Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Sobre a homofobia
Se a natureza é uma obra de Deus e é ampla na sua diversidade, não entendo porquê o ser humano, sendo, igualmente, uma obra de Deus, precisa ser tudo igual só para atender a demanda de pensamento de quem já começa sendo DIFERENTE achando que é o detentor do conhecimento da verdade e do certo para o mundo. Mundo este que, também, é dotado de vasta diversidade, tais como: continentes, povo, idioma, cultura, valores, costumes, política, culinária etc.
Se você acreditar como verdade absoluta o que vê, aquilo que não se vê mas se espera, jamais poderá se tornar real!
Os acontecimentos do dia são um ensaio para o que virá durante a tua vida inteira, então não percas nada do que a vida tiver a te ensinar, porque, em um minuto do teu dia, podem ocorrer vários ensinamentos.
Que as palavras que saiam da minha boca,não pese
e que eu sempre possa calar,se não puder falar das
coisas leves.
Ivânia D.Farias
Eu, ao contrário da VIKI - uma I.A. do filme "Eu Robô", não posso ostentar ter uma lógica inegável; por vezes posso falhar, e, portanto, me sinto agradecido quando alguém me aponta o caminho correto do raciocínio que perdi, nas minhas andanças filosóficas em busca da verdade, da justiça e do juízo.
Não tenho mais coração, o mesmo não se dividiu em quatro partes, já não há mais partes, já não há coração.
Quantas vezes cortaram as minhas asas e não me deixei desestimular
Nem que me arranquem às asas,eu continuo voando em pensamentos
E nos meus pensamentos ninguém muda e ninguém manda.
Ivânia D.Farias
O que é amor?, Existe ou não?. Às vezes a gente só quer as respostas. Mais como eu posso saber oque é o amor, se muitas das vezes eu não amo a mim mesmo.
♪vitor†
"Não há nada inerentemente explorador em qualquer acordo genuinamente voluntário, como concordar em trabalhar por um salário [...] no entanto, sob o capitalismo de estado (em oposição a um mercado verdadeiramente livre) há uma relação de exploração entre os interesses dos endinheirados e as pessoas comuns. "
Uma das certezas que eu tenho na minha vida, é que não odeio ninguém, e isso já é caminho para o amor
Eu sei que ainda estou muito longe de vencer o mundo através do amor
Mas é nessa estrada que eu quero caminhar e colher as flores que conseguir plantar.
Ivânia D.Farias
As Leis e Congêneres deveriam ser claras o suficiente para não dependerem de interpretação. Tais que dependem de interpretação é como uma porta trancada que, para abri-la, pode-se utilizar uma de muitas chaves, sendo assim, no mínimo, insegura.
Deus “não aposta nenhuma ficha” em você. Ele te conhece a ponto de saber até onde você pode ir; e o fato d’Ele “afrouxar a sua corda”, às vezes, tem somente um motivo: Ele quer permitir que você saiba o que você é capaz de fazer com sua liberdade e direito de escolha que pensa ter.
É lindo escrever poesias...
É lindo plantar um caminho de flor
E lindo, não é a boca que explica
o amor com palavras
Mas as atitudes de quem sente o amor
Porque coração que aprendeu a amar
com às lições que o mestre ensinou
Sentiu os espinhos da rosa...
Mas aprendeu a amar com as pétalas da flor.
Ivânia D.Farias
Não é que ainda te amo, mas..
não ver seus sorrisos bobos
não ver seu olhar apaixonado
não ter você cuidando de mim me fazem falta
