Nas Torturas toda Carne se Trai

Cerca de 28394 frases e pensamentos: Nas Torturas toda Carne se Trai

Da série: O início da fase de regeneração Planetária

Ao longo dos tempos toda cultura vai vivendo e vai se repensando. Quando chegamos ao ponto em que nos encontramos, onde a Humanidade está sendo ameaçada pelos próprios dirigentes, precisamos parar e refletir. Somos constantemente ameaçados através da opressão, da ameaça nuclear, da destruição da Mãe Terra, da alimentação tóxica, da poluição de todas as formas, da indústria que cria doenças físicas e emocionais. Dos pensamentos que emanamos ao que libertamos no meio ambiente. Quando chegamos nesse ponto o que devemos fazer? De nada adianta clamarmos por ajuda do Espaço. Dezenas de outras civilizações já foram aniquiladas por não se alinharem ao caminho do Grande Espírito. A história tende a se repetir. Não se pode mais construir a Paz com a Guerra. Precisamos de atitudes positivas no Planeta Terra. Precisamos da mudança de paradigmas. Precisamos evoluir. Precisamos nos unir. Basta. Do primeiro minuto que iniciamos a escrever esse pensamento até agora, pelo menos duas mulheres já foram violentadas. Estamos cansados desse delírio histórico milenar. Pelo respeito em todas as relações. #intervençãoalienígena

Inserida por Todeschi

Toda vez que não há uma resposta racional e nem uma justificativa formal ouso dizer que é por que o gato subiu no telhado.

Inserida por RicardoBarradas

"Pra toda mãe as más influências sempre são os filhos dos outros, nunca os dela."

Inserida por veronicamyers04

"Como alcançar o benfeitor eterno, se sempre me deparo com minha invigilância de toda sorte. Inexperiente sou, no amadurecimento do amor sublime, que se misturam em minha essência pecaminosa de todos os poderes, que me tornam incapaz de alcançar a santidade que tanto as sinto, na sublime visita do meu EU".

Inserida por viniciusjajah

O infanticídio e mais hediondo que o feminicídio, portanto toda mulher deve ser contra o aborto.

Inserida por orismende

sois encantadora...
toda noite quero te ver...
tudo desmorona quando outra noite termina.
tantos sentimentos guardados...
que assim tudo passa o coração ainda sangra...
sendo singular a lua chora... por amor...
seus olhos azuis se contrastam com a noite.
na sedução de seus lábios esqueço a vida.
entre esses dogmas da vida...
muitas vezes o amor não basta...

Inserida por celsonadilo

Faz vida toda, pra te preencher os vazios, deixados pela falta de espaço.

Inserida por ClaudethCamoes

A poesia

Do nada veio o verbo
Do verbo o poeta, a vida poesia
Toda a historia que se cria
faz viver a eterna juventude

no paraiso da graça e virtude
Do mais humilde ao mais regado
nao tem discrição de idade
esta em cada um ; basta querer

A tristeza a alegria
Nao precisa de versos
para se encontrar
presenteado por ele, a poesia

"Foi Ele que criou tudo que existe no princípio, através de Sua Palavra (Gênesis 1:3). Deus falou e tudo se formou! A Palavra de Deus é Seu poder ativo sobre o mundo."

Se o poema e tudo que se cria, o criador e o poetizo, nos a poesia, consequência de sua criação talvez não esperada sempre inacabada.

Inserida por kleyton_souza

Bom.. nem toda pessoa merece nosso romantismo, assim como nem todas merecem que tranquefiemos nossas melhores partes longe delas!

Inserida por RafaelaPortilho

⁠Por trás do novo cabelo, da nova roupa, do novo sapato, da maquiagem e de toda a mudança de visual, cheque apenas se o seu caráter e a sua essência permanecem intactos.

Inserida por pensador

⁠Sabe quando você sofreu por algo, só que aquilo nunca cicatriza, ao contrário toda vez que você lembra, sente seu coração quebrando de novo.

Inserida por LoriOliver05

Derramarei até a última gota de suor pela minha face , não importa o que aconteça , irei com toda força seguir em frente , mesmo estando totalmente desidratado...

Inserida por NIEL20

⁠Me marcou, essa moça é foda, puxou o gatilho sem dó, todo tempo e toda hora, faz passar tudo, menos no "coralzin" triste como sempre chora. Não tem problema, alma fria nada esquenta, mas falta, falta de você mata.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Foi quando percebi que havia inconscientemente trabalhado durante toda a minha carreira para manter meu trabalho pequeno.

Brené Brown
A coragem de ser imperfeito. Rio de Janeiro: Sextante, 2013.

⁠CAMINHAR COM A MÃO

Sinto um desejo enorme
De escrever sem parar
Até derramar por completo
Toda a roupa e toda a mágoa

O alfabeto é pequeno demais
Para conter as palavras
Que definem minha história
Este poema precisa mais de mim
Do que eu dele

Já o mundo precisa apenas do fio
De esperança que ainda existe
No caminhar da minha mão.

Inserida por Cleude

⁠Criar um conceito faz toda a diferença.

Inserida por AmorimdaCruz

⁠O natal de 2020 está inseguro, solitário, estranho, pois toda superficialidade caiu por terra. Nos restou a essência: Jesus, Luz do mundo e Esperança Aleluia!

Inserida por celinamissura

⁠360 graus girando,
vendo e vivendo você em toda parte.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Quando você gasta toda sua vida vivendo sobre uma cúpula, a ideia de um oceano parece impossível de imaginar.

Inserida por pensador

vingança
Os agressivos podem manter sua essência e se vingarem de toda bondade recebida com outra bondade isto o manterá do lado do bem e satisfará seu ímpeto por vingança.

Inserida por Adailtonjcs

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp