Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
O amor é isso menina,
Muda as pessoas
Muda pra melhor
E depois some,
Mas não se sinta mal!
Ele volta, ele sempre volta
Talvez em um outro alguém
Talvez venha de surpresa
E talvez seja pra ficar
Mas não se assuste!
Você aprende a lidar com ele
O amor faz bem!
E então, a paz vem
Mas para amar
Você deve se amar
Para não se deixar levar.
A felicidade é algo que não se pesa, não se mede, e nem se encontra em quantidade. Mas é algo que transborda nos sorrisos de cada pessoa, que sabe por completo ser feliz.
Bom dia 25/09/2016 (domingo)
Continuar caminhando independente de se está exausto ou não é questão de como se prepara para cada situação, não conseguirá caminhar dez milhas se já começa a ficar ofegante em sua primeira milha. É necessário traçar sua estratégia de caminhada seja ela longa ou curta.
Para Pensar 25/09/2016 (Domingo)
Não mudei para agradar ninguém, minha meta sempre foi agradar a Deus e suas vontades e também o que me agrada, Vivi anos vestindo vermelho quando minha cor preferida sempre foi o azul para agradar as pessoas e não a mim e a Deus.
É que a vida anda no vapor.
Precisamos de tempo, mas não dá pra exigir o que já nos foi dado. Fomos nós que inventamos a pressa... Sugiro, que alcancemos o hálito quente que a vida percorre. Aí, quem sabe... Mudamos a paz.
Viver bem.
Eu não invejo ninguém
mas isso tem uma razão
você acha que vive bem
por viver numa mansão
essa riqueza não convém
porque é feliz quem tem
a paz de Deus no coração.
A imaginação é muito perigosa...
Quando não lembramos que é só uma imaginação, nem tudo o que se passa em nossa mente deve ser praticado.
Ninguém é feliz, a felicidade não é passageira. Somos pessoas alegres esperando por decepções que estão por vir.
Como é difícil
Não te chamar
Não te ligar
Não ouvir tua voz
Não te querer
Aqui converso comigo mesmo
É declarar meu amor por você ao mundo inteiro
Sem te expor
É falar e silêncio
Porque não sei se se lembrarás que nesse espaço te escrevo
Quero não lhe provocar
Mas teu abraço
Desejar
Sua falta vou sentir
Mas guardar isso só para mim
Pedir unicamente a Deus para que tu seja feliz
Ainda não sei o que fazer
Só me resta deixar o tempo
Seu efeito fazer
Deus manda te dizer!
Deus vai mudar cativeiro, é hora de confiar, Deus esta no controle. Não importa o que você está passando, Deus está sustentando você. Deus é especialista em milagres, Ele é o Deus soberano, permaneça firme, siga adiante Creia, a vitória. Deus não desistiu de você, Deus é maior do que os seus problemas e maior do que o medo.Jesus está no barco com você.
As nossas crenças devem ser apenas crenças. Não podemos ultrapassar o limite do que se acredita ou se tem como convicção pessoal e transformar isso em imposição universal.
Enquanto certos compositores não tirarem da cabeça que estão EVOLUINDO a música; Mais perto do fim das músicas boas estamos..
Que os meus passos não carreguem a estrada como fardo, porque posso levitar sobre o asfalto e lançar fora de mim qualquer cansaço.
Se tem uma coisa que me tira o pouco da paciência que ainda tenho são: Pessoas que não tem problema e os criam com as próprias mãos...
A grande Obra de Deus pelo Poder do seu Espírito Santo, está em não querer ser melhor que as outras pessoas e nem de julgar uns aos outros.
