Nem de mais nem de menos
Não ame menos, ame mais. Agarre-se a bóia que surge no meio do mar que é o abraço e respire fundo no balão de oxigênio que é o beijo, pois o amar é assim, algo essencial.
Com isso verás que quando faltar o ar vai ser a melhor parte, e que afrouxar os braços e afundar, significará morrer, mas morrer de amor. E acredite, depois do coma da paixão, você nunca mais vai querer acordar.
De que adianta tentar esquecer!
Se,
quanto menos eu quero,
mais ele
volta,
mesmo
que eu diga milhares de vezes,
Esqueci,
O passado me faz lembrar todos os dias!!
..
Tive muito tempo pra pensar, mas quanto mais me pergunto menos chego a uma conclusão e isso só me traz novas perguntas. Pensar que foi meu erro.
Que em novembro as pessoas julguem menos e respeitem mais; tenham mais esperança, mais fé e mais serenidade pra enfrentar os dias difíceis. Que esse mês traga mais sorrisos, mais paz, mais saúde e mais amor. Que novembro seja uma mês abençoado e recheado de alegria.
Quanto mais eu penso, menos eu resolvo.
Queria mesmo era parar por aqui, e quem disse que meu coração me deixa seguir sem você?
Eu e essa minha mania de fantasiar de mais, de achar que pelo menos uma vez aquilo que eu “sonho” pode se tornar realidade.
Nós apenas conseguiremos ser felizes,
se nos cobrar-mos menos, e nos entregarmos mais
infelizmente o egoísmo interfere nas relações,
por outro lado, ultrapassei esse limite,
eu sei que irei te amar muito mais do que você poderá me amar,
sou convicto que serei feliz, mesmo que não entendas essa que talvez seja a única forma.
Pois é feliz quem ama e não quem é amado...
Jesus, o sujeito mais importante da história do mundo, é o menos citado como centro da história que sobre ele se escrevem.
O trabalho da vida cristã, portanto, é pensar menos de mim mesmo e da minha performance e mais de Jesus e da performance dEle por mim. Ironicamente, quando nos focamos mais em nossa necessidade de melhorar, nós pioramos. Tornamo-nos neuróticos e egocêntricos. A preocupação com o meu esforço em detrimento do esforço de Deus me torna cada vez mais egoísta e morbidamente introspectivo.
Quanto menos responder a pessoas negativas, mais paz terá. É como se diz, se a tua palavra é de prata, então o teu silêncio é de ouro.
Tenha paz
Hoje o tolo eu, vê sua forma jovem como ignorante por saber menos e sonhar mais, o quão mais tolo eu posso me tornar?
Agir mais, falar menos...
A vida é um rio; silencioso, sinuoso e cheio de imprevistos...
Parece não fazer sentido, mas no final tudo fica claro...
O final é dolorido, mas a página vai virar...
Quanto mais perto você chega de algo belo, menos bonito isso se torna. O fascínio se encontra no mistério, não na aparência.
Uma mente que devora com vontade sente a densidade da cronofagia, criando mais em menos tempo cronológico.
