Nem de mais nem de menos

Cerca de 5414 frases e pensamentos: Nem de mais nem de menos

um pouco menos de salto
e mais pé no chão !

Inserida por YRocha

Aquilo que vc menos espera é o que mais aconteçe...

Inserida por ClaytonSt

Quando estou em silêncio
é quando menos me calo,
mais me conheço,
mais me pertenço
e meus sonhos embalo.

25/08/2015

Inserida por InesSeibert

Em geral quem menos se arrisca a sair da zona de conforto da vida são os que mais aceitam confortavelmente as migalhas oferecidas através das políticas públicas, ou são os que mais se beneficiam com as migalhas ofertadas aos acomodados.

Inserida por Gracaleal

A opnião pode até valer menos que o conhecimento, porém é bem mais valiosa que a ignorância

Inserida por wilianneri

Quanto menos "Eu" e mais "Deus" existir em mim, estarei mais perto do que fui criado para ser.

Inserida por WellersonLuiz

“ "Deixe-se sorrir;
Viva a vida intensament
Aprenda a amar-se mais
a sofrer menos.
Simplesmente

Seja Feliz!

Inserida por Estressadinha27

Ela tinha mais ou menos uns 70 anos,coluna curvada, caminhava lentamente pela plataforma da estação de Suzano, com muita dificuldade ela se sentou ao meu lado para esperar o trem chegar rumo a Guaianases, eu percebi seus calcanhares inchados e suas rugas e cabelos branco logo mostrava que era uma Negra guerreira e que trabalhou a vida inteira, o trem chegou e não pensei duas vezes caminhei ao seu lado para dispor de ajuda caso necessitasse e devagar mas bem devagar ela entrou no trem, pensei que logo sentaria no lugar reservado, mas não ela ficou em pé, eu não quis perguntar a ela e ser invasivo então tive a surpresa ela tirou de uma sacola enorme alguns panos de prato, e começou a oferecer as pessoas, que a maioria nem ligava ou não tinha dinheiro pra gastar com aquilo ela vendia a apenas 2 reais os seus paninhos, e eu tinha os únicos 2 reais e quando ela se aproximou pedi um pra ela, e com um sorriso ela me deu um pano, pedi pra ela que tomasse cuidado pois poderia cair com o balançar do trem, algumas outras pessoas também compraram dela, enquanto isso o cara do chocolate também vendia o seu pra ganhar o dia, ela desceu na estação de Poá, e ficou a esperar outro trem, e eu fiquei a olhar ela até o trem ir embora, com os olhos cheios de lágrimas, pois ela podia usar isso como Álibi para apenas pedir dinheiro, mas não! ela mostrava força e fé aos passos lentos ao vender panos de prato dignamente, quantos ainda não acordaram ou reclamam dos imigrantes mas estão a esperar cair do Céu, são vários isso foi um aprendizado pra mim que levarei, e me mostra que apesar dos pesares não vou desistir.
(baseados em fatos reais)

Inserida por todyone

Cada dia a mais com a pessoa errada é um dia a menos com a pessoa certa.

Inserida por lulisgabriel230912

Queria amar-te menos,
para que tu me ames mais,
mas como poderia amar-te menos,
sabendo que tu me amas demais...

Inserida por kayque2014

Vc pode ficar menos rico, mais pobre, menos saudável, mais doente... O mundo realmente dá muita volta...
Mas te tirarem a experiência e o seu aprendizado, isso ninguém tira.

Inserida por glauciavalle

Quanto mais culto for o homem em seus propósitos, mais tristeza e menos tempo para se importar com a sabedoria de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

Manas e manos,
Não aceitem o mais ou menos, o tanto faz...
Vocês merecem mais!
Subvertam-se!

Inserida por WaceilaMiranda37

O que mais o ser humano aspira é o triunfo, e o que menos se aspira é o azar;

Inserida por JULIOAUKAY

Seria melhor se o ser humano fosse mais SÁBIO e menos inteligente...

Inserida por osobrenaturalexiste

Sejamos mais SÁBIOS e menos egoístas...

Inserida por osobrenaturalexiste

Faça sua parte seja mais solidário e menos egoísta.

Inserida por osobrenaturalexiste

A execução falha prejudica menos que a falta de decisão. Os materiais se estragam com mais frequência em repouso do que em movimento. Alguns homens são incapazes de decidir e precisam que os empurrem.

Inserida por OswaldoWendell

Cada dia que se passa é um dia a menos e com certeza estamos mais perto da morte.

Inserida por osobrenaturalexiste

As pessoas estão cada vez falando mais e pensando menos, quem muito fala pouco ouve, e quem pouco ouve nada entende, é bom que saibamos as grandes ideias que revolucionaram o mundo vinheram da mente não da língua..

Inserida por FRANCISCOJUNIORLIMA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp