Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Cada papel tem demandas e expectativas padronizadas e quando não nos posicionamos, tendemos a nos acomodar nessa persona.
Volta-se para a minha terra, se preciso for, por não atender as expectativas da plumagem exuberante dos Zeus do Olimpo, mas sigo resoluto na certeza do dever cumprido.
Aprendi a não prometer nada
pois quando prometemos, criamos expectativas
e não sabemos quanto tempo nos resta para vivermos e poder cumpri-las.
Aprendi a viver o momento a cada instante intensamente
aproveitar o que eu posso fazer agora.
amar agora,sofrer agora, sentir agora
Viver agora...
Não crie expectativas encima de daquilo que você destruiu em algum momento de sua vida.
Tudo que se quebra uma vez, não será como antes.
Quantas vezes você se frustrou na vida por criar expectativas?
Simmm eu sei é difícil não criar, e muito mais difícil focar o pensamento positivo em algo que a gente deseja muito sem criar a bendita expectativa, mas a verdade é que expectativa gera frustação em 99% das vezes e ela não tem absolutamente nada haver com enviar energias positivas para conseguir algo que desejamos!
Não aguento mais sofrer por você. Não aguento mais criar expectativas que nunca são correspondidas. Não aguento mais você ocupando meus pensamentos e meu coração enquanto você não está nem aí pra mim!
Não crie expectativas, que abale seu emocional. Tem coisa nessa vida que vc tanto quer , que talvez nunca aconteça, tem aquelas que jamais vc imaginou e do nada acontece.
Seja grato pelo oque tem hj
Não se machuque com oque pode ou não acontecer no amanhã 🙏🏻
Não gosto que me prometam coisa alguma. Promessas geram expectativas. Expectativas, por sua vez, geram ansiedade e, quando as promessas não são cumpridas, decepção.
Nunca entre na vida de alguem se não tiver certeza do que quer
Criar expectativas sem aceitar o outro
É a mesma coisa que não aceitar viver o Presente
Muita coisa boa pode ser deixada no Caminho
Sem que possamos recupera-las.
O amor - muitas vezes não se apresenta conforme nossas expectativas, mas da forma em que genuinamente se revela.
Que não se deve criar expectativas é senso comum assim como é também o fato de o ser humano ser teimoso por natureza.
Ei, não faça planos, não crie expectativas, deixe que a vida se encarregue do que é para ser seu. Seja apenas luz que tudo virá, no tempo certo.
A verdade é que sem expectativas a gente não vai nem na esquina.
Portanto, uma "dose de ilusão" pode te ajudar a realizar muita coisa.
Vai embora o dia
Leva com ele expectativas,
Talvez não fosse mesmo hoje " o dia "
Não dá nunca pra saber
Pode ser que nunca chegue
Ou que passou despercebido
Entre tantas tempestades, e cafés, e lágrimas
Amanhã será outro, certamente
Senão pra mim, pra alguém será
E depois outro, e mais um, é isso
Novamente os planos vêm,
Eles e sabe-se lá mais o quê
Mas, é o dia... cumprindo seu propósito
Trazendo experiência e vivência
Então, seja bem vinda noite...
Preâmbulo de mais um amanhecer
Abençoado seja o dia,
Recheado de oportunidades!
Não adianta ter
expectativas de um
futuro melhor se
continuarmos a ter
as mesmas atitudes
daquele passado que
nos desagradou.
> TENHA ATITUDES;
> BUSQUE SEU PROPOSITO;
> DEIXE SEU LEGADO.
*O MUNDO NÃO VAI SE OPOR CONTRA AQUELE QUE SABE ONDE QUER CHEGAR*
