Não Vivo mais sem você
As vezes voce pode nao entender o que se passa com voce
As vezes voce pode viver a procura de respostas
As vezes voce pode amanhecer longe do seu bem querer
As vezes voce pode tentar trancar a saudade pra fora!
As vezes voce pode parar e pensar no quanto amou...
As vezes voce pode se lamentar por nunca dizer obrigado!
As vezes voce pode reconhecer seu erro, mas já passou...
As vezes voce pode crescer e ser por alguém amado!
As vezes voce pode perceber
As vezes voce pode passar cego pela vida
As vezes voce pode se entencer!
As vezes voce pode perceber que é bom demais amar...
As vezes voce pode descobrir que poderia fazer mais e melhor
As vezes voce pode ser a vida de alguém, mas nunca sacar!
As vezes eu penso na vida, as vezes eu queria parar o tempo, as vezes eu queria o meu amor aqui perto, as vezes queria congelar NOSSOS momentos!
O irônico de viver é ter que sorrir para todos e dizer " Está tudo bem" , mesmo você sabendo que ali dentro nada está como o planejado. Quando será que as pessoas vão parar de pensar na sua imagem de se sentir bem ? Perder a vergonha e abrir aquilo tudo que está "socado" em teu coração para poder expressar e mostrar um pouco que também tem sentimentos ? Quando isso acontecer, talvez quem sabe não seremos mais felizes com nosso sentimentos, e talvez quem sabe... Essa melancolia saia de dentro de nós ?
Viver é como sair pra uma balada, você se arruma se produz, dança, da risadas, conhece gente nova,quem sabe não se apaixona,quem sabe não é a melhor noite da sua vida, ou você se arruma se produz e na ida você tropeça e não pode dançar,consequentemente não da risadas e na festa só tem gente chata e feia , e é a pior noite da sua vida. “... Quem sabe lidar com o sarcasmo da vida? Ou você aprende a viver com isso ou você aprende a viver com isso...”.
As vezes tenho vontade de desistir de tudo, mas não sei se conseguiria viver sem você, mesmo sabendo que não me ama ainda tenho esperanças, afinal ela é a última que morre e não serei eu que a matarei. Talvez eu goste de me iludir, só assim posso ter você pra mim, eu gosto de mentir pra mim mesma e dizer que tudo vai dar certo mesmo sabendo que estou sendo idiota. A vozinha me diz toda hora ‘Hey, cai na real isso nunca vai acontecer’ mas eu continuo brigando com ela e dizendo ‘Eu posso, eu vou conseguir e você vai ver que sempre esteve errada!’ é inútil mas o que posso fazer?!
Quando você for fazer alguma coisa, faça;
quando você for viver alguma coisa, viva;
quando você for sentir alguma coisa, sinta.
...Mas faça,sinta e viva por inteiro.
Você escolheu a felicidade
Com ela você vai viver
Juntos vamos estar eu, ela e você
Por este mundo a caminhar
E a cada passo que iremos dar
Eu, você e a felicidade
Não vamos deixar se quer um rastro de saudade.
O que é ser feliz para você? Sorrir intensamente, viver livremente , sentir a brisa, ouvir o barulho das ondas do mar, ver o sol se pôr, falar demasiadamente no telefone com a pessoa que você gosta, se sentir segura, se sentir bem, ser elogiada, receber convites de encontros, ouvir um "EU TE AMO!" não só da boca pra fora, ouvir música no volume máximo e nem ligar pra quem estar lhe vendo dançar loucamente, falar besteira, fazer besteira, ter amigos sempre a sua volta, tirar notas boas na escola, pensar no futuro, não se arrepender de ter deixado de fazer algo, ter voltado e beijado aquele alguém quando deu vontade, sair sem rumo e sem hora pra voltar, ficar em casa sozinha e ter um tempo só pra você, ser sincero mesmo quando essa sinceridade vá doer em alguém e as vezes ter que mentir pelo bem do próximo, receber aquele abraço amigo, quando estiver triste mais tentando desfarçar e aquele amigo vem e lhe dar o ombro pra chorar e os ouvidos pra desabafar, quando apesar de tudo, no final você sorrir, quando dizem que você é importante e faz falta sim...!
O que é ser feliz ? Qual o segredo da felicidade? O segredo da felicidade é não pensar em segredo nenhum, apenas viver. Viver por si, por alguém, por algo.. não importa, apenas viver!
Cada pequeno e insignificante momento deve ser valorizado, porque você não sabe o quanto irá viver e nem quando irá morrer.
Tenho vários jeitos de pensar , como pensar em viver por que um dia ficarei com você , pensar em sumir quando você
se despedir e pensar em te beijar quando você resolver me
amar ...
Você vive uma vida querendo sempre o melhor. Eu vivo querendo melhorar pra poder ser digna de viver.
Necessito urgente esquecer você, necessito continuar minha vida, necessito aprender a viver sem você por mais duro e difícil que isso seja