Necessidade
DIAS MELHORES HÃO DE VIR!
Na força dos ventos, vem a minha coragem, decisão ou mesmo necessidade, é a palavra que mais cabe nesse dia tão difícil, necessidade, pois é algo como repetir uma estória, onde conheço o de có e salteado, mais a dor e a saudade são as únicas que prevalecem como eram, constante e duradoura que judia da lembrança que vive na mente agora já cansada, envenenada de tanta solidão de tanto desconhecimento, de tanto sofrer. mais que mesmo com todos as barreiras que é a luta contra a ausência das pessoas queridas, é possível sim, desejar a continuar aqui lutando, com tudo diferente mais com as mesma forças de antes; educação, simplicidade, lógico a humildade que transparece em meu ser, o meu jeito de falar, de lidar com o outro. Sempre atencioso, prestativo, sempre “eu” e que assim, que a chuva cai, e molha a lavoura, as sementes germinam, a jovem planta surge, e mais, dão frutos, eu espero assim, ser regado com as lágrimas dos amigos ,pois é com suas amizades que poderei dar bons frutos, e oferecê-los.
Hoje aqui, é tão diferente, o tempo parou. Nada se move nem, mesmo o galo ousou cantar, mais o dia raio, e eu com ele levantei, e só agora depois de horas de trabalho é que pude deitar e tentar dormir, pois as dores pelo corpo por vezes me tiraram o sono. Mais eu continuarei aqui forte e irei seguir até o fim, apesar de esta sendo muito difícil a permanência, pois a distancia é tanta e da vontade de.[...] mais o sono sempre vem e aí eu já estou cansado de mais para querer alguma coisa, caio na cama e dessa vez eu durmo pois é preciso viver ainda que seja em sonhos...
Comece o dia com a determinação de finalizá-lo sem a necessidade de contabilizar algum arrependimento!
Nunca imaginei, que a necessidade fosse tão enloquecedora, mas a mente anda lado a lado com o corpo, senão desespero era inevitável.
Voar sem necessidade de me explicar. É esta a liberdade que procuro, que quero e necessito.
Aquela que é impossivel aos olhos humanos, mais não ao meu coração!
Nós somos e sempre seremos circunstância,
oportunidade, necessidade e capacidade.
O resultado desta soma resultará em
gloria, insignificância ou decadência.
O problema de ser uma pessoa contida, é que sempre há momentos em que a necessidade de estravazar chega! Você passa dias e mais dias guardando tudo pra você, sem o menor sacrifício, até a sua fase sensível, sim, a que antecede a TPM. Porque pra mim, TPM sempre foi abreviação de TemPeraMental! Nessa sensibilidade exagerada, se a razão não falar mais alto e o acaso não ajudar, você mete os pés pelas mãos, e vai-se toda a compostura mantida! Ás vezes também pode dar uma adocicada naquilo que já estava ficando meio sem graça. O que não se pode negar, é que nesse período, tudo tem mais exageros. Um sonho sem sentido vira um sinal divino, uma atitude para com você que não seja muito freqüente se torna algo extraordinário, uma frase mais dengosa é praticamente uma declaração de amor de filmes hollywoodeanos…
É necessário se render ao que se passa dentro de você! Aliás, desista, que essa briga entre razão e coração prevalecerá eternamente, até o final da sua vida. Voce sempre terá que optar por uma e se der errado, sempre vai achar que a outra era a solução. Nessa horas lembre-se: O acaso é obra do destino!
Só tenho saudades de tudo que nunca fiz...
Só tenho necessidade de tudo que nunca recebi...
Só sinto a falta de quem nunca conheci...
O resto de minhas carências, eu já preenchi.
Porque a vida perde o sentido quando to triste?
Porque choro sem necessidade?
Porque brigo sabendo que não vai adiantar?
Pra que lutar se a minha vida não vai mudar?
Porque eu me sinto tão sozinha?
Porque as roupas não entram mais em mim?
Porque os meus olhos não vêem?
Porque não sou recompensada pelas coisas boas que faço?
Será que realmente temos o que merecemos?
Porque sou tão sensível? Seria tão mais fácil não ser.
Até onde posso chegar? Será que posso chegar?
O que acontece quando acabam os sonhos? E quando os que
restam parecem distantes?
Porque meu coração acelera quando penso nele?
Porque sempre quero mais do que ele esta disposto a me dar?
Porque eu o amo tanto? Porque às vezes isso dói?
Pôquer no final do dia eu sinto medo?
Aqueles que tem a necessidade de afirmar algo a todo instante, não o fazem para que outros creiam, mas para que ele mesmo acredite.
Estar só é uma oportunidade de aprender a viver socialmente. Na ausência percebe-se a necessidade. Mesmo sozinho, é possível encontrar um caminho que leve a uma fonte muito boa de sociedade.(DoM)
O amor é ...
uma entrega verdadeira de si mesmo
é olhar pela janela e
sentir a necessidade
de libertar-se dos sentimentos
que nos aprisiona.
Para ser feliz temos necessidade de ser amados,protegidos e admirados.E queremos ser ajudados,compreendidos e consolados.
Dificuldade que tantas vezes temos em conviver com verdades! Necessidade que demonstramos ter, de preferir ouvir e conviver com mentiras...Ou não saber da verdade... Ou fazer de conta que não sabemos... Que não ouvimos... Que não vimos...
Hoje é comum as pessoas construirem "muros" como defesa,quando, na verdade,a necessidade maior é de pontes,para se ter proximidade...
Dificuldade que tantas vezes temos em conviver com verdades! Necessidade que demonstramos ter, de preferir ouvir e conviver com mentiras. Ou não saber da verdade! Ou fazer de conta que não sabemos. Que não ouvimos! Que não vimos...
