Nao Vou Mentir
eu sempre vivi assim não vou mudar o meu jeito, você vê solidão como um tipo de defeito, Mas pra mim é tão normal.
"As pessoas não dão valor, eu do valor, daqui a pouco as pessoas irão precisar, eu vou estar vendendo".
Pensando Passagem
Sim, o acaso te trouxe, mas não vou deixe ele te levar, vou fazer de tudo pra você parar na minha vida, não será passagem.
Acima de qualquer opinião
Eu me sinto na obrigação
De viver a verdade do meu coração
Não vou mais trair a mim mesma
Buscando a aprovação
Seja de um amigo, irmão ou de uma nação inteira.
Meu maior compromisso aqui é ser minha versão verdadeira.
Vou indo devagar só que constante sempre em sua direção, não sei se te alcanço, mas se alcançar não te solto nunca mais.
Não há ninguém como ela,
Ela nem sequer fala comigo por isso vou sempre de vela,
Eu sou prisioneiro, estou em conjunto com a rapariga na cela,
Mas mesmo assim ela na totalidade é bela,
Veste-se bem parece que vai para a gala,
Adoro a maneira como ela fala!
O meu amor por ela já à muito rebentou com a escala,
E tanto rebentou que tive de enterrar o resto na vala!
Mas acho que ela disso ainda não deu pala,
Mas vai perceber já que temos aulas na mesma sala!
Um dia me pediram para parar, eu respondi:-como vou parar se no céu não tem sinaleira, as rodas do avião estão recuadas, não adianta puxar o freio, e eu estou voando.
Desculpe quando eu aterrizar conversamos.
Amar não é só sonhar.
É ir ao encontro.
E eu vou, sem desistir.
Minha alma tem pressa.
Em ser feliz.
E o amor me espera.
Numa esquina qualquer.
Pois está perto, dentro.
Invade e fim.
Enquanto eu não aprender a limpar as merdas que eu fiz, eu vou continuar andando cagado por aí e achando normal.
Não existem momento certo ou hora certa para ser verdadeiro com todos os seus sentimentos; não vou ser ingrato ao ponto de dizer que foi sorte ou simplesmente aconteceu. Não creio que foi assim, mas, Deus com todo seu amor e carinho para conosco um simples pecador e um mero mortal. Olhou e achou que era a hora de acabar com todo este sentimento raso e superficial no qual estava afundado e acostumado a sentir. Fez nossas vidas se cruzarem para mostrar que não é o tempo e sim o que Ele determinou fazer no exato momento que escolheu para que o amor de verdade se manifestasse no seu auge e foi assim que tudo se revelou rapidamente em cada gesto; em cada gosto; em cada detalhe; em cada coisas comuns e incomuns que nos fazem ser um só.
foda se . eu não me importo se vou sofrer nesse jogo... só sei que vai valer a pena .. todo esforço... qual seu nome mesmo? só guardei teu rosto... teu olhar ...teu contorno ... seu semblante me olhando daquele jeito ..feito felino... feito safado e isso ficou gravado no meu pensamento ... tô nem aí se vai me fazer bem ou mal ... só quero mesmo experimentar do teu gosto ... aventurar nessa sua brincadeira de menino mimado .. o resto depois a gente vê..se da namoro ou só amizade ...
M.I.R.L Maria Isabel Ribeiro lopes
Meu amor, um dia você vai se deitar na cama e não vai sentir meu calor, um dia eu não vou mais te fazer chorar, não vou mais te magoar, não sentirá mais esse ser distante e vazio que sou. Um dia, quarto pessoas me levarão na minha última viagem e não poderei te dizer adeus. Não sei demonstrar, não sei falar, sou grosso e idiota, mas você não imagina o quanto te amo e me dói de mais não ter demonstrado isso. Você foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida e só vivo porque tenho você, não quero que chore quando eu morrer, só saiba que eu fui a pessoa mais sortuda do mundo por ter você como esposa.
Te amo com todas as minhas forças apesar de não parecer, não aguento mais te fazer sofrer, só peço a Deus que você não fique desamparada que não sofra que nunca me esqueça. Te amo mais que tudo nessa terra.
Amanhã vou mostrar a eles que domei você, assim como vou domar esta terra. Eles não terão nada a temer se confiarem na vontade do Senhor.
Estrela cadente
Que passa ligeiro
Me leve contigo
Vou de passageiro
Não me oculte
luz
Que os sonhos me traz
No meu peito seduz
Inquietante paz
Meus olhos não pisco
Pra fazer um pedido
Pra não correr o risco
De não ser atendido
Como vou deixar?
Como não pensar com o coração, se toda vez quando eu olho o meu universo pelo telescópio é você que eu vejo,
Como não lembrar de você, se em cada gota derramada eu encho o oceano,
Como vou deixar você partir das minha memorias, se eu te amo.
