Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Se todos dedicassem suas energias na felicidade do outro, este mundo se tornaria num paraíso. Distraídos conosco mesmos, alimentamos as chamas do inferno.
Somos da mesma essência que são feitos nossos pensamentos.
Ilimite-se e indestrutíveis serão suas ideias no ápice da imaginação, além de que, com alma e o coração você pode o que quiser!
Conhecer a si própria é essencial, pois quando você se conhece bem, legitima as suas ações e percebe o que é preciso para complementar a sua atuação e as suas habilidades, fomentando colaboração: a sua e a dos outros entre si e consigo.
A alma anseia pela descoberta; pelo desconhecido. Entre um desejo e uma obrigação, por mais que suas escolhas sempre caminhem para uma única direção, a alma ansiará os dois
As pessoas e as suas velhas manias de achar que manda no próximo e que pode interferir na vida do mesmo !
Amor é a riqueza que incorpora a mente e suas intenções, falo das” balaiadas”das “revoluções” da alma que tocam e percorrem as mais profundas ilusões.
Eu duvido alguém aguentar suas crises sem te deixar
eu duvido alguém sofrer por você e mesmo assim te amar
eu duvido alguém que te faça mais feliz do que eu
eu duvido alguém escutar seus problemas e te ajudar resolver
eu duvido alguém te amar mais do que eu
eu duvido!
Só se sabes que és forte,quando suas fraquezas retornam há lhe atormentar,e devido aos fatos da vida,nenhuma gota deixamos mais há derramar.
"Quando o seu rosto for molhado por suas lágrimas, sua alma ficará mais leve! Isso ninguém pode fazer por você."
E por ventura, sorrio novamente por causa de suas palavras de outrora, que junto ao seu encanto e ao seu olhar cheio de vida me fizeram sorrir algumas vezes.
Seus negros cabelos dançavam ao ritmo dos ventos entorpecendo os meus sentidos enquanto me via hipnotizado pela sua delicadeza.
Seu jeito único, todo engraçado e meio desastrada era capaz de contagiar a todos que dela se aproximavam,conseguia facilmente que o olhar de cada um ali naquele lugar fosse desviado a ela, sem esforço algum. Era de uma naturalidade mágica o que dela emanava, impossível não nota-la.
Eu vi a luz da lua ser reproduzida com uma enorme perfeição a um palmo da minha visão, ela estava ali, parada enquanto eu alternava entre estar fascinado e questionar sobre o grau de veracidade do que eu acabara de ver.Se a estrela mais brilhante do céu tivesse um nome, arrisco falar que ela teria o nome dela.
Era impossível descreve-la com palavras, era como um desenho feito por da Vinci, indecifrável e magnifico ao mesmo tempo.
Talvez o mais romântico dos poetas, o mais louco dos pintores e o mais genial dos músicos desejaram um dia em vida, ser inspirado por algo daquela magnitude. A vida parou para vê-la passar, atenta a cada movimento.
Era a silhueta que constantemente habitava a mais sonhadora das mentes, era algo capaz de fazer o mais frio dos corações arder em chamas e derrubar a mais temida das fortalezas.
Impossível não se sentir humano ao lado dela, desejar com todas as forças o seu toque correr por todo o seu corpo, ouvir os seus sussurros e encarar o que seus olhos mostravam.
Eu me via questionando a quem tivesse me ouvindo de onde ela veio, pra onde ela ia e quando ela voltaria, se um dia eu iria novamente ver a mais bela das estrelas cadentes.
Tamanho era o seu encanto, sua voz doce era tão mágica que fazia dela a unica coisa a desejar ser ouvida no momento em que ela falava.Eu estava ali, vendo o personagem principal de uma obra de Shakespeare,esperando pelo momento de entrar em cena, sem cortinas, sem platéia, nada, somente ela e toda a sua capacidade de trazer pra vida real o que muitas vezes pensamos existir somente na ficção dos pensamentos...
Pudera eu, pegar suas dores e trancar numa caixinha;
Pudera eu, ouvir esse sotaque que me encanta;
Pudera eu, ser o detalhe especial em sua vida;
Pudera eu, te desejar menos, te amar menos;
Pudera eu, em suas insônias estar ao seu lado e te tocar;
Pudera eu, dançar contigo ao som do vento a melodia do nosso amor;
Pudera eu, abrir sua janela todas as manhãs e mostrar como o dia está lindo, como o brilho do seu olhar assemelha ao encanto solar.
