Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Ainda existi uma esperança, em mim, que mesmo com as suas rejeiçoes mesmos com a sua insistencia em me deixar, em nao me amar, ela ainda insisti pois ela acredita no nosso amor, ela me faz lembrar vc, acada segundo fazendo meus olhos encherem de lagrimas, e sorrir feito uma boba relembrando nossas juras de amor eterno, que nao se eternizou nem chego a começar mas que pra mim foi tao forte que chego a sentir seu toque em cada lembranças .
Deve chamar a atenção para si mesmo e reconhecer primeiramente suas derrotas, pois o homem é visto pelo fracasso e não conquistas.
Ainda que ninguém consiga perceber, meu corpo ainda está marado com as suas digitais, seu gosto aina está na minha boca, seu cheiro ainda habita em meus pulmões e a vontade de lhe pertencer não sai do meu coração.
- Sinail Junior
Amar aqueles olhos lindos,
Amar suas falhas seus defeitos,
Amar para vida toda, àquele olha é aqueles pequenos defeitos, que no final agente consegue superar.
Ao ver tantos repetindo os mesmos velhos erros, acolhendo o monstro da infelicidade em suas vidas... eu choro por dentro.
A vida tem suas particularidades, mas o que nos move são algumas conclusões tiradas dessas particularidades.
Desejo que seus dias tenham flores,
suas flores tenham vida suas manhãs sejam de brisas.
Enfim, que seu olhar sorria.
Que sempre aconteça algo que ilumine sua face ao longo de cada dia.
nunca viveu-se um tempo,onde houvessem tantos maus apoderados de tribunas,microfones em suas mãos,falando a massas que infinitamente se rendem em uma decisão de irem a um templo que seja,um salão,uma casa,numa afã de ouvirem o ETERNO falar uma palavra à seus faltosos corações,porém,oque acham pela frente são mercenários amantes do ouro e alucinados com as moedas atuais!!! e são os mais famosos do momento!!!
O Jovem e o mestre
Por que a vida é tão dura e difícil, tanto sofrimento, mentiras, amores e suas desilusões, guerra, fome e dor? Essa foi um pergunta de um jovem ao seu mestre, que sabiamente respondeu:
___A vida não é difícil, ao contrario ela e maravilhosa, única e intensa, o que torna a vida difícil são os seres humanos, na sua ganância e impulsividade, destroem tudo a sua frente para obter seu objetivo.
O jovem não satisfeito questionou: ___Mestre, mas os seres humanos são criação de Deus, como podem fazer isso, sem medo ou remorso? E por que deus não faz algo.
O mestre olhou para o jovem e sorrindo respondeu: ___Deus como um pai não faria mal ao seu filho, mesmo que o mesmo o magoasse muito, a vida o tempo se encarrega de mostrar seus erros, e o pior castigo e perceber esse erro tarde de mais, desta forma seu sofrimento que perdura pela vida, um ato falho que nunca poderá ser desfeito, mas a vida pode também dar uma segunda chance, basta aproveitar e fazer diferente.
De erros acertos é feita à vida, o que vale é saber como você vai aproveitar esta lição, uns conseguem mudar outros não, o pior castigo é a solidão dentro de teus erros que você terá que carregar pela vida, ou a felicidade de uma segunda chance para fazer tudo melhor e diferentes a cada dia.
O jovem olhou para o mestre e perguntou: ___ mestre você já teve uma segunda chance? O mestre com olhos marejados respondeu: ___Todos os dias meu jovem, todos os dias quando abro meus olhos e vejo o nascer do sol, a natureza, a beleza da vida e poder respirar o ar que nos rodeia desta forma que Deus me da uma segunda chance de viver, amar e agradecer tudo que posso ter.
“Como experimentar os Céus se procuras o inferno? Reveja suas metas, e principalmente as suas atitudes, pois isso mostrará os caminhos que te levaram á insensatez de suas consequências.”
As vezes nem sempre os homens precisam de Deus para se libertarem de suas amarras é pura questão de atitude.
O nosso amor à Jesus se dá em pelo menos duas coisas: Guardar os seus mandamentos e apascentar suas ovelhas.
Ao invés de desejar feliz ano novo, deseje felizes atitudes novas, pois o ano será igual se as suas atitudes forem as mesmas.
Lutar para a preservação do EU natural com todas as suas tendências de retaliação e injustiça é opor-se declaradamente ao ensino de Cristo sobre a CRUZ.
Se quero ter serenidade, tenho que passar pelo tumulto emocional e suas subsequentes ressacas, e estar agradecido pelo continuo progresso espiritual com Deus
