Taróloga Drika Gomes: E QUANDO O TARÔ DÁ UMA PREVISÃO...

E QUANDO O TARÔ DÁ UMA PREVISÃO NEGATIVA?

Primeiramente, acredito que em todos os aspectos da vida sempre temos que lidar com o inesperado, com imprevisto e com situações indesejáveis. Levo a sério o pensamento de que o Universo não nos dá aquilo que desejamos, mas aquilo que vibramos, aquilo que permanece por mais tempo na nossa mente, é exatamente isso o que atraímos para nossas vidas.

Vivemos num mundo cercado por energias, porém a nossa energia, a que se reflete em nossa aura, essa é a mais importante de todas!

Numa consulta de tarô ou baralho cigano serão as suas energias que trarão a resposta de suas perguntas, o oráculo irá simplesmente mostrar para quais resultados sua aura está apontando.

Quando uma ou mais previsões são negativas, ou seja, as respostas não são as que você esperava, é um alerta para que pense no porque de suas setas internas estarem sinalizando um caminho contrário ao que desejava. É preciso entender o que anda te bloqueando - por onde vagam seus pensamentos?

Muitas vezes vi clientes ficarem revoltados quando o tarô trazia uma previsão negativa e me pediam insistentemente para perguntar novamente - Insisto em dizer que não adianta "reperguntar" - o tarô é claro e traz a resposta que vibra de acordo com sua energia.

Nestes casos, eu calmamente direciono a consulta na busca dos motivos que trouxeram a resposta negativa, analiso então com as cartas o que existe por trás das questões, se existem bloqueios e quais, então esclareço os pontos para a pessoa, a oriento a seguir caminhos num rumo que a leve a outro nível energético de vibração, de pensamentos e sentimentos.

As previsões negativas são importantes para mostrar se estamos errando ou não, se estamos seguindo a vida com fluidez ou se estamos estagnados.

Culpar o tarólogo, retrucar, é coisa comum, mas vale muito a pena tentar entender que cada um é o responsável pelas respostas que o Universo traz e tentar também enxergar os motivos é uma forma de crescimento e evolução.

Uma vez que a pessoa compreenda suas atitudes e consiga transformar suas energias, o mundo em sua volta se transforma junto com ela!

1 compartilhamento
Inserida por adrig2010