Nascemos sem Pedir e Morremos sem Querer Entao
Hoje é primavera, positivo e confiante, pois já passou pelo inverno e compreende que nós nascemos para vencer.
Na vida
Não nascemos
prontos;
mas aprendemos
em cada ponto.
Tem sempre
um será?!
Ou um
não sei
onde vai dar!
Podemos até
olhar para trás;
mas com
passos sempre
a frente.
Com fé
encontramos força;
que nos
impulsiona
para frente.
Acreditar
é preciso;
mas agora
eu te digo;
o caminho certo;
nem sempre é
o mais bonito.
Não tenha
pressa;
mas não trave
no caminho.
A felicidade
é tão simples;
que pode estar
em qualquer
cantinho.
Aproveite
a viagem
e vá deixando
no caminho;
seu olhar
transbordando
sentimentos
mais bonitos.
Só não
esqueça
que a vida
é o agora;
amanhã é
incertezas e o
ontem já
vivemos.
Poema autoral #Andrea_Domingues
{Todos os direitos autorais reservados}
27/07/2018 às 16:11
"E quando nada mais fizer sentido, criaremos um novo sentido, pois não nascemos com um propósito destinado, por isso criamos os nossos."
"Nascemos em um plano que somos obrigados a enfrentar provas e adversidades, mas, sempre temos uma força que nos move a continuar, mesmo com a sensação de estarmos sozinhos ante as dificuldades e logramos êxito em nossas lutas diárias, mas de onde vem essa força, será do nosso EU oculto, ou devemos entender que essa força provém da Luz do infinito Deus.
Ninguém é de ninguém, todas a pessoas que gostamos vão nos deixar um dia. Nascemos sozinhos, compartilhamos a nossa solidão em grupo e um dia morreremos sozinhos.
O negócio é aproveitar a viagem, o sorriso dos amigos que estão em nossa volta e viver intensamente cada momento feliz!!!!!
Entenda quem vc é, procure alimentar a sua mente de coisas boas e cerque-se de boas amizades. Porque isso vai refletir nas atitudes que construíram o seu futuro.
Nascemos naturalmente fortes e livres a incoerência e os medos crescem artificialmente com a maturidade
Nascemos com duas mãos: uma para ajudar a nós mesmos, e outra pra ajudar aos outros.A cada segundo alguém está
precisando de ajuda!
Nascemos para sofrer, para ter que aguentar o peso do mundo em nossos ombros, e como se não bastasse isso, a cada escolha errada, um grão de areia é posto no deserto acima de nós, no qual nós temos que carregar onde quer que vamos. Existem ocasiões que nos fazem pensar se valeu apena lutarmos tanto para chegar onde chegamos, se talvez fosse melhor abdicar das poucas alegrias da vida em troca de não ter passado pelo tal do sofrimento, da tal angústia, da mágoa, da tristeza, do ódio, da pena... São inúmeras as emoções que sentimos todos os dias, e vamos sentir.
Cada pessoa tem sua própria resposta, a resposta certa para si mesma, e não para os outros.
O nosso tempo é tão precioso que representa a nossa própria vida.
Não nascemos com um manual de instruções, mas existem muitos disponíveis. Cada manual toca uma parte em nós, precisamos buscar respostas, nós ou a própria vida nos encaminha.
Parece que existem grandes verdades e mentiras também, sua missão é desvendar o que essa existência te proporcionou, resta a ti dar um sentido para sua vida.
Não esqueçam da Fé e do Amor, estes são a base que nos sustenta de modo que teremos a certeza quando partirmos.
Você está numa escola chamada vida, resgate seus sonhos e utilize suas descobertas para torná-los reais. Busque na fonte, busque sua fonte.
Não deixem de acreditar na nossa evolução embora as circunstâncias da vida possam ser duras, existe algo além de todos nós que nos ama muito.
Um computador é limitado, uma tecnologia é limitada. Nós somos diferentes, produtivos, visionários, criativos, nossa vida vem do Criador.
Leia quantas mensagens forem preciso para ajudar na sua formação, estude para ampliar sua percepção da existência e não esqueça de viver a sua vida.
Gostar de alguém é um aprendizado. Não nascemos com isto, mas aprendemos. Viemos ao mundo sem conhecer ninguém ,tao pouco iremos conhecer em vida todos que existem no mundo.
Nós somos assim...
Nascemos para a liberdade...
Nós acreditamos nas mudanças da lua ...
Nascemos para ir e vir...
Ninguém pode nos impedir
Nós somos filhas de um novo amanhecer...
Nossas mentes e almas são livres ...
Blessed-be
(Aline de Alencar Rosa)
Súplica
Tirem-nos tudo,
mas deixem-nos a música!
Tirem-nos a terra em que nascemos,
onde crescemos
e onde descobrimos pela primeira vez
que o mundo é assim:
um labirinto de xadrez…
Tirem-nos a luz do sol que nos aquece,
a tua lírica de xingombela
nas noites mulatas
da selva moçambicana
(essa lua que nos semeou no coração
a poesia que encontramos na vida)
tirem-nos a palhota ̶ humilde cubata
onde vivemos e amamos,
tirem-nos a machamba que nos dá o pão,
tirem-nos o calor de lume
(que nos é quase tudo)
̶ mas não nos tirem a música!
“vamos nos comparar com um girassol…quando estamos na barriga todos ficam alucinados…quando nascemos todos nós amam e pensam no nosso futuro…quando crescemos as pessoas vão deixando a gente de lado e quando envelhecemos as pessoas esquecem de nos…a mesma coisa acontece com um girassol…quando ele e só uma semente todos ficam alucinados querendo plantar…quando ele começa a crescer as pessoas acham lindo…quando ele está na fase certa as pessoas os cortam e usam ele…e quando ele começa a envelhecer as pessoas jogam fora…comparando os dois somos todos girassóis e n sabemos”
Quando nascemos com o verdadeiro altruísmo, a compaixão pelo próximo é acima do medo, da inércia; é uma dedicação divina, livre de tudo, é um amor profundo pelas vidas.
Nascemos bi/flex, porém, alguns preferem abastecer com gasolina, outros com álcool, e somente os audaciosos usam o modo flex da vida!!!
