Nega o Amor
Ninguém compreende o amor negando-o, resistindo a ele, mas admitindo a sua existência e entregando-se a ele.
É amor, eu sei.
Não tem mais como negar.
Porque aqui dentro de mim, existe tanto de você, que nem tem mais cabimento.
Meu coração já nem disfarça, acelera e bate todo feliz, só de te ver sorrir.
Imagina quando ele souber que é recíproco.
Vai derreter de amor.
E seguir cumprindo com dedicaçao sua mais bonita missão.
Que é a de te amar, sempre e para sempre.
"Toda pessoa que nega o mundo e o pecado por amor a Cristo, viverá uma vida próspera e feliz".
Anderson Silva
Tudo poderia esta assim, na Paz de Deus,
e com muito amor pela vida...
Nunca devemos negar isso a ninguém...
Nem mesmo a nós...
Ósculos e amplexos,
Marcial
DEVEMOS SABER MANTER O AMOR PELA VIDA
Marcial Salaverry
Considerando que só temos uma vida, devemos procurar vive-la em plenitude e sempre levando amor no coração, sempre entendendo que PAZ E AMOR formam uma base sólida que vai nos permitir uma deliciosa passagem por aqui... E assim, não desista no meio da travessia, só porque a ponte começou a balançar, firme-se bem e siga em frente, pois o importante é não parar, enquanto tiver forças para dar um passo a mais.
Se você ainda respira, é porque a vida ainda não acabou, portanto não deve se entregar. Se ainda tem suas mãos, sempre algo poderá fazer, se ainda tem pernas ainda pode caminhar, mesmo que mais devagar, enfim, não desista de viver...
Desistir? Por que? Procure seu Destino, pois na verdade, nada acabou, o coração ainda bate, e assim, sempre existirá algo para ser feito, ou pelo menos tente, eis que desistir é para os fracos, procure seguir o exemplo do rio que, apesar de todos os obstáculos que encontra em seu caminho, sempre vai em frente, sempre buscando seu destino, que é o mar, e assim, saiba encontrar o "seu mar", saiba viver, aproveite a vida que ainda tem, e procure vencer, mesmo que seja sua última batalha.
E dessa maneira, quando nada, realmente nada, puder ser feito, você pelo menos poderá dizer, com o coração cheio de orgulho que tentou, que lutou até o fim de suas forças. E principalmente, nunca se esqueça de que você tem amigos que nunca lhe abandonarão, e principalmente aquele Amigão que sempre olha por nós, sempre nos ajudando a fazer de cada dia, UM LINDO DIA, com muita Luz, Paz, Amizade, Amor para que nossa vida possa ser bem vivida até o fim, que certamente um dia chegará, mas não é preciso ter pressa...
Pode-se negar, resistir, até mesmo lutar, Contra o amor que nos tenta aprisionar, Mas no silêncio da noite, no olhar a brilhar, Ainda existe a chance de se entregar.
Busca nos olhos alheios,
Oque queres ver em sí.
Perante a sociedade,
Negaste amor próprio.
Mas Buscá-o em olhos alheios,
Nem és capaz de lembrar
Como é, sentir-se verdadeiramente!
O amor-próprio é um antídoto contra a negatividade e a baixa autoestima. Ele te salva dos pensamentos tóxicos e te ensina a ser mais compassivo e gentil consigo mesmo.
Quando um amor toca seu coração você não entende esse sentimento. Nega, desacredita, mas no fim você se entrega. Não existe nele uma sensação certa para se explicar, somente que, às vezes, fere e machuca para valer. Você chora, sofre, mas consegue se reerguer, porque quando é amor é mais forte que isso. Essa dor que vem para te transtornar e causar rebuliço vai embora pela janela aberta, por onde entrou a felicidade, pois a chave da porta ainda não foi conquistada.
A alegria chegou, mas resta saber se será marca registrada ou apenas uma tempestade passageira. O fato que nem sempre feliz, mas sempre tentando melhorar para o afeto ganhar de forma que possa conquistar a chave desse cadeado. O tempo faz mudar e a reflexão conhecer os erros. E no despertar de realidade, perceber o que amor de verdade não precisa começar como um furacão, um tornado. Pode ter início numa faísca e chegar a um vulcão em erupção.
Não poderemos negar jamais que o amor dentro de nós, está em constante movimento revolucionando nossos princípios.
Jamais me negaria a parafrasear que a existência de um sentimento único dentro de nós, em constante crescimento, movimenta aperfeiçoando, consolidando nossos princípios de uma forma plena e perspicaz.
Até que entendamos com seriedade o valor de cada pessoa a nossa volta, principalmente quem somos para outras pessoas que nos rodeiam e podem ver com precisão toda essência e caráter sem deturpar. Para que nos veja da maneira mais clara e simples quem realmente somos.
Ricardo Baeta.
O amor que foi negado, não teve a oportunidade de se expor e na espera saudável que possa ser acompanhado para conseguir demonstrar a alguém tanto amor.
Crie, invente, faça surgir. O amor que não te deram, o amor que te negaram, as palavras que calaram e que tu nunca pôde ouvir. O abraço que não veio, o regaço que na infância foi lhe dado em violência. Crie as palavras, cultive esse amor, invente um abraço, e entregue sem dor. Tudo o que lhe faltou, inventa. Tudo o que te negaram, não negue. Não se torne o monstro que tanto teme, não repita os erros de quem errou. Seja outro. Se te xingaram, não xingue os outros. Se te culparam, se te humilharam, se não te amaram. Tudo o que existe é o presente, na falta de amor, invente
Não importa se tu choras por amor,importas é que tu amas,por que negar se amar faz tão bem ao coração?
Não posso ficar onde o medo reina,
Onde o coração se esconde na sombra,
Um amor que se nega, que se acanha,
É como uma chama que já não assombra.
Um homem sem coragem, sem brio,
É como um rio que não corre ao mar,
Preso em suas margens de vazio,
Tem medo de se entregar.
A vida é feita de voos altos,
De saltos no abismo da emoção,
Mas ele prefere os passos falhos,
Esquivando-se da paixão.
Eu busco mais do que palavras,
Quero ação, quero verdade,
Um amor que se desafia nas brasas,
Que não teme a intensidade.
Se não há coragem para o amar,
Se o medo o prende como corrente,
Eu não posso, não vou ficar
Em um lugar onde a alma mente.
Prefiro partir em busca de um coração
Que não hesite em pulsar forte,
Que se lance, sem condição,
E encontre no risco, a sua sorte.
Pois o amor é para os que se arriscam,
Que se entregam sem olhar atrás,
E eu, que anseio por esses sentimentos,
Não ficarei onde o medo jaz.
Como as colheitas negativas podem ser para abrir o caminho?
Deus em seu imenso amor e sabedoria, as vezes antecipa as nossas colheitas, para que elas não surjam à frente, em um momento mais sensível, podendo colocar em xeque o projeto da promessa.
Paremos de destilar o ódio e cultivemos o amor. Pensamentos negativos produzem sentimentos negativos, que por sua vez produzem ações negativas. Em contrapartida, pensamentos positivos produzem sentimentos positivos, que por sua vez produzem ações positivas. Ao praticarmos o bem, podemos enfraquecer a influência do mal. Vamos focar no que há de bom em nós mesmos, nos outros e no mundo, ignorando as imperfeições.
