Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Nada e ninguém, mas somente Deus, pode sarar homens e mulheres perdidamente desenfreados nas suas paixões prejudiciais e nos seus vícios rotineiros.
Eu: meu desejo é você, eu estava mal e então você entrou e com suas palavras me fez sorrir, e minha tristeza embora se foi.
Ela: Enquanto eu estiver aqui, você não tera motivos para chorar.
“As suas mãos agora estão caminhando sobre a extremidade de meu rosto. O arrepio suave e a briza da mente e é assim que me sinto!
Sorrio só de ve-lo por perto, meus olhos brilhosos quando falo mil e uma coisas sobre você para meus amigos… Pois é, você me hipnotizou com seu belo sorriso.
O sorriso que me afeta… aquele afeto bom, sabe? Então você sorri e BOM… Encantei novamente… E assim todo dia que eu lhe vejo a poucos passos de mim […]”
O poeta empresta de suas paixões a inspiração, estas o devolvem o sofrimento, contribuindo para que sua obra fique ainda mais bela.
Existem pessoas que pensam serem fortes porque tudo está dando certo em suas vidas. Porém quando algo dá errado seu mundo desaba. A vida q está em você vem pela fé e a fé vem pela proclamação da palavra que alimenta a tua alma!
O que você está vivendo hoje é resultado das suas escolhas de ontem. As suas escolhas hoje, determinam o seu amanhã!
Amiga Raimunda
Dona Raimunda se foi
deixou para nós
muitas lembranças
suas revistas
seus cremes
seus perfumes
estão presentes em
nossas memórias
mulher de fibra e amiga
Dona Raimunda
nossa linda amiga
nossa querida vizinha
o cheiro das lavandas
a cor dos batons
nos lembra Dona Raimunda!
Um homem feliz somente encontrará a mulher certa se deitando no leito de suas próprias compaixões, ações e pensamentos liberais.
Um honesto vale mais do que mil desonestos unidos e que matam os inocentes em suas casas e deploram as vidas dos homens, mulheres e crianças de Deus.
Pessoas reclamam de suas vidas seus relacionamentos, procuram por aquela pessoa, julgam outras e isso as fazem cometer erros. Vá viver e pode ter certeza que a pessoa que você "procura" tambem esta a sua procura uma hora ou outra voces se encontram, até lá leve sua vida com alegria. Vida é só saber levar, felicidade é uma questão de opinião.
Há um Anjo que se apresenta com suas vestes de luz, com suas mãos de doçura, com sua voz sincera...
Sempre sorri.
Sempre abraça.
Sempre envolve e alivia a dor.
Não discrimina, nem julga, acolhe sempre a todos.
Sua forma gentil e delicada tem feições de força e poder irresistíveis.
Às vezes se apresenta como uma luz dourada, outras vezes azul, rosa ou prateada...
É sempre da cor exata que nossos olhos puderem enxergar.
Alguns o descrevem com feições masculinas, outros com feições femininas.
Depende de quem o vê.
Você diante de suas atitudes, é igual sua coluna diante de sua postura, quanto pior for sua postura, mais dores você sentira na sua coluna.
Se você é o tipo de pessoa que esconde suas tristezas atrás de uma falsa felicidade, CUIDADO, você está enganando a pessoa mais importante da sua história, VOCÊ!
"Minha primeira expiração veio em seu nome.
A Segunda Se Expandio em Suas Palavras
a Terceira Gerou meus verso,
na quarta tinha nascido meu amor,
na quinta já não conseguia para de pensar em vocÊ
Parece que isso já não sessa, parece que o mundo parou,
parece que ele parou ao seu redor,
sempre soube que a lua gira em torno do sol,
mais se nesse momento eu sou o sol, e vocÊ a lua
intão os papeis se inverteram, pq eu que sou o sol giro em torno de você que é a lua.
"Tudo muda com o tempo, eu mudei com o tempo, mudei para ficar com você mudei pq gosto de você, 'Sinceramente mudei para te ter'
só para te ter... só para poder te ver, para telá perto de mim, para poder ter sua presença ao meu lado.
para sempre escultar sua voz, para poder sentir seu corpo quando mim abraça, para sentir teu cheiro.
"Acho que só para poder te "Amar" (Mesmo que você não mim Ame) - MAis te ver feliz, mim deixa feliz.
"Saiba que só quero sua felicidade, seja comigo ou com outra pessoa.
"Autor: Thiago Felipe"
"Data: 07/04/2012 as 18:56"
Adoro quando você chega e me invade. Suas mãos me desenhando, seu olhar fixo em mim e cada átomo do seu corpo me desejando, gritando por mim, implorando para que eu seja sua. E seu coração nervoso, querendo sentir o meu para, como em melodia, harmonizarem suas batidas.
Deixamos cada um fazer suas escolhas, para depois vermos arrependidos, mas só tenho que lhes falar uma coisa, depois não venhas chorar no meu ombro, pois ele, já perdeste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp