Nao Vou Suportar
Dizer não quero! Não posso! Não vou sem ter que justificar os seus motivos para ninguém não é falta de educação, chatisse e nem egoísmo, é honestidade com os outros e, sobretudo, com você mesma. Escolher fazer o que você quer, com quem quer, na hora que quer, é a maior sensação de liberdade que alguém pode experimentar.
Às vezes, vou embora de mim, mas sempre volto. Não há lugar mais seguro e tranquilo que o meu interior.
Vou-lhe contar um segredo: não espere acontecimentos extraordinários para ser feliz. A felicidade acontece a todo instante nas coisas simples do dia a dia.
Neste dia eu vou lembrar
De alguém que tanto amei
Não por ser importante
Mas por todo amor que lhe dei
Dizem que eu fui a melhor chance
Que a vida lhe ofereceu
E hoje você percebe
Que comigo você vacilou
É doloroso sentir sua falta
Procurar seus beijos e não achar
Mas mesmo assim eu guardo
Todo amor que tive para lhe dar
Talvez um dia você se arrependa
E perceba que o amor verdadeiro
Esteve bem diante dos seus olhos
E que eu sempre estive o tempo inteiro aqui
Então, neste dia eu vou lembrar
De todo amor que um dia tive
E saiba que eu não te odeio
Saiba que eu continuo te amando
Mas você escolheu partir e deixou a chance passar!
Dizem que se conselho fosse bom, não se dava, se vendia.
Mesmo assim vou te dizer uma coisa:
Um verdadeiro amigo te acolhe em qualquer situação, mas não te apoia, muito menos, te ajuda a realizar algo que prejudicaria a você ou qualquer outra pessoa.
Amigo que é amigo, precisa ser chato às vezes.
Eu faço tudo errado, sempre fiz.
Não adianta o quanto eu queira mudar, nunca vou conseguir. (que vida infeliz)
Não sei o que há, mas dentro de mim algo me induz ao erro, e eu só obedeço.
Como Carl Jung disse: a sombra é o que mora no espelho.
Me distanciei das 'amizades', magoei quem 'amava' por causa das minhas palavras.
Sou um bosta tentando consertar, uma menina fiz chorar, prometi nunca abandonar, essa é minha conduta, por favor, eu só queria lhe pedir desculpa.
Tem um elefante na minha sala, já não sei o que fazer, todo dia é um peso, todo dia é sofrer.
A dor é tudo que me resta, a paz nunca apareceu, talvez morrer seja só o jeito que eu encontrei de dizer... "Já deu".
Eu não Vou dizer pra vc que eu o amo
mais posso te dizer com toda certeza do mundo
Que eu o escolhi vc
Hj sinto uma coisa tao bonita aqui dentro de mim que nao sei o que vai si transformar .
Quando vc me mostrou uma oportunidade de ser feliz!
Eu simplesmente fui
Só te peço que não me magoe .
Eu sou mulher !
Essas outras que passou na sua vida não ficou por algum motivo .
Eu vim pra ser !
te dar vc oque nunca dei pra homem nenhum
Meu amor !!
SÓ PRA NÃO FICAR ENTRE NÓS!!!!!
Só vou passar por tudo isso em silêncio porque tenho você.
Só farei tudo que terei que fazer em silêncio porque tenho você.
Meu silêncio é mais um protesto do que obediência, mas eu tenho você e assim mau silêncio pode ser uma redenção diante do todo feito e do todo vivido.
Só me dedicarei a ser o que tenho sido e em especial serei o que preciso ser em silêncio porque hoje tenho você e mais ainda, tenho outros motivos.
Só me calarei porque sei o quanto é pesado esse fardo que eu coloquei em suas costas!
Só me calarei diante de algo que julgo intolerância em submissão ao seu bem estar emocional, físico, intelectual e psíquico.
Só permanecerei silenciosamente prostrado diante de algo que fere a minha independência ideológica, por ver que minha rebeldia lhe traria mais desconforto no cotidiano.
Nunca serei escravo ou submisso a algo que julgue distante demais do que tenho em mente, mas nesse caso eu tenho você.
Nada me fará abandonar minhas convicções, porém darei um passo para traz em nome de bem mais do que quem deveria enxergar e apenas ver o próprio pé.
Atrás de cada pé, existe o rastro não importando o tamanho, mesmo parecendo um desabafo de frustração pela incapacidade de uma reação digo que dias mais claros virão.
Quando me propus a ter uma extensão da minha existência, em momento algum houve uma noção do modo como isso se daria, tão pouco que seria divido, mas isso se deu precisamente assim e é assim que terá que ser, nunca em minha existência reneguei algo que seja inerente a mim, unicamente.
Nunca quis ser a salvação da lavoura alheia, mas a minha sempre esteve em minhas mãos!
Agora deixo definitivamente as coisas tomarem o rumo que devem toma, mas dedicarei meu tempo para tornar minha existência melhor, para fazer de mim a bandeira de mim mesmo, e dentro disso colocar apenas o que for conveniente, saudável e vocês estarão sempre comigo! Eu serei eternamente vocês, mesmo quando vocês decidirem ser apenas coces mesmos.
Guardo para o amanhã tudo que eu não puder viver hoje e deixo que o futuro se encarregue de fazer as mudanças necessárias para o bom andamento de tudo aquilo que hoje nos parece equivocado, e ressalto que o que vivemos é uma questão de escolhas que nós mesmos fazemos, portanto somos DIRETAMENTE OS RESPONSAVEIS PELAS CONSEQUENCIAS DE NOSSAS ESCOLHAS. ELAS INTERFEREM DIRETAMENTE EM NÓS E AQUELES QUE NOS CERCAM.
Eu não vou mudar meu ser
Apenas pra te agradar,
Tudo aquilo que eu sou
Eu não preciso provar.
Deus me fez só para eu,
Então cuida do que é seu
Ou então tú vais perder.
Quem se auto empodera
Circula numa esfera
De si sem se perceber.
Se errei ou se esqueci
Me desculpe, eu aprendi
Não vou mais fazer-te ir
Agora irei lhe cativar
Para assim poder te amar
E nada mais querer falar.
Quando vou fazer algo tento dar o meu melhor. Justamente por isso se eu perceber que não terei um bom desempenho, prefiro não fazer.
SOltOS
dizem que nunca vou saber lidar
com o mundo lá fora,
não vou saber morar nele.
mas como vou poder aprender
preso nessa gaiola
que insiste(o) em me esconder?
é aqui que chamam de escuridão,
nos galhos das árvores, dentro dos corações,
nas letras das canções.
isso pode ser por puro conforto
mas por mais que esteja preso,
sinto um veneno que me fortaleceu
e aos poucos quer me deixar morto.
é dia de voar,
de poder expandir os horizontes,
libertar o corvo que habita em mim.
daqui de cima
há sentimentos que nunca serão palavras.
sinto ventos, estradas,
escuto vozes que assim como a minha,
eram caladas.
dá vontade de ecoar o meu grito,
será que solto fico mesmo mais bonito?
no fundo, toda essa liberdade
me assusta um pouco, é tudo novo.
estranho seria se eu ainda gostasse
daquela prisão, mas ela me trazia consolo.
aquele desejo compulsivo
de conhecer o mundo, voar entre abismos,
desbravar todos os riscos
é o que todo mundo sente algum dia
mas isso é liberdade ou medo do que me bania?
estar livre e estar perdido
são coisas muito parecidas no fim.
afinal, estava melhor preso
ou estasiado em fugir?
sentir o vento em minhas asas,
ser um sujeito de sorte,
escutar o que todos falam sobre
chegar o dia de sua morte.
sei que preciso desvendar todas as miragens,
mandar as devidas mensagens,
odiar esse mundo de selvangens,
mas foi assim que descobri que
ser solto também tem suas desvantagens.
de ti, eu não vou esquecer.
pois sempre lembre que de cima,
eu vou te ver.
mesmo que da pior forma.
me conformo que aqui, você não vai entrar
e não me importo de você não estar.
depois de me machucar,
você só me serviu de me aprendizado.
porque sempre foi melhor ver você atirar
do que doer quando me acertar.
Não importa a sequência que eu vou dizer que te amo,nem o número de frases que eu digo pra ti, oque a gente espera um do outro é nada mais,que valores morais que para outras pessoas é difícil de os cumprir.
Ouço o vento atrevido assobiando lá fora, Essa noite não vou mais sonhar com você. Hoje a noite vou construir novos sonhos, não tenho asas, mas na mente e coração...Posso alçar Voos altos ir alem da imaginação onde a sombra e a nostalgia me esqueça posso ver ao longe a lua de prata amiga conselheira a espera da sua noite de amor marcado para o próximo eclipse.
Minha felicidade hoje esta coberta de nuvens. Vou segui minha estrada. Mas por favor, não ma faça olhar pra trás. Não tenho medo da morte, tenho medo de não saber viver.
Não penso mais como serei amanhã Nem como fui ontem. Não posso fugir de tudo
Nem quero deixar a vida me levar já sei o final disso. A vida é tão preciosa! E a única coisa que temos é o presente. Vou beber o chá do esquecimento acompanhado com o pão do perdão, e amanhã serei um novo homem, pois estou deixando o passado em seu devido lugar, e assim, a partir de agora vou viver apenas o presente. Boa noite.
O dia passou rápido a noite chegou quase nem percebi. Eu vou deitar, não quero sonhar com nada nem ninguém, quero só meu sono tranquilo. adormeci depois de uma longa noite de culpas e desculpas eu acordei como se o mundo fosse meu, acordei com vontade de aproveitar cada minuto do meu dia. Acordei com vontade de sorrir. Então falei comigo mesmo colocarei nas mãos de Deus, tudo o que não descreve as minhas palavras mais borbulham em meu coração foi quando uma luz uma claridade começou a aparecer e iluminar o meu rosto era o sol as cinco da manhã, foi tudo um sonho aí eu acordei. Boa noite.