Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 621264 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

"Querendo ou não a gente acaba construindo expectativas; Querendo ou não a gente acaba se machucando, talvez não seja a “lei da vida” e sim dos seres humanos…"

Inserida por HiastLiz

Está difícil caminhar?

Passamos por momentos adversos, contrários as nossas expectativas, e não é fácil andar em meio ao deserto, pois o sol é forte, e de tanto caminhar, cansamos e temos sede. Pensamos em desistir e por um segundo paramos no tempo, começamos a reclamar e andamos em circulo. Somos tomados pelo medo, e o desespero tenta nos apanhar, se cedermos, pode ser o nosso fim.

Não permita que as adversidades façam voce desistir daquilo que acredita. Não pare no deserto, procure o abrigo seguro, aquele que é capaz de transformar situações, de fazer brotar flores no deserto. Aquele que todos os dias vem com provisão e não te deixa perecer.

A caminhada pode ser longa e desgastante, mas no final vai valer a pena. Tenha personalidade para seguir os seus sonhos e metas, mas siga os que estejam no coração de Deus.

Inserida por DanLemes

Não crie expectativas , a probabilidade de você se decepcionar é quase cem por cento. Deixe as coisas fluírem conforme a maré. A única certeza que temos é que diante de uma imensidão de pensamentos e vivências , chega um tempo em que nosso barco deve estar pronto para chegar ao destino certo. Claro que até lá ele enfrentará várias tempestades, desencontros..

Inserida por alaiseferreira

Não quero expectativas, não quero palavras vazias,
não quero quero sentimentos ao vento. Quero beijos alucinados, abraços apertados, quero ser teu acalento.
Não quero você por meia hora, não quero te deixar ir embora,quero você de dentro pra fora.
Não quero ser somente sua risada, sua procura numa noite sem nada, só quero ser sua amada.

Inserida por ThahAlves

Quando a rotina se faz presente...e as expectativas ja não tem o encanto das emoçoes esperadas...A unica resposta é:

Lute pelo seu desejo..

SandraFraga - Brilho

Inserida por SandraFraga-Brilho

Eu falei que conseguiria não falei? E estou conseguindo alcançar minhas expectativas. É estranho falar o que nós sentimos para alguém, sempre sabemos que nunca irão entender, é difícil de explicar é complicado. E quando conseguimos, eles sempre falam que somos “dramáticos” não entendo. Sempre me chamaram de dramática, agora, eu queria saber se souberam realmente pelo que eu passei. Eu aguentei tudo. Um monte de coisas, passei por coisas que se outra pessoa passasse aposto que não aguentaria… Então só peço que não me julgue porque “fraca” eu não sou.

Inserida por GrandeHeroina

CRENÇA EMOCIONAL

Já ouvi dizer que não devemos criar expectativas,
Em relação ao comportamento das outras pessoas.
Então me responda: Porque elas são as primeiras a aparecerem?
O tempo que perdemos criando expectativas,
Seria muito mais bem gasto vivendo de realidade..
Viver de mentiras e suposições cansa!

Inserida por gabrielefermino

Você precisa é de paciência e calma, não adianta desejar tanto assim, não criar expectativas, é delas que saem as angústias.

Inserida por felipessalles

Não quero sentir saudade de quem um dia fui tampouco fazer planos ou criar expectativas a respeito de quem eu venha ser, o que passou e o que vai passar não fazem parte da melhor fase da minha vida ‘ o agora’.
Agradeço a todos que nunca me deixaram na mão e mais ainda aos que nunca moveram um dedo para me ajudar, graças aos mesmos tive facilidade para selecionar os verdadeiros.
Já os momentos e as lembranças, os guardei, foram por eles que vivi o que vivi e sei o que sei. Cada pessoa que passou na minha vida levou um pouco de mim... Com umas tive a oportunidade de sorrir mais, com outras me decepcionei mais, algumas se foram tão rápidas que nem tive tempo de me despedir, mas todas as recordações que não fazem parte do agora quero guarda-las só pra mim, no meu livro da vida com o autor chamado “Tempo” e com o título “O Importante É Que Emoções Eu Vivi”.

Inserida por tataah22k

Sempre acabo sofrendo, pois me iludo e crio expectativas nas pessoas erradas, pessoas que não dão valor ao meu amor, a minha dedicação e ainda dizem ''EU TE AMO"

Inserida por FelipeGonzatto

Não sei criar expectativas para ter paciência.

Inserida por Johnsuxxx

Eu QUERO viver....Eu NÃO QUERO viver
Eu NÃO QUERO viver de saudade, de medos, de expectativas, de esperas...
Eu QUERO viver de presença, de realizações, de "agora", de arrepio na pele...
Eu QUERO viver as lembranças sim...Mas as lembranças que terei, as historias que contarei sobre a vida intensa que vivi, so podem ser criadas aqui...agora....pra sempre

Inserida por mrbarbosa8

É difícil me desiludir com alguém porque na verdade eu não tenho qual quer tipo de expectativas.

Inserida por FilosofoDasCinzas

Conforme o tempo passa, não melhora a qualidade, só diminui as expectativas.

Inserida por DalvanMiotto

Pode me beijar, usar, criar expectativas... só não pode ligar no dia seguinte!

Inserida por camilagodoy

E que vida não me prometa nada, cumpra e supere minhas expectativas!

Inserida por MisterRodrigues91

Não crie expectativas demais sobre mim...
posso não ser tudo o que você esperava,
ou posso ser além do que você poderia ter.

Inserida por claytonfera

Esperto é aquele que ao invés de expectativas constrói possibilidades.. se uma não der certo haverá outras e outras e ostras... e pérolas..

Inserida por AndreiaLoureiro

Não crie expectativas assim você jamais se decepcionará

Inserida por jamesduarte

Preciso de um mundo novo onde não exista expectativas e nem pessoas frustantes, onde os momentos
perfeitos consigam ir além do click de uma máquina fotográfica ou de palavras bem pronunciadas.

Inserida por tempodesonhar