade de realmente ficar ao meu lado. Conversas, promessas, palavras e mais palavras em vão. Beijos, abraços e, meu tempo jogado no lixo. Pouco interesse seu, pra muito arrependimento meu. Eu apostei todas as minhas fichas em 'nós'. Acreditei que com você seria diferente, que dessa vez eu não estava sozinha, tinha tudo pra dar certo. E não deu. Como num passe de mágica você sumiu, não deu mais notícias, não ligou, não mandou mensagem. Evaporou. Tudo bem, se você não queria ficar, não seria eu quem iria te obrigar. O tempo passou, você teve outros casos, se divertiu com outras meninas por aí. E voltou. Voltou porque sabe que carinho a gente encontra em qualquer esquina, mas amor e confiança é raridade por aqui. E te ver assim, tentando uma reaproximação, lava a minha alma. Constatar o seu arrependimento, é uma delícia. Mas quer saber? Eu não faço questão. Pra te falar a verdade, nunca fiz. Depois que você foi embora confesso que fiquei triste. Um dia ou dois, talvez. Mas logo passou, quem perdeu não foi eu, foi você. Tratei de fechar minha porta, pra você não entrar mais, e sabe por quê? Por que homens iguais à você, tem de monte por aí, mas mulher igual à mim, você dificilmente vai encontrar. A prova disso, é que eu nem precisei dar um passo na tua direção, pra você dar 10 pro meu lado. Quer um concelho? Não gasta seu tempo não, pode ficar aí mesmo, não precisar vir aqui, pode ficar aí fora mesmo, minha mãe me ensinou que lugar de cachorro é do lado de fora. Então sai da minha porta. Pelo menos uma coisa com você eu aprendi: Newton estava certo; tudo o que vai, volta.

Inserida por amandasanchees

Será que a Lua esta longe ? É o lugar onde eu queria estar nesse exato momento... um lugar belo e longe, longe de tudo dessa vida, viver em um outro lugar, até que não seria má ideia, morar no vazio, onde não ira ter nem carros, nem gente, nem bicho. Vai ser o meu mundo, vou olhar pra frente e ver o Universo inteiro ao meu redor, telefonemas não haverá mais, nem contato com os tolos que habitam minha mente em memórias, não vai mais me fazer falta aquilo que não me é necessário. Pessoas ja não vou saber diferenciar, tudo sera igual de tão longe que vou estar, e aqueles que hoje não sei viver, sei la, levo uma foto pra recordação e é isso.

Inserida por iuridantas

Ele não é apenas um garoto que eu conheci entre tantos na minha vida,mas é o que fez sentido a ela...

Inserida por Juzinhaloves

Tu es louco de deixar a felicidade cair das suas mãos, sou mas que louco.
Eu quebrei a felicidade no meio e peguei um pedaço quando você me deu ela inteira

Inserida por michaelJ

Não preciso mostrar a todos o que há em meu interior, apenas ser que eu sempre fui por dentro.

Inserida por LuizaNeves

Sempre que você acender seu cigarro eu sempre vou te olhar meia vã, querendo te dizer que não é dele que você precisa. E sim da fumaça do meu corpo que tem que inalar em um silêncio lento e divino. Aperte-me como ao seu travesseiro à noite e não me deixe ir embora. Eu não quero nenhuma palavra, só à boca muda como porto e ponto de descanso. Não quero a sua felicidade inventada pelo novo, que seja pelo velho, mas que seja sua, sua felicidade. Não estou parada aqui há tanto tempo pedindo algo inalcançável, duro e incapaz. Estou aqui pelo algo que eu encontrei e que agora está turvo imerso em mar, em um mar agitado e estranho. Eu não quero te embaralhar mulher! Eu só quero ser a que te vai por pra dormir ao som de ‘Leãozinho’ depois das 11h00min depois de um cafuné e uma xicara de café concentrado, que vai contar histórias e te fazer sonhar no meu colo, que vai te roubar sorrisos e dizer tudo, tudo que você precisa com os olhos firmes. Que vai te jogar no chuveiro depois das 02h00 a. m. até fazer o melhor amor da vida fazendo barulho ao meu melhor amor. A que vai se recompor quantas vezes for preciso entre a distância e a falta das suas palavras. A que não foi a melhor a te oferecer o melhor amor. Os melhores beijos ou os melhores cigarros. Mas a que feito fumaça entra e sai dos seus pulmões surrados em um silêncio lento e divino.

Inserida por RebecaMelo

Eu não sei mais nada sobre você e nem você sobre mim, poderia ser cômico se não fosse triste; Durante os dias me pego pensando sobre a vida e lembro dos nossos momentos juntos, mesmo que não faça mais sentido, alias o único sentido é eu ter ido embora sem mágoa, consequentemente sem você e infelizmente sem mim também.

Inserida por gustavocardi

A geração que meu filho vai nascer vai ser geração de música boa, ouve o que eu te digo!

Inserida por anacarolinaoliveira

Se ninguém mais se arrependeu nessa história, não seria eu quem iria inaugurar.

Inserida por JacqueLobo

Eu quero lhe dizer, que embora não fale de amor, tenho um amor muito profundo por você.

Inserida por jaime53santos

Eu durmo pensando em você acordo pensando em você
Eu conto o tempo só para te ver

Inserida por Gang-Stars

Hoje eu aprendi a dar valor a quem me dar valor
Porque eu não quero ficar sofrendo por amor

Inserida por Gang-Stars