Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
O amor deveria ser como o cigarro vim avisando de todos os efeitos colaterais quando entregamos o coração as pessoas erradas.
"Quando estamos em três apoios: o Pai, o Filho e o Espirito Santo, pode vim uma carreta carregada de pólvora e um doido fumando em cima que não saímos de nossa posição espiritual."
O ser humano é esquisito
Armadilha de si mesmo
Fala de amor bonito
E aponta o erro alheio
Vim ao mundo em um só corpo
Esse de um metro e sessenta
Devo a ele estar atenta
Não posso mudar o outro
"Pode chuve bastante e tempestade vim,poder até o sol queima muito,mais nada nessa vida poder aflingi as coisas boas que Deus colocou dentro de você
no seu coração❤
Frase de Cian🌎 Barb😇s@🎤
Vamos viver antes de morrer
Eu vim para que eles tenham vida e que a tenham em abundância. -
João 10:10
Escritura de hoje : Filipenses 3: 7-14
Henry David Thoreau é conhecido por sua afirmação de que a maioria dos homens “vive uma vida de desespero silencioso”. Na tentativa de evitar esse tipo de existência, ele viveu sozinho de 1845 a 1847 nos bosques de Walden Pond, Massachusetts. Em 1854, ele publicou suas experiências no livro Walden . Ele escreveu: “Fui para a floresta porque queria viver deliberadamente, para enfrentar apenas os fatos essenciais da vida e ver se não conseguia aprender o que tinha para ensinar; e, quando vim morrer, descobri que não tinha vivido. "
Thoreau estava certo em sua crença de que podemos morrer sem realmente viver. Mas séculos antes, o apóstolo Paulo nos disse como evitar isso. Ele descobriu que a vida abundante começa apenas quando abandonamos nossas próprias realizações e confiamos no que Cristo fez por nós na cruz (Filipenses 3: 7-9). No entanto, Paulo não parou por aí. Ele queria experimentar o máximo de Cristo possível, desejando conhecê-Lo de uma maneira profundamente pessoal (v.10). Paulo também queria cumprir o propósito para o qual Cristo o salvara (vv.12-14).
Jesus disse que veio para nos dar uma vida abundante (João 10:10). E quando conhecermos Sua mente, sentirmos Seu coração e experimentarmos o poder de Sua ressurreição, viveremos verdadeiramente antes de morrer. —RMD II
Refletir e orar
Todos nós podemos ter vida abundante,
não desesperadora,
enquanto caminhamos de perto com o Senhor
e fugimos da tentação do pecado. —Sper
Conhecer a Cristo é viver verdadeiramente. Mart DeHaan
Hoje
Vim aqui dizer...
Que cada minuto segundo
Meu coração bate acelerado
Com saudades de você.
Meire Perola Santos
02/12/2016
11:31
Vim a saber mais tarde que muitos homens encaram sempre a boa fortuna dos outros como uma desfeita contra si próprios.
A raiva é algo tão incontrolável quanto um tsunami, quando ela quer vim e vem, você deseja quebrar tudo e gritar com todos
Eu vim a este mundo numa tentativa inadequada de ser feliz. Era assombroso saber que por alguma razão, nada que parecesse moderno ou atual, pudesse conter minhas dúvidas sobre qual o verdadeiro sentido da vida. O amor cada vez mais raro, a felicidade cada vez mais extinta, o bom senso cada vez mais distorcido, e o que é clássico cada vez mais odiado. É como se a civilização de nossa época estivesse em convulsão. Um naufrágio não somente colocam seus tripulantes em desespero, como também as ondas trazem um intenso enjôo. Gosto da idéia de que um conservador tem o coração eternamente rebelde, mas não confunda um rebelde com um homem como se tivesse o coração de um conservador. A glória deste mundo por mais que assustadoramente maravilhosa seja, não é mais cintilante que a glória do mundo que nos espera. O que neste mundo é raro, no novo mundo existirá em abundancia. Um escritor inglês certa vez disse que “a questão não é que este mundo é triste demais para ser amado ou alegre demais para não o ser; a questão é que, quando se ama alguma coisa, a sua alegria é a razão para amá-la, e a sua tristeza é a razão para amá-la ainda mais” [1].
[1] Chesterton, G. K. - Ortodoxia, editora Mundo Cristão, pg 87, São Paulo, 2017.
Eu vim aqui pra dizer que o Santo da minha casa faz milagre”. E toda casa é de Santo e todo Santo é de casa.
Então há poucos minutos eu larguei meu livro e me sentindo um tanto quanto sozinha, vim escrever em você, diário, pois toda vez que me sinto sozinha você consegue preencher essa solidão, ou eu mesma preencho minha solidão com palavras e algo de vazio em mim de repente torna-se cheio e não me sinto mais tão triste. Eu contive minha vontade de escrever ao Rick, também, pois toda vez que sinto a saudade apertar eu escrevo a ele, e isso faz com que eu me sinta melhor, mesmo que ele nunca vá ler essas cartas. No entanto, escrever a ele é amá-lo cada vez mais, é perpetuar esse amor em suas páginas, é me machucar profundamente e eu não quero mais isso. Basta! Tem que bastar de uma vez por todas! Agatha Christie menciona em “A Morte no Nilo” que: “ O que importa é o futuro, não o passado”. Eu sei que o passado faz parte de nós, que nos tornou quem somos hoje, mas o fato de ele ser importante não significa que devemos viver acorrentados a ele, não é mesmo? Eu estou acorrentada ao Rick por correntes invisíveis que eu mesma criei ao longo dos anos e isso não está certo, não é saudável para mim. (Anseios de uma jovem escritora)
Vim de um lugar onde existem cores que você nunca viu, números além de 0 a 9 e amores que nunca tem fim...
Vim te ver, gritar seu nome
Fazer sinal na janela do seu apê
Vim te ver, pra ter seu nome
E de carona fugir com você
Eu vim descendo
Facão na mão, zoiúda
Pra matar os mal do mundo
Empoderada
Mulher que corta
Vestida de patuás
Dentro do meu altar
Sagrado pra quem cura
Vim de um mundo distante
Aonde criticas eram costantes
E por mares naveguei
Quando das criticas eu cansei
Por mares perigoso eu passei
Mas minha busca eu n cessei
Dias ,meses e anos se passaram
E minha busca não tinha acabado
Ja estava pensando em desistir
Quando um grito eu ouvi
" TERRA A VISTA" todos correram pra ver
Era mais linda q os melhores sonhos q eu poderia ter
Todos animados com a chegada
Mas com o pé atras pq dali n sabíamos nada
Desembarcamos e o lugar fomos ver
Um mundo novo q o que quiser poderiamos fazer
Todos se indagando sobre aquele lugar
Será q achamos aonde ficar
Com dificuldades no início mas ficamos
E ali passamos anos
Achei um lugar pra chamar de lar
Daqui n vou sair vou ficar deitado escutando o canto do sabiá
Sou ascenção
Vim de baixo, debaixo da opressão
Complexa demais pra sua compreensão
Visão periférica, voz periférica
Coloco o ego desses boy na minha mão
