Nem de mais nem de menos

Cerca de 5449 frases e pensamentos: Nem de mais nem de menos

⁠Acho que já escrevi um texto mais ou menos sobre isso. Sabe suas tristezas? Suas dores? Não sinta culpa por senti-las. Muitas vezes você pode tentar diminui-las por pensar que existem problemas piores.
Mas são suas dores. É em você que dói. É você que perde o sono. Sente medo. Chora. É em seu peito que a dor toma forma, pesa e arde. Não compare suas dores. Apenas cuide. Batalhe por cada dia de sua vida, na certeza de que tudo passa. Chore se precisar. Mas acima de tudo, creia. Deus é o bálsamo consolador que tudo pode. E nada foge ao Seu controle.
Paz e luz para todos.

Inserida por JosyMaria

Reclamem menos e agradeçam mais, pois essa é oportunidade que todos tem para serem resgatados no Templo determinado por Ele esse é o único tempo."

Inserida por Lulena

Reclame menos e aceite mais que gradativamente as coisas começam a se ajeitar.

Inserida por Lulena

⁠Calcula-se que menos de 10% das pessoas enfrentam a verdade tal como é, por mais assustadora ou dolorosa que se mostre. Dentre as demais, outro décimo é das que a negarão até o último de seus dias, mas nada a lamentar neste caso, já que escolheram o próprio destino. O mais triste são os 8/10 restantes de pessoas boas que se descobrirão equivocadas até aquele exato momento, mas nunca terão coragem o bastante para confessá-lo sequer a si mesmas.

Inserida por bodstein

Sem mais nem menos, cada mulher merece o homem que escolheu pra estar ao seu lado, isso é um direito dela.⁠

Inserida por marcelio912

"Quanto mais você é dono de si, menos você precisa do mundo exterior. É por isso que a superioridade do teu espírito te torna menos social."

— By-Marcélio

Inserida por marcelio912

Quanto mais você questiona a vida, quanto mais você tenta entender ela, menos você vive.⁠

Inserida por angelicabenigno

Dói de mais quando quem menos espera se afasta sem ao menos dizer o porque ,você era a única que eu conversava meus segredos ,porém você se foi...

Inserida por Nathiel

Pra que tantas guerras? Somos todos iguais. Uns menos, outros mais.

Inserida por moloki

Mais é menos.
Menos é mais?
O que não temos
Nos torna iguais.

Inserida por Haddamc

⁠Por um mundo com mais cooperação e menos ostentação.

Inserida por AlexandreJF7

⁠Compreender mais para temer menos.

Inserida por GabrieldaLuz

A decepção vem sempre de quem menos esperamos...
Por mais que o tempo passe há feridas que nunca cicatrizam.

Inserida por ARRUDAJBde

Quantos mais anos vividos menos sorrisos estupidos e liricos sofridos...

Inserida por Placidoguima

⁠Na vida, menos com menos pode resultar em mais, enquanto mais com menos pode resultar em menos. É crucial reconhecer as pessoas que verdadeiramente compartilham a jornada conosco, pois a quantidade nem sempre se traduz em qualidade e satisfação.

Inserida por stevam97

⁠Na vida, menos com menos é mais, e mais com menos é menos. Saiba quais pessoas vivem com você, nem sempre a quantidade maior será equivalente ao resultado

Inserida por stevam97

⁠Busque sempre ser mais, mas nunca aceite ou se sinta ser menos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Sempre busque ser mais, mas nunca se sinta ser menos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Antigamente, os casamentos eram mais tradicionais e menos influenciados pela tecnologia, uma vez que não havia internet.

Inserida por Ivo67

Cada ser possui sua própria capacidade de inteligência, alguns com mais e outros com menos.

Inserida por Ivo67