Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 587820 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Egocêntricos escrevem suas histórias em seus diários pessoais, os eternos fazem isso no livro da vida de outros!

Inserida por RICARDOFISCHER2013

E mais uma vez você penetrou minha alma com suas palavras
Palavras rudes , mas que mexem comigo de uma forma inexplicável
Eu estava decidida a te esquecer
Tão decidida
Já tinha feito os planos e esquematizado cada passo
Mas você desmoronou tudo
E mais uma vez eu desisti de te tirar do meu coração
Eu te amo
E por mais que eu tente não consigo te esquecer...

Inserida por ThaDarkness

Queria por um momento sentir teus lábios nos meus
Só por um momento
Uma única vez sentir suas mãos fortes
arrastando-se pelo meu corpo com precisão
Sentir teu poder, tua força, brutalidade talvez... E seu amor
Apenas uma única vez queria sentir que te tenho
Você sabe que estaria totalmente entregue a você para sempre
Mas por que não pode se entregar à mim durante uma única noite?
No dia seguinte poderia até fingir que nada aconteceu
Eu só preciso te ter por um momento
Por que não concede o meu desejo, hã?
Por que está tão longe?
Por que não posso nem se quer olhar teus olhos durante alguns segundos
Alguns poucos segundos...
Isso é tudo o que eu preciso para te amar como nunca alguem amou
Só isso...

Inserida por ThaDarkness

Você começa a deixar de ouvir e acreditar em uma pessoa, quando suas atitudes contradizem suas palavras e seus reais pensamentos aparecem através dessas atitudes.

Inserida por vincon

- Se chove lá fora, queima aqui dentro! – Já dizia a Patrícia Marx numa das suas músicas que, por sinal, eu gosto bastante.

E tem épocas na vida que é assim mesmo. Chega a chover tanto, a ponto do mundo aparentar estar por um fio, e no entanto, aquela chama resiste firme e forte lá dentro do peito.

É uma estranha espera silenciosa por algo que nem ao menos podemos definir, ainda. É um querer ainda sem feições. Uma lembrança ainda sem cheiro. Um mundo inteiro de possibilidades, aguardando apenas o tempo natural do florescimento humano de forma individual.

Ás vezes penso que se apaixonar é como passar diante de um outdoor de uma construtora, e se encantar com um imóvel ainda na planta. E a partir daquela simples ilustração, idealizar todo um mundo movido a esperanças recém saídas do forno.

E que se ver amando – e tendo a graça de ser amado(a) em resposta – é como finalmente ter as chaves na mão, colocá-la na fechadura, girar a maçaneta, dar o primeiro passo casa a dentro e então poder dizer, com toda a satisfação do mundo, que aquele sonho se tornou realidade. Que a sua vida recomeçou daquela porta a dentro.

E que o futuro que nos aguarde, porque há muito a ser feito e que aqui estamos, prontos para o que for preciso.

Aí vem novamente aquela doce passagem do tempo. Mas agora sob a proteção de um lar que aquece o nosso prazer de estarmos vivos e, agora, juntos, enquanto nos resguardamos – por vezes de nós mesmos – dos tantos excessos que cometemos também sem percebermos.

E então na segurança da escolha por sermos e continuarmos como unidade, transformamos todo o possível desequilíbrio, em energia linear. Abreviando as dores inevitáveis, enquanto prazerosamente ampliamos nossa coleção de pequenas - e doces - alegrias diárias.

Inserida por JorgeNicodemos

Até que você consiga sua totalidade viva intensamente todas as suas parcialidades.

Inserida por FagnerGouveia

A vida é um processo seletivo em que o recrutamento é a soma de suas experiências e a seleção a soma de suas percepções.
Você está admitido?

Inserida por FagnerGouveia

Quem despreza suas origens é um pássaro sem asas.

Inserida por odiloneuzebio

Quem despreza suas raízes é um pássaro sem asas que nunca conseguirá voar de verdade.

Inserida por odiloneuzebio

O mais virtuoso dos seres humanos é aquele que é capaz de rever suas posições; de pedir perdão por suas falhas; e de perdoar aos que lhe causam dor.

Inserida por XIXOMURARA

Perguntaram a um lavrador porque doava de suas
melhores sementes aos vizinhos, também lavradores.
Ao que respondeu: O vento espalha o pólen e, se eles
não tiverem uma boa semente...elas enfraquecerão a
minha lavoura também... Dividamos também nós,
como "bons lavradores" as nossas boas sementes
e todos colheremos frutos igualmente bons.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Relaxe,
entregue suas preocupações
nas mãos do Pai
e deixe a vida surpreendê-lo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Ela se olhava no espelho, e conversava com sigo mesma, seus pensamentos respondiam suas perguntas. Sua imaginação criava coisas em sua mente que não iriam acontecer. Ela tinha muitos amigos mas só um sabia de tudo sobre ela, o seu pensamento. Ela vivia sorrindo, mas a sós ela chorava. Ela ficava calada mas na mente ela gritava. Ela era só em meio a multidão. Ela vivia alegremente enquanto queria morrer.

Inserida por sra-rivers

Deus conta as suas lágrimas e transforma em bençãos cada uma delas lá na frente.

Inserida por nayzash

Faxinal acima de tudo.
Por que amo tanto Faxinal???
Ora...por seu clima,por suas montanhas.
Pela natureza que ruge aos meus pés
Pelo seu povo de cultura estranhas.
Amo Faxinal...
Por que aqui vejo as estrelas de mais perto
Abraço o céu num simples movimento
E quando a chuva cai,sinto o lufar do vento.
Amo Faxinal...
Por tudo que ela pode me oferecer
A água fresca da fonte
Sombras de matas nativas
O riacho límpido a correr.
Amo minha Faxinal
Pelo salto do rio são Pedro
Que cai de forma imponente
Deslizando sobre as pedras
Como se fosse uma serpente.
Porque amo Faxinal???
Por sua divina estrutura
Suas inúmeras cachoeiras
E o lago Saracura.
Faxinal,Faxinal
Desejo ser um pouco de ti
Nos espelhos naturais das suas paisagens
Para quando eu morrer
Eu possa levar dentro dos meus olhos
A beleza imortal,daquilo que mais amei.

JOSUEL MARTINS
Autor

Inserida por JOSUELMUVIFAX

Fidelidade é a capacidade de permanecer enlaçado as suas próprias escolhas.

Inserida por brunobarcellos

Responsável é quem responde por suas ações com ou "sem querer".

Inserida por brunobarcellos

Quanto mais o culpado tenta se justificar,
mas se afunda no lamaçal de suas mentiras.
Porque as palavras soam como verdadeiras,
mas os olhos não mentem jamais.

Inserida por William-Shakespeare

Então você me aparece assim de repente, sem anunciar tua chegada, tomando em suas mãos minha alma, fazendo de mim um ser completamente diferente ou semelhante ao que um dia eu fui. E eu, inevitavelmente só posso abrir meu coração a tua luz e a essa esquisita loucura que é o amor. Deixando em você um pedaço da minha vida e cada um daqueles sonhos que crie e espero realizar ao teu lado. Porque você é a conclusão e o desenlace de todos esses sonhos, de cada suspiro, arrepio e intenção de amar. Você é aquele momento inesperado de frio na barriga, e você é tudo que eu já havia sonhado. É por isso que eu não tenho medo, é por isso que eu me entrego completamente, é por isso que Eu Sou Seu de Corpo e Alma, até meu ultimo suspiro de vida

Inserida por guhaschar

As pessoas são acostumadas a julgar fatos que elas mesmo fazem, esteja convicto em suas ações e suas palavras. A hipocrisia alimenta seu ego negativo.

Inserida por SensoContraditorio

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp