Nem de mais nem de menos
Não sou força e muito menos perfeição para que pense que sou a solução da vida, sou apenas mais um entre milhões de pessoas que correm atrás do entendimento para chegar até a felicidade;
Se eu vejo nos meus, cumplicidades eu também percebo fidelidade na amizade para com a minha vida;
Percorro e trilho o meu caminho com maior segurança e confiança por saber que velam por mim;
Aquilo que eu percebo existe, pelo menos momentaneamente. Se ninguém mais pode observá-las, posso então dizer que estes são estados subjetivos, sendo assim, podemos concluir que o cérebro é a parte física e a mente é movida pelas emoções geralmente inconscientes. É o fluxo de informações que se move entre as células, órgãos e sistemas do corpo. O que precisamos é aprender a tornar essas emoções conscientes, tendo assim mais controle sobre nossa mente.
(...)Posso ser grossa, estúpida, idiota, imbecil, tudo, mais pelo menos sou eu mesma, não preciso de mascaras!
"O amor muitas vezes acontece quando menos se espera, pois é quando nós mais precisamos que ele se revela"
19/09/12.
"O tempo muitas vezes nos faz sofrer e ate parece que passa para todos menos para nós, mais esse mesmo tempo é quem nos traz novas oportunidades e nos apresenta outros caminhos dos quais não esperavamos e com isso nos surpriende e o tempo que antes demorava a passar, se torna mais veloz, porém marcante e mais feliz"
19/09/12.
Quanto mais eu tento menos consigo me acertar, pois sou humano e ainda não descobri uma forma de alcançar a perfeição;
Meus erros me fazem aprender e adquirir experiência para não mais cair no mesmo erro que me trazem incertezas não necessárias;
Preciso de uma nova vida, de uma nova ação quero ir onde jamais fui e falar de amor para quem nunca sentiu;
...Um mundo onde as pessoas são mais humanas, mais confiáveis, menos arrogante e onde o amor é algo puro e inocente... uma vida onde consigo realizar meus sonhos, até os mais secretos e difíceis, mais aí eu acordei e vi que tudo continua frio e distante.
Não sei, mas acho que amor é mais ou menos isso, essa coisa de sentir uma felicidade tão grande por outra pessoa, de está mega feliz por perde-la pra um bem maior durante uns anos, voltar a encher a pasta com seu nome no meu e-mail com várias noticias, desabafos e o compartilhamento de inúmeros fatos felizes. Minha brancona, nunca liguei da nossa distância, nem das várias semanas que não te vejo, mas teu abraço pagaria um seculo, se assim nos o vivêssemos. O mundo é todo seu, vai conquistar o que você sempre mereceu. E volte aos carnavais minha amiga, precisamos sentar a beira da praia! Amo você!
Papo de amizade, para Samantha Vale!
Enquanto houver menos sorrisos, e mais preocupações com coisas fúteis, não encontrará um sentido pra viver a vida.
As pessoas se queixariam menos se olhassem mais para os lados. Apesar de nossos problemas serem nossos, não são os maiores,nem os únicos.
A aglumeração de pensamentos que me veêm sem ao menos reparar,
Infelizmente é mais aguçada do que minha forma inútil de pensar.''
