Nao Vou Mentir
Prometi a mim mesma, que não vou me apegar tão rápido, como me apeguei das outras vezes.
Agora fico eu aqui, orando para que consiga cumprir minha própria promessa.
" Hoje decidi que não vou ligar pros meus problemas. Não vou esquentar a cabeça, não vou me preocupar nem me estressar. Hoje eu decidi que deixarei o tempo se encarregar disso por mim".
Não vou me anoitecer,
prezo as manhãs.
Bem cedo, alimento
os pássaros com o mesmo
pão de que me alimento.
Depois, nas asas de um deles,
vou-me, para não ter
no sono pesadelos...
Entretenho-me, sonhando.
Se há lógica nisso,
sou um arco-íris no céu,
apesar do animal que sou.
Tranquilo, levo a vida tranquila, não tenho medo do mundo, não tenho medo do mundo, não vou me preocupar, não vou me preocupar.
Vou recomeçar com emoção para que o meu pensamento tenha opção de não mais sentir saudades de quem não me tem no coração;
Minhas aflições e angústias ficarão em meu passado que aos poucos esquecerei que um dia tive;
Darei lugar ao que me interessa realmente e estarei aceitando a perfeição da felicidade para mim agora;
Ando numa ansiedade que não sei mais o que é ter paciência...
Permita-me, mas com sua licença, vou sai por ai...
Vou dar um rolê..
Hoje eu vou orar a Deus agradecendo, pois não sou mais quem eu era. Muitos poderiam dizer que ainda tem coisas para mudarem, mas eu digo que já estou vivendo todas elas em nome de Jesus. Glórias a Deus!
Você acha que eu sou boba para cair mais uma vez, nas suas palhaçadas? Não vou me vingar! Vou esperar você tropeçar no próprio fracasso.
Pensei em dizer-te muitas coisas clichês. Mas vou ser repetitivo novamente. Porque não há palavras que nunca foram ditas. Não há sentimentos que nunca foram sentidos. Mas ainda falta “nós”. Não quero saber se você já tenha se acostumado, se gosta quando falo que te amo. Te amar é tão natural, que repetir isso mil vezes aos quatro ventos ouvir todos os dias. É um vício meu.
Não vou mais me martirizar
Eu já sofri demais
Isso não faz nenhum sentido.
Não quis me aprofundar
Mas quando acordei
Eu já estava envolvido.
De fato, eu confesso que quando eu fecho os olhos,
Lembro bem daquele beijo.
Não consigo negar, e quanto mais o tempo passa,
Parece que mais eu lhe desejo.
VISÃO DE AMAR
Vou me despedir
ao ver a poesia ao meu lado
e pra não ficar calado
volto a repetir
o amor deve ser vivido
sem esperar
sem calcular
o importe é amar!
Fico pensando
o porque do desse mundo mundano
não gosta de ficar brincando
de amar amando
seja beijando
ou se abraçando
será pensamento torto
será tentação evitada
mas só posso concluir um negoço
pense num mundo de troço
que não quero aprender desse modo
a maneira de levar o mundo
enquanto acreditar nos sentimentos
vou sorrir tentando
amar o mundo mundano
com absurdos pensamentos
vou agora me despedir
com a poesia do meu lado
não quero muito pedir
apenas um coração alado!
O importante é tentar..
Mais eu nao pretendo desistir..
Já cheguei até aqui e vou até o fim, mesmo que o fim nao exista..
Que Saudade é Essa Que Me Deixa Cada Dia Mais Triste, Só De Pensar Que Amanhã Vou Acordar e Não Vou Te Ter Ao Meu Lado, Nem Por Um Segundo. Mais Pelo Menos Eu Tenho Dentro de Mim Lembranças De Você e De Todas Nossas Brigas, Sorrisos, Tristezas, Ciumes .. Ás vezes Eu Chego a Imaginar a Gente e Fico Sonhando Acordada (Uma Das Minhas Especialidades), Tem Dia Que Passo Horas Olhando Pra Lua, Só Pra Ver Se a Minha Saudade De Você Diminui, Mais Não Tem Jeito Ela Só Faz Aumentar, Pois o Que Eu Realmente Quero é Ter Você Aqui.
E então eu decidi que não vou mais ouvir conselhos, não vou mais falar sobre a minha vida, não quero e nem preciso mais de opniões alheias, vou aprender a me decidir sozinha, eu estou cansada de pensar com a cabeça dos outros, quero me descobrir, de hoje em diante mesmo que eu erre, mesmo que nada dê certo, serei eu mesma, o tempo todo.
Eu não posso te dar todo luxo do mundo,não posso dizer que vou amadurecer do dia pra noite, mas o que posso lhe dizer e que sempre vou te amar, e jamais vou ti transforma numa pessoa que você não e
Reflita melhor pra nôs dois, não vou desistir de você, daquele encontro que não deu em nada, eu sei que você ainda me ama, pra que viver um passado tão errado, vamos esquecer, e viver uma nova paixão....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp