Nao Vou Mentir

Cerca de 591636 frases e pensamentos: Nao Vou Mentir

Insinuante
estimulante
provocante
excitante,
ofegante
confortante
apaixonante
relaxante
farsante...
Sim!
É disso que você gosta!

Inserida por marcopaschoal

Os homens mentem por achar que as mulheres acreditam. As mulheres fingem que acreditam para ver até onde eles vão com as mentiras. E é ai que eles perdem!

Inserida por tamirisraymann

O silêncio pode ser tão cruelmente verdadeiro quanto ensurdecedor.

Inserida por coutinho92

Mente de quem ama mente.

Inserida por HenriqueChaia

"Se somos feitos à imagem e à semelhança de Deus, então somos programados para o bem, por isso somos facilmente enganados todos os dias por pessoas que usam o poder para mentir, roubar e até matar, em consequência da ambição desmedida pelo dinheiro, isso tira facilmente o sentimento de amor ao próximo, afasta de Deus e aproxima cada vez mais do maligno."

Inserida por DilceStedile

Eu minto muito bem, disfarço tudo. Menos o que sinto por você.

Inserida por bittencourtlarissa

As vezes é preciso deixar. Deixar de lado, deixar mudar, deixar livre, deixar guardado, deixar do jeito que está. Deixar mentir, deixar sorrir, deixar sofrer, deixar viver. O importante é deixar acontecer... controlar nem sempre é a melhor saída, deixe descontrolar.

Inserida por MaiaraPepe

Represa De Mágoas

No interior de um sorriso feliz represando um triste nos frisos da pele enrugada e esticada se perfaz um ingrato consigo mesmo, iludido pela transparência ofuscada da mentira e da desonestidade em seus sentimentos açoitados.
A base dessa ilusão são os singelos exemplos de força e sobrevivência buscados em momentos, em sons ensurdecedores onde o não tão inocente se arma para ser o próximo.
Em nossos reflexos desviamos o olhar para onde nossos olhos não enxergam, mas veem.
Analisamos erros e oportunidades achando que perdemos de ganhar e ganhamos de perder, de vencer ou concorrer.
Olhamos para frente e não nos vemos lá, ou quem sabe sim, mas como, com quem e de que forma?
O melhor a fazer é curtir o momento, viver o tempo como se fosse o último, assim nos embriagamos sem álcool, onde o tempo nos passa e ultrapassa como em movimentos motores vistos pela sua janela.
Arbustos, árvores, pedras e sinais ficam para trás, deixando não rastros, mas evidências de que por ali passei.
Com um pouco mais do passar do tempo percebo que nunca perdi nada, nem mesmo deixei de aproveitar algo, pois as pessoas apesar de deformações e formações são as mesmas.
O que pensava ser bom se torna simples, o doce se torna inverso, e tempo perdido sinônimos daquilo que nunca fiz nem nunca tive.
Agarrar momentos é como apertar o líquido, o vento, areia e o pó, podemos tentar, mas se vai assim como veio e seu ciclo percorre linhas circulares.
Quero chorar quando sentir dor, berrar quanto meu fôlego suportar e minha garganta raspar.
Quero me afinar em gargalhadas, deitar e suspirar passando minhas mãos sobre meu lençol.
Quero olhar para as paredes e sentir a liberdade e a inocência mental da honestidade em meus momentos seja ele qual for ou onde quer que seja.
Não anseio por choros de lamentações nem sorrateiramente declino meu pensar em cargas passadas, mas endureço as vigas que sustentam minha vida, e essa mesma razão desenharei em cima daquilo que um dia me derrubou.
Não quero momentos, nem distância daquilo que me fez mal, muito menos quero ser aquilo que serei sem as cores que me borraram.
Posso não mudar o que passou, mas posso unir experiências boas e ruins, fortes ou fracas para reescrever minha história, pois o passado é imutável, mas o meu futuro é inquieto.

Autor - Massáo A. Matayoshi

Inserida por massaomatayoshi

Faça da sua vida um segredo, e quem passa por ela um mistério.

Inserida por SebastiaoBarros

Na vida, algumas pessoas juntam o útil ao agradável na busca de alguma coisa que pensa ser sucesso... E sorriem como se sorrisos demonstrasse felicidade...Como bem disse o poeta..."Mentir pra si mesmo,é sempre a pior mentira". Ponto pro poeta!

veraregina14

Inserida por veraregina14

“Quem uma vez mente, - habitualmente, mente! E, se algum dia quiser falar a verdade vai pensar que, até para si mesmo, está mentindo.“. AJCMusskoff.
*****

Inserida por AdiJCMussskoff

Se você diz que nunca sofreu,nunca se decepicionou,nunca chorou por alguém,parabéns! Você é um belo de um mentiroso.

Inserida por GabrielPeres

Quem mente para conquistar, mentirá cada vez mais para preservar a conquista.

Inserida por luispaulodeoliveira

“Que mintam, mas que respeitem a minha inteligência! Mintam usando a imaginação! Por isso escrevia, em nome da inteligência, do possível e do humor: “Queremos mentiras novas!”

(trecho extraído do livro em PDF: ostra feliz não faz pérola)

Inserida por portalraizes

Quem acredita na existência da verdade absoluta, só pode ser um mentiroso absoluto.

Inserida por jujuoliveira85

Mentiríamos menos se os outros parassem de fazer muitas perguntas e, pior, toda mentira está grávida de outra.

Inserida por swamipaatrashankara

A vida e o tempo são nossos maiores professores. Pena que alguns querem atropelar e se consideram sábios em tudo. Pena.

Inserida por swamipaatrashankara

Tenho uma certa dificuldade em acreditar nas pessoas, porque acredito muito fácil.

Inserida por F5

A mente e o coração nunca mentem.

Inserida por simeaocurralo

O ator ele até finge que finge, finge que atua, finge que é ator. (20/03/2018)

Inserida por larissasardagna