Natureza

Cerca de 10572 frases e pensamentos: Natureza

Por natureza, já nascemos com a força e a coragem,
mas por alguns instantes acabamos esquecendo
de que somos resistentes e que Deus
se faz presente em nossas vidas e de que
somos merecedores da graça de viver com alegria!
Não podemos nos esconder num canto
e nos abandonarmos à sorte!
Temos é que acreditar que somos fortes!

Inserida por IrmaJardim

A natureza inspira... e em nostalgia até o perfume da brisa provoca saudades.

Inserida por RoseBona

Fatalidade, afinal qual era a minha natureza ; encontrava nele as delícias de ser desejada e procurava com isso legitimar a minha paixão.

Inserida por NormaBaker

Toda a natureza foi feita com a sabedoria daquele que possui sabedoria plena.
Uma para agir, e outra para receber a ação, a forma como agimos será devolvida de igual teor.

Inserida por cosmerinoduarte

Onde houver se a melhor partícula de amor, saiba que está será, pela própria natureza recompensada por um Big Bang

Inserida por AdemirMachado

Felicidade é paz de espírito, é amar sem querer nada em troca, é sorrir pra natureza, é cantar para o mundo o quão grande é sua grandeza!

Saulo Couto

Inserida por SAULOCOUTO

Existem forças poderosas na natureza que merecem ser celebradas. Não percamos a chance de elevar uma prece.

Inserida por RoseBona

O céu é o que de mais lindo nossos olhos podem ver, a natureza, os animais as pessoas são lindas. Mais o céu, é desafiador, ele nos mostra as possibilidades que temos, pois a cada dia ele está de um jeito,nos desafiando a cada amanhecer a aperfeiçoar nossas criatividades, e fazer de um novo jeito, o céu é perfeito, pois diferente da natureza e dos animais, só Deus pode toca-lo.

Inserida por AnaBernardi

A alma da flor...
Há sempre um olhar atento
para cada detalhe da natureza
que de alguma forma,
exibe uma beleza incontestável.
A alma da flor,
desabrocha em sua plenitude
e dessa forma, suavemente,
transborda para todo o planeta,
uma sensação de paz,
amor e aconchego.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

As pessoas correm tanto que deixam escapar os detalhes simples e perfeccionistas da natureza, da vida.

Inserida por MauCostaReal

Há um alvoroço no Jardim.
A primavera iniciando sua mudança para a rainha Verão
A Natureza respeita seus ciclos

Inserida por ElianeNochieri

Natureza que domina faz arte que fascina.

Inserida por FelipeMorais

É da natureza das portas estarem abertas ou fechadas.

Porta aberta é um sim.

Porta aberta para quem quer entrar.
Porta aberta para quem quer sair, pois as pessoas são - ou deveriam ser -
livres.
Porta aberta, também, para mandarmos pessoas embora.
Ah, porta aberta, olhando para fora, não pode.

Porta fechada é um não.

Mas escutar atrás da porta, pode.
Esperar com ansiedade atrás dela fechada, também.
Trancar e jogar a chave fora, pode, mas nunca funciona.

Porta entreaberta é um talvez-quem-sabe-um-dia-pode-ser-não-sei-o-que-quero.

É pouco. Muito pouco. Um desperdício de esperança.
É abdicar do direito de dizer sim, de dizer não.

É engolir o f0da-se, o filho da p#ta..
É engolir a seco o te amo (mesmo que agente não tenha certeza).
Ou o eu te adoro.

Portas etreabertas atraem pessoas curiosas,
talvez nem boas e nem más.
Mas que não raro tiram mais do que poem.
Quando põem.

Ainda, portas entreabertas afastam quem poderia entrar de verdade.

Não ter portas abertas é triste.
Não ter portas fechadas é triste.

Mas ter somente portas entreabertas é um pesadelo que não tem fim.

Inserida por Rpinheiro0803

Azul celeste.

Diante o azul celeste
toda tristeza passa
a natureza se reveste
e a beleza se arregaça
e quem mora no nordeste
as férias ficam de graça.

Inserida por GVM

Se queres ver o brilho dos teus olhos,
nunca os feches para com a natureza!

-- josecerejeirafontes

Inserida por JoseCerejeira

Ontem tive um dia perfeito em meio a Natureza! enquanto estava perdido por uma fumaça preta, escura, e tóxica, a caminho dela, as borboletas monarcas me guiavam, elas ja sabiam que lá, mesmo com belos animais,belos lagos, e belas flores... elas deviam imaginar que não cotuma ter plantas flutíferas por lá... as borboletas monarcas as adoram.Os seus aromas são totalmente puros, suas frutas são vermelhas e frescas. Eu me sinto um abençoado por Deus... Acho que foi ele que me fez ser atraído por esse lugar.Encontrei ele por acaso... foi quando fui guiado pelas as asas das borboletas- monarcas... mais no caminho passamos por várias dificuldades da vida... algumas pela a inclusive NATUREZA... como ventos, tempestades, frio,calor... mais tbm passamos por lugares naturais que foram destruídos pela a raça humana. Os caminhos que elas faziam séculos a séculos foram destruídos pela a maldade do ser humano. Seus habitat ja não existiam mais...elas se foram, suas asas foram destruídas pela a contaminação da raça humana. Já não existia mais natureza.. ja não se via mais belos pastos, belas paisagens e vegetaçoes verdes.Sem elas eu não era nínguem... aquele caminho era novo pra mim.Eu era um único ser humano do bem que resolveu pegar esse trajéto... acho que as borboletas-monarcas, ja sabiam que eu só estava por alí de passagem, ou talvez só perdido naquele abitat desconhecido e desfavorável pra mim. Mais conforme fui chegando mais perto do lago onde eu ia pescar, foram resurgindo as vegetaçoes planas e verdes... eu ja não estava mais ofegante, e com meus pulmoes cheios de ar tóxico produzindo pela a raça humana. A maldade da raça humana estava deichando de reinar sobre aquele habitat.Eu fui recuperando o meu olfato, e percebi que ja não existia o cheiro de enxofre sobre aquele lugar rico em natureza. Era uma natureza explendoroza, úmida, pura, suave, rica em vegetaçoes, e paisagens paradísiacas. Da lí ja estava pra ver o lago lindo... as paisagens eram suaves, as vegetaçoes eram planas, e com belos pastos... com vários cordeirinhos reinando por lá. Então dava-se para se ver tudo... inclusive outras borboletas -monarcas. Chegando lá, fui surpreendido por elas. Quando as a ví estavam desfrutando das árvores que contíam as suas plantas flutíferas...que inclusive eu as a tinha plantado antes... A raça humana contaminou o meu caminho, e que me acabou deichando confuso, e sem saber se era o caminho certo.Elas me deram o dever te proteger a natureza desse lugar. Me sinto com uma obrigação de zelar pos seus abitat... hoje fiz a mesma coisa... peguei o mesmo caminho, fui pescar bem cedinho... a natureza ja estava seguindo seu fluxo na normalidade... hoje a neblina ja era bem branquinha e úmida, e com um clima hârmonioso em tremenda abundância... ja não existia gases tóxicos produzidos pela a raça humana... como enxofre. Hoje a paz reina sobre aquele lugar... hoje me sinto em pleno dever em zelar da minha NATUREZA!!

Inserida por guiga012

Eu Sempre fui fascinado pela a natureza!! Acho que me tornei um eterno aventureiro. Me tornei um andarilho viajante. Caminhando por belas paisagens verdes, e frescas.Passando por lagos,árvores, e belas vegetaçoes... sem saber oque de mais belo posso encontrar pelo o caminho!!

Inserida por guiga012

Amantes da natureza e dos passarinhos são adictos do olhar. Estas pessoas já nascem sabendo fotografar. A estes, qualquer câmera serve.

Inserida por ClaudioLouro

Para que aprendamos a melhorar a qualidade das decisões que tomamos, precisamos aceitar a natureza misteriosa dos nossos julgamentos instantâneos.

Malcolm Gladwel
GLADWELL, M. Blink: A decisão num piscar de olhos. Rio de Janeiro: Rocco, 2005.
Inserida por pensador

A vida é uma passagem rápida, tudo passa por ordem da natureza

Inserida por klaudyo