Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Não crie expectativas e nunca espere nada de outra pessoa, corra atrás de seus objetivos na sua vida você depende apenas de si mesmo.
Não crie montros dentro de você e muito menos expectativas, crie paz de espírito e amor próprio, pois é fácil viver em paz, nós que complicamos tudo!
Não se "cria" expectativas, elas vem automaticamente toda vez que você julga IMPORTANTE o resultado de uma ação sua. Já que ninguém "cria" expectativas não existem culpados finais!
"Não crie expectativas em pessoas que já passaram pela sua vida. semeie o presente, para que no futuro não seja preciso apagar lembranças do passado."
Amo a palavra Adeus, pelo menos ela não ilude os outros e nem fazem elas criarem expectativas de que talvez um dia você volte!
Ás vezes eu não sei o que estou fazendo aqui. Tudo parece tão vazio. Os planos, sonhos, expectativas das outras pessoas soam como palavras que o vento vai levar para um lugar profundo e inalcansável.
Não gosto de responder perguntas sobre o que eu penso. Tenho medo das reações sobre as coisas profanas que eu sempre quiz dizer, mas que ficam presas na minha garganta, e mentir sobre isto me deixa envergonhada.
Já não sei o que fazer. Para ser sincera, eu nunca tive um sonho. Desde pequena eu não sou estimulada a isso. É apenas: "estude bastante para ter bastante dinheiro e não ser uma inútil". É quase sufocante.
O pior de tudo é que eu fico calada como tantas outras ovelhas, que assim como eu, seguem o rebanho por várias razões. A minha é não querer magoar decepcionar ninguém.
Esse é o meu problema: eu penso demais nos outros. E isso me torna uma covarde.
Ao invés de expectativas cultive flores; elas perfumam o ambiente e no fim a sua morte não lhe será uma trágica surpresa!
Não viva de passado nem se alimente das expectativas do futuro. AQUI e AGORA é o presente, o maior presente de Deus. Aceite!
Hoje eu resolvi FREIAR as expectativas, afinal não se vive o AMANHÃ, tampouco o ONTEM voltará. E se o que temos para HOJE é o AGORA, enxuguemos as lágrimas, limpemos os joelhos, batamos o pó dos sapatos e vamos correr atrás do POSSÍVEL, porque o IMPOSSÍVEL só Deus permitirá.
Não criar expectativas e deixar apenas que os fatos me surpreendam é tão difícil como calar-se ao inebriante gargalhadear de uma criança. É como ouvir aquela música que voce tanto gosta e não cantar é como ver seu sonho passar e não pular a janela.
Ainda pior do que o silêncio é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me mata aos poucos, tudo que poderia ter sido e não foi.
As experiências abrem as portas, mas quem delimita se as expectativas entrarão ou não é você. O contrato está estendido em mesa ao topo de uma toalha branca, onde quem decide se irá assinar e entrar de acordo com as clausulas é você, e se caso surja alguma dúvida sobre a veracidade do mesmo, contate o seu melhor amigo e advogado: a sua consciência.
