Negatividade da Pessoa
BELEZA...
Curve-se diante da beleza da vida.Respeite-a. Ame-a.
Cale a voz negativa. Renda sua homenagem ao Criador de tudo. Ele merece.
Um poder infinito, um amor sem fronteiras, tudo fez. Imagine-se dentro desse contexto maravilhoso. Vibre com a vida.Dobre-se diante da grande beleza.
O deslumbrante espetáculo da vida é construído pelo mesmo Deus que habita em você.
"Não subestime a força negativa que orbita em torno de você. Há interesses difusos entre sorrisos, gentilezas e bajulações. Esteja atento; o diabo não é algo aterrorizante como o pintam, pois esconde a sutileza de todos os disfarces". (O Mentor Virtual)
Se quer realmente mudar, é necessário que se desprenda dessas idéias negativas que o vêm mantendo no fundo do poço.
Somente você pode resolver se vai continuar agarrado ou se vai se soltar para uma nova etapa ...
Criar mentalmente ondas que possam dissipar eficazmente; uma imensidão de fatores negativos. Certamente é a solução mais acertada de todas.
Sua vida pode mudar do dia pra noite tanto pela forma positiva como negativa então valorize tudo oque você tem mesmo que seje pouco e lembre-se tudo pode mudar da água pro vinho nunca perca as esperanças , faça o bem que você recebera o bem ..Deus é justo e sempre estará ao seu lado .
“A angústia é decorrência da consciência negativista que perdura e se acentua com o advento da sociedade técnico-científica e do claro evidenciamento da inteira impossibilidade de se reinstalar a indústria do passado, ou seja, de restituir ao homem a individualidade que se
lhe esvai. (...)
A precariedade da existência e a crueldade da vida são fenômenos que refletem intensamente as relações homem e mundo. As agressões à essência e à existência, por mais distantes que estejam, interferem na cosmovisão de todos os homens inseridos no contexto histórico e cultural do momento, porque os atos malévolos ou benéficos dos
homens ou da sociedade são extensivos à humanidade. Conforme lembra Jolivet, “O pavoroso cataclismo da guerra mundial, com os inomináveis horrores a que deu origem, o clima de insegurança territorial em que a humanidade viveu, o desmoronamento de todos os valores até então respeitados” (28) despertaram no ser do homem a
consciência de sua contingência e da transitoriedade da existência, constantemente ameaçada.”
Quanto mais negatividade você pensar,mais vai atrair pra si mesmo,portanto anime-se e sempre tenha seus pensamentos positivos e acreditando!
Quase tudo que nos incomoda, de alguma forma, nos faz pensar positiva ou negativamente, ainda que relativamente, a respeito do grau de importância que damos a tais incômodos.
Não se engane com esses pensamentos negativos.
E não se iluda achando que não chegará a lugar algum.
Deixe para trás aquilo que não te trará benefícios, exclua os pensamentos negativos e comece a dar importância para o que realmente tem valor.
Sempre criamos uma tela mental negativa quando estamos desapontados, mas podemos inverter esse quadro modificando essa frequência para melhor, quando conseguimos perceber nossas baixas vibrações
Se desvie de toda negatividade, abra mão de tudo aquilo que te faz feliz mas que tem um custo, as vezes precisamos nos restringir de coisas boas para que tenhamos, posteriormente, coisas melhores
Cuidado, pra não afastar alguém que te ama por usar uma frase negativa, ao invés, de uma palavra amiga. O respeito e o carinho são fundamentais pra qualquer relação com o próximo.
Pense em seu próximo como um espelho, no qual refletirá toda a ação que tens para com ele.
(reflexão de final de semana)
Que a maldade e a má negatividade do ser humano passe pela teia e não corrompa os seus sonhos, que ela atravesse em forma de paz e positividade. Porque feliz ou não, transmitir a alegria é essencial.
E QUANDO O TARÔ DÁ UMA PREVISÃO NEGATIVA?
Primeiramente, acredito que em todos os aspectos da vida sempre temos que lidar com o inesperado, com imprevisto e com situações indesejáveis. Levo a sério o pensamento de que o Universo não nos dá aquilo que desejamos, mas aquilo que vibramos, aquilo que permanece por mais tempo na nossa mente, é exatamente isso o que atraímos para nossas vidas.
Vivemos num mundo cercado por energias, porém a nossa energia, a que se reflete em nossa aura, essa é a mais importante de todas!
Numa consulta de tarô ou baralho cigano serão as suas energias que trarão a resposta de suas perguntas, o oráculo irá simplesmente mostrar para quais resultados sua aura está apontando.
Quando uma ou mais previsões são negativas, ou seja, as respostas não são as que você esperava, é um alerta para que pense no porque de suas setas internas estarem sinalizando um caminho contrário ao que desejava. É preciso entender o que anda te bloqueando - por onde vagam seus pensamentos?
Muitas vezes vi clientes ficarem revoltados quando o tarô trazia uma previsão negativa e me pediam insistentemente para perguntar novamente - Insisto em dizer que não adianta "reperguntar" - o tarô é claro e traz a resposta que vibra de acordo com sua energia.
Nestes casos, eu calmamente direciono a consulta na busca dos motivos que trouxeram a resposta negativa, analiso então com as cartas o que existe por trás das questões, se existem bloqueios e quais, então esclareço os pontos para a pessoa, a oriento a seguir caminhos num rumo que a leve a outro nível energético de vibração, de pensamentos e sentimentos.
As previsões negativas são importantes para mostrar se estamos errando ou não, se estamos seguindo a vida com fluidez ou se estamos estagnados.
Culpar o tarólogo, retrucar, é coisa comum, mas vale muito a pena tentar entender que cada um é o responsável pelas respostas que o Universo traz e tentar também enxergar os motivos é uma forma de crescimento e evolução.
Uma vez que a pessoa compreenda suas atitudes e consiga transformar suas energias, o mundo em sua volta se transforma junto com ela!
Não se deixe levar por previsões negativas, incluindo aquelas criadas por você no logo no início do dia, quando algo acontece e faz você pensar que o dia inteiro será ruim.
