Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Então eu vim
Para este mundo
Sem saber o que tinha que fazer
Conheci pessoas alegres
Que se disseram minhas amigas
Que criavam coisas lindas!
Que eu adimirava.
Descobri num relance
Para que eu vim
E vi as pessoas se transformar
Em montros
Algumas não pude ver os rostos
Algumas não sabia se haviam mudado
Mas eu mudei
E já não confio muito em nada
Vim de um mundo onde eu era caçada por criaturas colossais, com olhos ofuscantes como de um farol, era tudo tão sepulcral, sem vida, sem cor, sem alma. Eu queria fugir, mas não sabia como, a cada dia que se passava, me perdia no mais profundo pensamento, só sabia correr, chorar e sofrer.
As arvores mortas de pinheiros, cobriam o céu inteiro, a neblina constante, afastava a luz do sol e da lua. Meu amargo cosmos de dor, bestas me perseguem na noite imperecível, me pergunto se há esperanças...
Eu não pude fazer nada, me entreguei as trevas, desisti de minha dolorosa vida, peço desculpas a minha desprotegida alma, pois hoje estarei partindo desse universo lutuoso.
Vim a este mundo para seguir e quebrar regras, adquirir e compartilhar conhecimento, meu maior desafio é a minha própria evolução.
Ab ovo
Eu sei que estou aqui
Mas terei que retornar
Vim cumprir minha missão
Que é o meu melhorar
Pra quando chegar a hora
Que tiver que ir embora
A minha conta prestar.
Santo Antônio do Salto da Onça/RN
23/11/2023
DIREITOS HUMANOS
Respeitar o ser humano
Deve ser prioridade
Direito de ir e vim
Gozar da sua liberdade
Por fim, no preconceito
Mais valor e dignidade.
Sem haver a opressão
Que haja honestidade
Um povo com consciência
Ética e solidariedade
Que todos vivam iguais
Dentro da sociedade.
Direito ao conhecimento
Espaço para comunicação
Educação para todos
Chega de opressão
É tempo de transformar
Com o fim da exploração.
Autoria Irá Rodrigues.
Eu vim sem nada do ventre da minha mãe e vou voltar sem nada para lá. O Senhor deu e o Senhor tirou. Louvado seja o nome do Senhor. Jô 1.21
Me precipito ao dizer que de trás vim, para frente vou e aqui estou. Quando, de sua visão, da esquerda venho, à direita vou e à frente estou.
Quando eu morrer, coloca na minha lápide: estou aqui, mas vim contra a vontade.
Vim de lugares onde me pergunto se realmente estive, abraço o caminho que está por vir pois ali aonde chegarei tenho certeza que estarei.
Afirmações Poderosas
Eu vim para ter vida e vou tê_la com abundâncias.
Gratidão, Namastê e paz no 💞
Oi amor vim até aqui para dizer que vc é o presente que eu pedi pra Deus, obrigada por me escolher te amo José
Vim compartilhar meu testemunho pessoal, bom... fui um feto indesejado, e posteriormente nasci prematura, mas mesmo assim nasci, desde então anos se passaram e cheguei à pré-adolescência, foi quando virei mocinha e fiquei feliz com isso, porém quando fiz 14 anos tive dupla hemorragia, pois fui formada com dois úteros desde o ventre, mas antes eu ñ sabia, pois ninguém descobria, então passei por exames onde o diagnóstico era errôneo, passando nem perto do real problema, olha que passei por 4 doutoras, foi quando no processo de cura sonhei com meu vô já falecido, o qual vinha serenamente me buscar de moto. Foi quando no meio do sonho enquanto ia na sua direção pra ir junto com ele, meu sono foi barrado, então acordei, foi quando compartilhei meu sonho com minha mãe e discerni q sonhar com meu vô era sinal de morte, pois fora do sonho, na vida real, minha dupla hemorragia tava quase me matando, me deixando muito fraca, febril e sem esperanças de vida longa, mas graças minha fé cristã, Deus enviou um médico que descobriu minha má Formação rara a tempo, e inclusive a operou, hoje com 19 anos tô bem, mas isso é um testemunho porque sou cristã e Jesus me salvou, pois o sonho barrado significava q ainda não era meu tempo de partir. E, sendo assim, descobri que Deus me deixou viva não só pra me salvar, mas pra tbm salvar almas com meu relato de vida. Sim, com 18 anos ele usou pastores e um desconhecido pra dizer que tenho chamado, e q minha existência como tbm a sua tem um propósito. Mas apesar disso, escrevi esse texto pra quem tem fé.
Eu gostaria de saber onde eu me encontro, como eu vim parar aqui, onde eu me estacionei, a cada dia que se passa, mais eu pioro. Eu já passei por muitas situações, e essa, nem de longe é a pior, mas por que eu estou me sentindo mais sufocado do que jamais me senti antes?
Meu peito está tão apertado, minha garganta tão dolorida, o que aconteceu comigo? Eu consigo ouvir meus gritos de desespero, pedindo para que eu volte a me reerguer, mas pela primeira vez, acho que não sou capaz de realizar esse feito.
As pessoas entram e saem, eu não consigo mantê-las, elas não conseguem ficar, eu não quero que elas fiquem.
Eu estou tão ferido, e isso é tão evidente do lado de fora, por que ninguém me ajuda? Por que ninguém pode se importar o suficiente para ir além do que eu permito? É errado eu implorar tanto para que alguém me busque?
Creio que talvez o problema seja eu ser intenso demais, eu amo demais, eu sinto demais, eu quero demais, eu sofro demais. Mas eu nunca consigo o que eu quero.
Eu só quero tanto me sentir vivo, me sentir bem, me sentir feliz. Eu estou tão cansado, de dia após dia, me sentir pior do que da última vez. Eu já não tenho vontade de conversar, mas lá no fundo, eu imploro para que alguém venha atrás de mim, isso significa que eu quero atenção? Eu digo que não quero ajuda, mas anseio por alguém que venha me salvar, isso é drama?
Meu coração está se cansando de bater por mim, eu mesmo, gostaria que ele desse sua última, forte e poderosa batida, dando fim a isso. Eu não quero morrer, não sinto vontade de cometer o mais clichê dos suicídios, mas eu não quero mais continuar sobrevivendo, dia após dia, nesse inferno em que me encontro.
A vida já foi bela, eu me lembro de ser feliz, de sorrir genuínamente, lembro-me de ir atrás de novas amizades, e lembro de ficar triste pela partida das mesmas. Mas por que hoje eu já não consigo ?
Sozinho demais, cansado demais, indeciso demais, confuso demais. Talvez esse seja o fato das pessoas não aguentarem ficar ao meu lado, talvez eu seja um fardo, e parando para pensar, nunca pensei nessa possibilidade. Eu jamais culpei, ou culparei alguém por ir embora, eu mesmo já falei inúmeras vezes, entre eu e você, eu sempre me escolheria.
Meus olhos, agora passam mais da metade do meu dia, caídos, cansados, com vontade de se fecharem para sempre, mas eu não permito que eles descansem.
Eu comecei a implorar aos meus pesadelos, para me assustaram, assim, pelo menos o medo, eu poderia sentir, mas não importa quantos pesadelos eu tenha, eles não conseguem superar a minha vontade de me proteger.
Essa redoma se tornou um problema maior do que eu poderia imaginar, ela me protege até de mim mesmo, me impede de chegar até o meu lado forte, e o impede de chegar até mim.
Essa luta ficou tão cansativa de se lutar, que se fosse uma guerra, ela jamais acabaria, e tenho receio de mesmo após a minha morte, ela continuar. Que bomba atômica eu poderia usar para acabar de vez com essa guerra?
Eu percebi que meu sono, recentemente aumentou muito, e agora tenho receio, de não ser o sono querendo que eu descanse.
Quando a vida te bate de mais, e porque tem algo grande que está para vim, e a vida só está te preparando para receber.
