Necessário
Adoro homem que sabe provocar. Que tem aquele savoir-faire necessário para me espevitar os sentidos.
Devo-me presente ficar, por quanto necessário for, a todos que não me julgaram. Pois a eles, e somente a eles, que o meu crescente inferno diminui.
Se as palavras tivessem ouvidos, pediria a elas o tempo necessário, para pelo menos acompanhá-las e escrevê-las, no ritmo incansável que aparecem e desaparecem, sem tempo ao menos de anotá-las.
Afinal, quantos versos já não perdi ? pelas simples falhas da memória ?
Muitos, muitos.E penso neles com saudade, por mais curta que tenha sido, sua estadia em minha mente.
As vezes, é necessário sacrificar muitas lágrimas até o momento de brindar sorrisos, mesmo que sejam aqueles onde você apenas move os lábios e desvia o olhar antes que percebam a mentira estampada em cada poro do seu corpo.
Tudo Que É Bom Dura o Tempo Necessário Para Ser Ótimo.
E o Senhor que é maravilhoso é algo que dura eternamente.
Eu queria era saber qual o seu remédio. Juro. Isso eu queria mesmo. Pois é óbvio que é necessário algum. Para noticiar todo este encanto que diz com tanta eloquencia sentir ter; Por alguém que te vira as costas no momento que a vê sofrer.
É necessário estarmos algum tempo desligados, para entender o que estava mal e com quem podemos realmente contar nos momentos mais complicados.
E quando digo que não, é a fase em que mais estou amando. Talvez não fosse necessário esconder. Mas admito que às vezes não sei como dizer. Guardo o ‘eu te amo’ para usá-lo em uma ocasião especial. Já o disse muitas vezes desnecessárias. E por isso não quero mais me igualar a esses que saem por aí dizendo que ama a todo mundo. Posso ter a certeza de que ele não se importa, e que não sente o mesmo. Mas na verdade quem sabe? Você sabe? Se você não demosntra. Ele também pode não demonstrar. Ame. Até mais do que você consegue. Pois não se sabe quando vai ser o último suspiro.
Me identifico com a chuva, ela nunca vai cair em um lugar quando não necessário, ela chega, lava e vai. Não gosto de chegar e me prender. Cheguei, lavei e vou. (Não gosto de começar e não terminar)
Amigo não é aquele que cujos ombros lhe oferece quando julgares necessário, e sim aquele que previamente te estende as mãos.
Eu e você... foi tão rápido, de uma hora pra outra, urgente, necessário, assim como aquela onda que parece vir mansa lá do alto-mar, mas que aos poucos vem crescendo e chega de surpresa ao nosso encontro nos derrubando. O amor que eu descobri sentir por você veio dessa forma, arrebatador como a onda inocente,que é impossível resistir ou tentar fugir.
