Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 621414 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

⁠Acorde com a certeza de que dias melhores estarão por vim. A certeza de que tudo passa, desistir jamais, seguir em frente sim, esse é o caminho, a vida ela é de altos e baixos, mas quando tiver lá em cima, não se esqueça que tbm já esteve lá em baixo. Sorria sempre 🤗😊 ele abre muitas portas. Simbora ser feliz.
Uma boa semana a todos 😃😉😉😉😊🤗🤗

Inserida por silva_lopes

⁠nem só dá qui nem vim pra ficar nesse mundo só tô de passagem qualquer dia Deus pode me levar ...mais antes que isso aconteça cada momento irei aproveitar e a cada segundo irei lembrar que nada desse mundo irei levar

⁠Andando
No curso da vida.
Caminhando,topei e
vim a cair.
Tombei no colo de
alguém.
Dei por conta já com
uma pessoa, a acariciar
o meu rosto.
Olhando para o meus olhos
ela dizia, senti que ias te
machucar, e te guardei em mim.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras. RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠⁠O tempo
Estou aqui para te visitar
e vim com tempo para te ver.
Tempos difíceis!
Será que estamos presos neste tempo?
Ficamos fechados neste período .
Vim dizer que há verdade no Tempo. Pode ser estação, ou um ciclo
mas creia também são
fases.
Quero ajudar você
não viver assustado neste período: Viver com medo, que período é este irmão, veja é agora a hora que tem. O agora a morte está na frente.
Agora é a hora! É morrer
minuto a minuto! O ciclo é de morte.
amigo quanto tempo
virá ? Não sabemos o
que pensar , que parece que este
mundo irá passar.
A finitude do homem vai terminar. A vida pereceu já, o que diz?
Os montes as trilhas os
mares que jubilam ao longe.
Aí, o agora!
Que beleza de outrora!
É possível ter esperança e rever tudo que já vivemos no tempo.
Não vemos isso agora !
Mas o tempo voltará
não o perdemos!
Sua bravura tão de perto nos acolhe!
Quem poderá vê-lo?
Há certeza na nossa incerteza.
Geração que
não tem cuidado o tempo está cuidando hoje.
Se cuida muito mas não cuida nada sente isso? Diz : — um instante ! Diz acho que nasci sem oportunidade!
Vive o cuidado sem Ele!
E agora percebe a falta dele! Podemos prender este período e possuir todo um estágio presente
Capaz que neste momento presente ser de oportunidade.
Nossos pensamentos as estações o tempo
Estamos todos sendo unidos, neste lugar circular!
O tempo está nas mãos.
O velho o novo sempre.
Psiu, Ouça isso!
Ele veio nos servir!
Hei! amigo o tempo
veio auxiliar!
Pense em porções
suaves, aquilo que que era, hoje é.
O tempo de estar.
O Tempo de ver.
Tempo de ficar. O tempo é oportunidade, agora infinito!

07.0

Inserida por luciamix

⁠Vim do futuro pra te dizer...

Acorda, menina! a primavera nunca foi tão linda, o sol está radiante e hoje é um dia perfeito pra se encontrar um amor. desperta menina, se anima, olhe as flores ao seu redor, feche os olhos, sinta o calor e imagine algo novo chegando com muito esplendor.

Se prepare, menina, o que virá vai sacudir o tabuleiro da tua vida, todas as peças pra cima, nada cai no mesmo lugar. Calma, menina, toda mudança causa estranheza e medo, mas não precisas te assustar.

Corre, menina, pra não se atrasar, se vista de você, coloque seu melhor sorriso e deixe sua essência exalar. respira, menina, sinta as horas passar na certeza que ele também está ansioso pra te encontrar.

Olhe, menina, que sorriso lindo veio te buscar, imagine o tempo parado nesse exato momento, pois ele ficará marcado por bons sentimentos. Aproveite, menina, a noite está fria e esse é só o primeiro abraço a te apertar.

Ame, menina, sem reservas, sem culpa, sem medo, o amor é fogo que queima sendo chama ou fogueira. Viva, menina, e queira, queira muito ficar, ficar no abraço, no beijo, na vida. Essa conexão é coisa de pele e tbm de alma, só permita que ela seja sentida.

Inserida por lauaaana

⁠Estou fria,estou só,estou morta,voltei ao pó da terra de onde vim,pra que assim eu pudesse ressurgir em outro lugar ao lado do sol

Inserida por YasmimPaixao

⁠Eu vim de um céu
Estrelado de amor

Eu vim de um sorriso preciso
De um olhar apaixonado

Eu vim de um coração acelerado
De uma paixão maior que o céu

Eu vim da esperança
De um dia de sol

Eu vim do amor sincero
Num momento encantado

Inserida por iveliscodeler

⁠Eu vim aqui pra te falar
O que acontece comigo
Abre a porta, deixe eu entrar
Seja você o meu abrigo.

Aqui fora a chuva esta forte
Esta havendo uma tempestade
Abre a porta, deixa eu entrar
Nem que seja pela metade.

O temporal me encontrou
Os raios não dão trégua
A porta continuou fechada
Então eu entrei pela janela.

Com um lindo sorriso você me recebeu
E me ajudou a enxugar
Essa tempestade de lágrimas
Que nunca mais vai nos encontrar

Inserida por EmersonGuedes

⁠Filho,

Vejo que as vezes você se pergunta onde estou. Vim lhe dizer que eu estou aqui. Eu sempre estive aqui. Eu vejo tudo o que se passa em sua vida. Eu vi quando você chorou, vi quando mesmo destruído por dentro você ajudou seu próximo e acredite, nunca fiquei tão orgulhoso de você. Sei que as vezes os meus planos podem parecer confusos, mas não duvide nem por um minuto do quanto eu te amo.
Jamais se esqueça que dei a minha vida por você. Onde mais você já viu um amor assim?

Todas as provas que já passou e ainda passa são necessárias para te fortalecer e te fazer evoluir como ser humano e espírito. Já reparou como a cada obstáculo você está mais forte?
Filho, lembra quando você me procurou em oração e chorando disse que não aguentava mais? Eu sofri com você. E lembra do alívio que veio depois do seu desabafo? Eu te cobri com meu manto e com o meu amor te ajudei a levantar.
A vida é assim meu filho… alguns dias bons, outros nem tanto, mas em todos eles eu estarei com você.
Você não imagina o quanto fico feliz quando vejo seu sorriso. Você fica radiante sorrindo filho… sorria sempre!

Peço que nunca perca sua fé, lembre-se de mim e presente eu me farei. Não se afaste, não pense que te esqueci, pois eu jamais esqueço de nenhum dos meus filhos.
Te enviei alguns dos meus anjos para te abraçar fisicamente enquanto está aí, seus pais, seus filhos, seus amigos… Confie neles. Ame-os. Você não imagina o quanto eles também amam você.

Quero pedir também para que nunca se sinta mal pelas atitudes e palavras alheias. Você, meu filho, é importante e especial, não importa o que os outros digam ou façam.
Se quiser chorar, chore. Eu secarei as suas lágrimas.
Se algum dia, por qualquer motivo se sentir sozinho, lembre-se que NUNCA estará. Eu estou aqui por você e sempre vou estar. Me procure e me encontrará.

Com amor,
Seu Pai,
Deus.

Inserida por AmandaBuenoCruz

Eu só vim para te dizer
Que o sol ainda brilha lá fora

Inserida por doglas_telles

⁠Eu sou o diretor do grande espetáculo que é a sua vida, eu vim colocar ordem no seu coração, trazer vida ao que disseram estar perdido ♥️

Inserida por Salatiel

⁠“Agradeço a todas as portas que se fecharam, pois só assim descobri novos caminhos e vim parar no paraíso. Com direito a milagres e anjos. „

Inserida por BarbaraStrobl

⁠Eu vim para esta ilha para ver o oceano e lembrar que estou conectada a algo maior.

Inserida por pensador

⁠Oh preta, deixa eu tocar no seu vestido florido
E nesse teu cabelo, cada cacho bonito
Eu vim foi pra te ver sambar

Inserida por pensador

⁠(Só tomando sol)

*Pato Fu* rou o vinil!

Me explica...
Me diz onde vim parar...
Pois quem sempre esteve aqui já não está!
Não há mais ninguém?
Um hospício sem ninguém!!!
Não há mais loucos aqui.
E no mundo?
Cadê todo mundo?
Lá fora...
Está tudo bem?
Comigo? E com vc?
Tudo bem?
Tudo voltou ao normal?
Normal...
Não há mal...
Me explica..
Me diga... já.
Havia vc e o céu...
Havia vc e o mar...
Já não há.
Me diga onde vim parar...

Inserida por DEBORAHP

⁠"_Deixei de correr atrás, quando vim que nem ao lado me queria, hoje vivo em frente e quem quiser que me siga."

Inserida por Alan_Vagner

⁠ "Uma ilha, uma peça"

Vim através de vias sinuosas na metade da primavera, na metade daquele estado. Como nunca antes, estava sóbrio, estava inteiro, era eu mesmo.
Não tardei em minhas considerações, era uma nova manhã para mim, o mundo todo estava de prova, o sol me deu a sua graça e o azul do céu veio como um brinde. Como um bom visitante, pedi licença, me apresentei, e desfiz minhas malas.
Explorei, admirei, escrevi oque daquela ilha exalava, dei tudo de mim, não poderia ter espaços para arrependimentos ou falhas. Fiz de mim travessia e cumpri com minhas promessas, peça por peça dei a ela os meu versos, escritas sinceras.
Mas à mim não enxergasse, nem do topo do teu forte conseguisses me encontrar. Ilha solitária, te perdes na tua razão, olha com mais calma, tuas pontes alcançariam mais que tuas mãos...
Levo de ti meu passado, oque fui e já não tornarei a ser. Serei para sempre eu, inteiro no sentir e com a coragem de não tardar. Que a Bruma seja leve e traga mais uma pétala daquele agapanthus.

Inserida por JonatasDeAlbuquerque

⁠Eis-me -

Num acesso de loucura
vim à vida sem vontade
sempre cheio de amargura
sempre cheio de saudade.

Cansado como a noite
cheio de noite e solidão
sem um colo onde me acoite
levo o silencio na mão.

Ai que tristeza contida
ai que martírio maior
ai é tão longa esta vida
cheia de dias sem cor.

Ai veneno que me deste
ai que silencio de morto
ai solidão tão agreste
que me corre no corpo.

Tanta gente perdida
tanta boca fechada
tanta gente despida
tanta Alma calada.

Adeus vida que me foge
sem nunca me ter tocado
venha a morte que me toque
e me possua em pecado.

Ai se eu pudesse morrer
com a luz do teu olhar
eu voltaria a nascer
só p'ra voltar a te amar.

Inserida por Eliot

Como você, eu vim de longe, de muito longe, e tive de tomar muita pancada para ser jogador de futebol e conquistar o que conquistei.

Romário

Nota: Trecho de carta para Neymar antes da Copa do Mundo de 2022, no Catar.

Inserida por pensador

Eu vim do fundo do poço pra mostrar que o impossível é apenas uma palavra criada por covardes!⁠

Inserida por Luan22Ferreira