Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 601789 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

•“Se barba fosse sinal de sabedoria, o bode não tinha chifre.”

Inserida por Andrezax33

Se ele consegue, por que eu também não consigo? se eu consigo, por que ele também não consegue?.

Inserida por junior1987

Não há história bonita q não tenha começo meio e fim pois nada dura para sempre tudo que é bom dura um tempo necessário para ser inesquecível.

Inserida por Iraney

"Fico feliz de sentir sua presença esta noite...e não quero que o mundo nos olhe, pois acho que eles compreenderiam que tudo é feito para se quebrar..."(Um olhar sob as estrelas by Iris - Goo Goo Dolls)

Inserida por darklohengrin

Um dia você acorda e percebe que a opinião dos outros realmente não te atinge. Quem inventou isso era um covarde.

Inserida por cordeironat

Sinto falta de algo que ainda não conheço.

Inserida por cordeironat

O amor e o medo não podem andar juntos.

Inserida por joycesiilva

Quem tem medo não entende nada de amor.

Inserida por joycesiilva

A gente é que nem celular. É necessário sempre recarregar a bateria se não, não conseguimos ficar ligados o tempo inteiro.

Inserida por jussaradevita

"A sabedoria não é algo que serve para um e não serve para outro. Tampouco é uma colcha de retalhos que cresce à medida que qualquer um de nós vá inventando ou acrescentando algo de novo. Ela é universal. Poderosa e única. Pode ser acessada por qualquer um em qualquer lugar do planeta, a qualquer momento. Simultaneamente! Ela não depende de você; é você quem depende dela. Não é você que a completa, porque ela já é completa em si mesma. Você apenas a detecta e aos poucos vai descobrindo como ela se encaixa na sua vida e no seu limitado conhecimento. E, a partir dessa fusão, a sua vida e todos os seus parâmetros mudam completamente, de maneira surpreendente."

Inserida por 1712PIGGY1208

Não é preciso ser forte para ser Homem, mas é preciso ser homem para ser forte.

Inserida por GVM

A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.

Inserida por jokalink

Que vida!

Tão vago é o sentido, desta vida;
Que me intriga, o não saber, ou nada ser;
De saber, que saber, a nada leva.

Quanta desta vida, nos é perdida;
Por quanto, se nos é imposto aprender;
Plo ter, que te transforma, o sol em treva.

Inserida por jokalink

Se a sorte solucionasse nossos problemas e conquistasse nossos sonhos, não existiriam as palavras empenho, persistência.

Inserida por alana147

Má sorte

Nego a sorte, de não ter o que não tive;
Quanta revolta, do quanto que não vivi;
Sempre de mim, bendita dor se escondeu;

Arrasto o porte, plo chão onde não estive;
Findo da vida, porquanto não existi;
Achar tentando, o que nunca se perdeu.

Inserida por jokalink

Não perderei tempo a tua procura, porque não tenho tempo pra te perder.

Inserida por GVM

Aprender dizer não é necessário, porém, tome cuidado para que não vire um hábito, e você diga não às pessoas que sempre te disseram sim.

Inserida por dalilourencini

Minha limitação está em dar passos, acessos... Não em amar as pessoas!Qual é sua limitação?

Inserida por Denilsonsouza

"A sabedoria não está sujeita a forma definida para ser expressa, pois o que é eterno se revela de maneira simples para quem está pronto para recebê-la."

Inserida por 1712PIGGY1208

Quero o improvável, o que ainda não está morto, o que ainda pode nascer,acontecer, crescer, ser!
Quero o simples, sem frescuras, sem julgamentos, sem mágoas, com toda a disposição para ser melhor!
Preciso de algo novo, ainda que já tenha passado, pois se o tempo não há de voltar, poderemos nós recriar, libertar!

Inserida por Ceucy