Nao Vou Suportar
Se me fizeres sofrer, vou dizer-te: não me importa oque tu faças, meu coração não se importa, ele suporta, pois nem todas as dores do mundo ferem tão fundo quanto a tua ausência
Tu sempre me foste dúvida, esta é minha maior certeza. Não vou negar que penso em ti, pois penso. E ensaidamente defronte ao espelho, faço caras e bocas tentando achar a mais indiferente possível para te mostrar quando, pelo acaso, reencontrares tu.
Eu não vou mudar e nem tentar entender...
O que aconteceu ou vai acontecer...
Nossa história teve um fim... =|
Hoje são lembranças de momentos que passei, que jamais vou esquecer...
Momentos que eu não quero perder...
Frases me recordam de você...
Cama
Deita do meu lado, respire levemente
Vou te fazer dormir, com beijos e palavras
Que não saem igualmente para mais ninguém
Acho que você não está me ouvindo bem
Tenho me arrastado nesses últimos dias
Como réptil sem rumo
O seu pedaço eu não enxergo
Dou-te mais que lágrimas
Um rio que flui a qualquer hora só para te banhar
Com pedrinhas brilhantes que provoquem sorrisos em ti
Mas, não vou te dar mais que um dia
Eu não posso prometer o que não sei se ainda existirá
Sinto o fogo matar folha por folha
Nossa mata foi pega em traição
A fizeram chorar sem ter cometido pecado algum
E o que fizemos foi gritar em meio a fogos de artifício
Como nos ouvirão?
Eu escrevo o que me sai nos ouvidos
Minhas mãos estão cada vez mais habilidosas
Tenho fugido a tantas responsabilidades
Minhas poesias nunca serão escassas
Nem meu coração parará de palpitar quando eu morrer
Pois, quem tem um amor verdadeiro
Renasce todos os dias com o Sol
E se duplica durante os eclipses
É tão misterioso, que eu mesma que faço parte
Ainda me amedronto
Quão tola sou, em imaginar ter tudo o que eu quiser
Fragmentei minhas emoções a tal ponto que enlouqueci
Torturei quem não tinha forças nem para respirar
Fui cruel até ninguém mais se entristecer
Mas, eu repeti quantas vezes eu pude
Fizeram o mesmo comigo
Aceitei como mais uma lição
Hoje guardo em pedras os nomes
Hoje tenho em meu coração apenas amor
O vento levou consigo todo desprezo que fiz brotar
Foi aí que me senti feliz!
Vou escrevendo, talvez para não esquecer, talvez por não ter o que fazer, talvez um dia o que escrevi vire um livro, ou talvez vire lixo.
Abstinência
Caminho pelas estradas da vida, seguindo algo, que eu não sei onde está, vou sem saber pra onde, o único destino que existe no meu bilhete é em qualquer lugar, fica difícil decidir pra onde ir. Às vezes paro pra respirar, mas me lembro que já não respiro mais, fica difícil.
Me lembro bem daquele dia que você me ensinou a voar, e hoje dói lembrar o quão doce é o gosto do vento. Vou assim sem saber pra onde, vou seguindo meus olhos, mas não sei se posso confiar neles, porque eles tentam me enganar, buscam um alguém que não quero mais ver em todos os rostos, às vezes tenho medo de olhar nos olhos e vê-la. Mas as coisas são assim, quando canso de caminhar, gosto de deitar na grama e olhar para o céu, principalmente à noite, pra olhar as estrelas, principalmente aquela que brilha mais do que as outras, me lembro quando olhávamos juntos pra mesma direção, fico me perguntando como uma pequena bolinha no céu me faz lembrar e sentir tanta coisa? Então fecho os olhos e na verdade tenho medo de fechá-los. Porque o que mais me dói é não saber que quando eu fechar os olhos vou me lembrar dela, e sim quando eu abri-los e saber que são apenas lembranças.
E assim continuou caminhando por esta estrada, sem saber pra onde, sem saber quando vou chegar, mas eu sei que essa abstinência uma hora vai passar.
Amnésia
Espero esse dia chegar, mas sempre aquela voz me diz que não vou agüentar, e não irei conseguir. Tento apartar de mim essa voz, tento me anestesiar mais um pouco com minha dose de ilusão, e fazer esta insistente voz deixar de ecoar em meu interior. Mas quando o dia nasce, volto a cair, volto a duvidar de mim e passar a crer nesse alguém invisível que parece saber prever o futuro e o meu destino a traçar.
Ainda insisto, pois me custa aceitar que um dia isso possa acabar, que nada disso é real.Me escondo em um rosto muitas vezes que não é meu ,um rosto alegre feliz,preenchido. Mas é a noite que as estrelas e o luar vêem minha face ao chão sem costuras de sorriso ou pinceladas de alegria.
Preferia sair e te encontrar, mas a voz as vezes me leva a acreditar que não é minha intenção falar de uma história de amor se você não está aqui.
Por fim minhas doses de ilusão estão se acabando, e ainda tenho duvidas se continuo usando-as ou troco por uma dose de amnésia!
Lágrimas de Adeus
Deixo para tráz os desejos contidos, não ligo
Não quero mais...
Vou me entregar à segurança que em teus passos nunca encontrei, quero paz...
Deixo contigo teu riso sem graça, levo comigo a pirraça de saber que ofereci e você não quis.
Agora me deixa aqui, por mais um tempo, imaginando como teria sido...
Só pensa em mim mergulhado em puro vício...
Agora não lembrarás mais...
Tracei um novo caminho que devo seguir, me pergunto porque tantos sinais?
O que me dizem?
Ando confusa, mal sinto meus passos, mas me deixe ir...
Adeus!
E vou seguir em frente, mesmo que não esteja aqui. Não vou dizer que não sinto a sua falta, porque isso seria mentira, nem dizer que não queria que estivesse comigo, porque tenho que ser sincera comigo mesma. Vou apenas dizer que seria bom que estivesse aqui e obrigada por ter estado.
Vou apenas dizer que eu ainda vou estar aqui, quando você precisar.
Eu gostaria de ter você por perto, mas você decidiu por nós que não dá pra ser assim. E eu não vou discutir, e se um dia você quebrar a cara e quiser voltar atrás só meu orgulho estará aqui para lhe ouvir argumentar. Não devo nada pra quem consegue me atingir, e segundas chances não adiantam as pessoas nunca mudam. Desculpe agora eu estou passando por cima, e confiança não se produz. E suas chances com meu orgulho, que ultrapassa tudo, são zero.
uma coisa q vejo em voce é a cinseridade,voce nao esta me enganando mas se vc nao sabe,eu vou te dizer...isso magoua muito voce pode até imaginar q nao mas é isso sim..oq vc vez comigo nunca vai ter perdao pedir para ficar com a minha melhor amiga é foda..mas nao é por pequenos detalhes q vou deixar de te amar..nao mesmo.. voce pode axar q é mentira..mais nao é e vc sabe muito bem disso ja te demonstrei isso muitas vezes mas vc nao consegue enxergar q Eu Te Amo.
Falta te dizer
Quase tudo
Se o coração deixar
Tempo não vou ter
Pense nisso
A canção pode acabar
E o que é que eu vou dizer
na hora de cantar
A verdade vai doer
Tirar você de mim
Só vai me machucar
Sai de o meu silêncio
mas falta de dizer
Quase tudo
São os muitos mais que nós
Frutos desse amor
Pouco muito
Chuva quando esconde, o sol
E o que é eu vou dizer
na hora de cantar
A verdade vai doer
Tirar você de mim
Só vai me machucar
Sai do meu silêncio
Tempo não vou ter
Pense nisso
A canção pode acabar
Não desistirei Jamais, minha missão e te fazer feliz ,e dessa missão eu não vou desistir nunca, jamais vou te abandonar, todos os dias de minha vida serão dedicados a você, meu amor verdadeiro, nunca fui de ter certezas na minha vida, mais pela primeira vez eu estou tendo, tenho certeza que meu futuro é do teu lado, nossas vidas estão ligadas, essa ligação e mais forte so que qualquer coisa nesse planeta, almas gemeas, coracões ligados, nada podera nos separar, nada nem ninguém, fortaleço nossa ligação com pureza e amor verdadeiro, ao som de Final Fantasy te digo você é a o unico tesouro que eu tenho e nada mais importa.
{Eu te amo}
Amor, não sei o que vou fazer, hoje foi o último dia da semana que te vi, eu acho a vida muito curta, mais queria tanto que nesse momento em que estou te amando a semana
não tivesse sábado e domingo.