Nao Vou Suportar
Não posso esquecer de onde eu vim e pra onde eu vou. É hora de segurar firme, mesmo recebendo o gelo da chuva e os mais profundos cortes do vento. Tudo longo vai passará.
Eu me escondi
Não vou deixar você saber
O que sinto por você.
Se eu posso te ver
É suficiente
Eu vou capturá-lo em meus olhos
Para sempre.
Enquanto houver um pouquinho de fé... eu ainda não vou perder as esperanças ... Diaz melhores virão assim como o sol nasce a cada manhã!!
Se você me tratar mal, eu vou lhe tratar bem, pq o que eu não quero pra me, eu não vou querer para as outras pessoas também.
"Não vou mentir que eu sempre imaginei alguém como você, mas nunca acreditei que seria possível. Meu jeito muito romântico e sonhador me fez aprender desde cedo que não se pode manter as expectativas muito altas neste mundo um tanto quanto cruel, e por isso eu confesso que fiquei desesperançoso em relação ao amor. E então você chegou e me surpreendeu com algo que eu tinha me esquecido do quanto queria. Você chegou me oferecendo as coisas mais simples do mundo, que, justamente por serem tão simples, as pessoas costumam se esquecer de dar – um sorriso, um olhar carinhoso, um abraço apertado, o seu amor, a sua companhia, a sua parceria. Você decidiu embarcar nesta jornada comigo e realmente embarcou sem olhar para trás e sem medo! Isso a torna a pessoa mais especial que já chegou a minha vida. Agradeço todos os dias por ter você ao meu lado e faço de tudo para nunca sair deste lugar. Quero caminhar com você para o resto da vida, meu amor."
Vou dar um conselho pra vocês e serve até para mim:
Não esperem consideração de ninguém, não esperem postura, reconhecimento, agradecimento e muito menos lealdade. É preciso manter os pés no chão, despertar pra realidade, porque as pessoas acordam com interesses diferente todos os dias e em algum dia desses, aquilo que você oferece, pode já não lhe ser conveniente.
"Alegro-me ao saber que um amanhã me espera, não importa se vou chorar, sorrir, perder, vencer. O que importa é a oportunidade que me é proporcionada.
Lutarei com todas as minhas forças para está no rumo certo. E se assim não for, é certo que terei tentado..."
"Vovó, se você não me ajudar nesse brinquedo eu nunca vou terminar"
Meu neto: Theo Tavares - 4 anos.
O passado é muito maior que o futuro que me resta, por tanto vou pensar no que sou e não no que os outros pensam que sou, caráter é meu sobrenome oculto e mais valioso, sou extremamente chato no que tange ao que é certo e correto, o nosso egoísmo não pode prejudicar outrem e sentimentos, já não sigo mais os passos de ninguém, já passei da idade, mas procuro deixar rastros de honestidade e honra para aqueles que ainda acreditam; vamos continuar no caminho rumo ao derradeiro abrindo todas as portas pela frente e com a cabeça erguida, pois quem entra pela porta de trás não se merece e o resultado não é merecido e que o criador da centelha divina tenha piedade destas almas.
Hoje eu não vou falar sobre política!
Só desejo que você possa ter onde descansar depois de um dia cansativo de trabalho ou de um dia exaustivo sendo mãe e/ou sendo dona de casa.
Desejo que, amanhã quando você for retomar à sua rotina, não tenha nenhum idiota bloqueando o teu caminho, fazendo você se atrasar para o trabalho ou para pegar teu filho na escola ou para ver uma pessoa que você ama pela última vez (sem que você saiba).
Desejo sorte e um guarda-chuva sempre à mão, para estes dias de clima estranho que te adoecem e, te aprisionam fazendo você ficar 15 dias de repouso (inquietantes) dentro de tua própria casa.
Desejo que você seja grato por seu alimento e seu canto "desconfortável" debaixo desse teto que te protege da chuva e do sol; ao menos você não será mais um a morrer de fome e de frio nesse "país rico e sem miséria..."
-Desculpe!
Eu disse que hoje não iria falar sobre política.
Não vou mais dar atenção
á quem tem me ignorado.
Vou fugir de mulher sonsa
que sempre tem me trocado
por qualquer um vagabundo
que anda motorizado...
Eu acordo todo dia
Sorridente e feliz
Não repito o velho erro
Que um dia eu já fiz
Vou em busca do amanhã
Com o corpo e a mente sã
Essa é a minha diretriz
Não sei para onde vou
Mas vou
Estou sempre correndo, um péssimo hábito
Preciso aprender a arte de parar
Pensamentos inquietantes
Me fazem correr ainda mais
As emoções que não demonstro
Estão e permanecem aqui
São intensas e me rege
Como em uma orquestra
Manipulada pela tempestade
Agora me aproxima
Ora me afasta
Não sei para onde vai me levar
Mas está levando
Vou fazer-lhe uma pergunta,
a resposta não pode ser aleatória ou em vão,
não quero saber das luzes brilhantes, coloridas e alegres das festas do final do ano.
A pergunta é :
- Como está o presépio do seu coração.