Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

Cerca de 599434 frases e pensamentos: Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas

O artista é um ser estranho para si mesmo
Suas mãos são apenas instrumentos e
sua obra revela, por muitas vezes, um mundo que ele buscava sem saber.

Inserida por BrendaOliveira

Se você fosse dono de uma empresa e tivesse investido nela todas suas riquezas e sonhos, contrataria qualquer pessoa, com qualquer perfil para trabalhar nela? Certamente não. E mesmo depois que contratasse, se alguém fizesse algo que prejudicasse a empresa, você demitiria esta pessoa. Agora me diga, por que não segue a mesma regra na mais importante das empresas, sua vida? Por que deixa qualquer um entrar, prejudicar ela e fica com medo de dar a carta de demissão da empresa da sua vida? A empresa da vida não esta lhe trazendo lucros? Esta indo mal? Reveja quem faz parte dela hoje e a função de cada um, e se for preciso, demita da sua vida! Faça um processo seletivo para que alguém possa entrar nela, escolha o perfil de quem saberá cuidar dela, será seu aliado para fazer sua empresa crescer e trazer lucros.
Seja líder da sua vida, faça as escolhas certas e não permita que alguém seja capaz de levar sua vida a falência.

Inserida por Roger_Stankevicz

Eis o melhor que podemos ser: Barro em Suas mãos!

Inserida por tklistico

Sonhos me libertam do que chamo de tormento
Á cada lembrança deixo meu sangue
Lembro das suas lágrimas e adormeço devagar
Esperando acordar como um anjo
E tendo em meus braços tudo que julgo lindo e perfeito
Alguns homens possuem braços
Mas não podem abraçar quem eles mais amam
Saudades e lembranças...
Tudo que resta agora de você...

Inserida por rafaelRocha

Amei tanto as suas criaturas
que Deus deve considerar-me
como seu amigo

Inserida por tudoazul

Pra quê gastar suas lágrimas com tristezas se elas podem ser gastas por te alegrarem

Inserida por dalnas

Das suas dores e dos seus problemas só você entende. Compartilhá-los só vai fazer você pensar "Puxa, então é verdade que ninguém se importa."

Inserida por HellenVaz

Se a felicidade foge de suas mãos, persiga-a com seus pés.

Inserida por suanecruz

Homens convictos tornam-se prisioneiros de suas convicções.

Inserida por G15

As vezes decidem ser autores das nossas histórias e se esquecem que deixaram as suas pela metade.

Inserida por NayraLima

Em algum tempo, em algum lugar, haverá alguém que lerá suas idéias e sorrirá. Este é o meu objetivo final.

Inserida por ediebrasil

Acreditar em suas mentiras de brincar de amar seria mais um motivo para sofrer depois de descobrir a verdade, porém descobri que acho que vale a pena sofrer, não por você, mas pelo amor que você finge ser e finge tão bem que me faz acreditar ser verdade, lindo e eterno.

Inserida por alvesuelen

Vai lá! Conte suas mentiras, faça seu teatro, seja uma celebridade dos disfarces sentimentais! Mate sua alma! Mate seus sentimentos, acabe com aquilo que você acha que é errado e te faz tão bem, seja apenas mais uma máscara. Eu prefiro ser um rosto. Sofrido, porém um rosto.

Inserida por JonatasM

Meus desejos combinam com suas vontades, aproveite essa liberdade condicional e venha direto ao encontro daquilo que é banal, mas faz bem a alma, vamos nos acabar, e no limite, sorrir, sussurra e recomeçar.

Inserida por JonatasM

Importe-se sempre com três coisas:
-seus pensamentos;
-suas ações e
-principalmente com você, que amar o próximo vai ser tão natural quanto amar a si mesmo.

Inserida por RodrigoNosMesmos

Amo o amor e as suas travessuras...

Inserida por DaianeSaMo

A inveja vê defeito em tudo até mesmo em suas próprias atitudes;

Inserida por JULIOAUKAY

Busco forças em Deus para prossegui, entrego meus problemas em suas mãos e descanso porque sei que não existe forma melhor pra resolve-los.
não estou abandonando meus sonhos apenas estou adiando para um momento mais adequado. No momento estou muito machucada, triste e principalmente decepcionada.
Mas tudo vai ficar bem.

Inserida por deby52deby52

Quando você luta contra todas as suas lágrimas e dá um sorriso sincero, você está dizendo: "tá tudo errado, mas eu sei que vai ficar bem".

Inserida por jeozadaquemartins

Algumas pessoas fazem suas fantasias de vidas mais poderosas do que suas vidas reais.

Inserida por killercasemiro