Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Onde esconderam a lógica?
Combatemos, mas não queremos ser combatidos.
Devoramos, mas não queremos engordar.
Atacamos, mas queremos ser deixados em paz.
Machucamos, mas queremos ser amados.
Melhor avisar quem escondeu a pobre coitada que a conta não está fechando.
Eu me tranquei esperando que um dia você voltasse e me abrisse. Mas você não voltou e a maçaneta enferrujou, não abre mais.
Eu não te superei e nem vou superar. Porque meu coração sempre bate forte quando penso em você e quando lembro das coisas que você gostava. É instantâneo lembrar de você, de nós, de tudo. Só é triste, porque você já me esqueceu, já me superou, já me apagou, já me transformou em um borrão.
História repetida não fará mais parte da minha vida.
Quero novas histórias com começos sinceros, meios cheios de cumplicidades, que o fim nunca esteja previsto.
“Quanto maior for seu objetivo, maior terá que ser sua determinação.
Por isso não fique inventando objetivos monstruosos só para colocar a culpa nas consequências pela não realização dos mesmos.
Ser realista ao definir o seu é fundamental.”
“Nós não acreditamos simplesmente que Deus favoreceu a santa e abençoada Virgem mais do que todos os Patriarcas e os Profetas, mas também que Ele a exaltou seu acima de todos os Serafins. Os anjos só podem qualificar-se como servos do Filho de Deus, criaturas e mão de obra de suas mãos, mas a Virgem Santa não é apenas o serva e criatura, mas também a Mãe deste grande e vivo Deus”. (Charles Drelincourt).
Não Gaste Sua Inteligência Com Outros,Use Sua Inteligência a Seu Favor,Nenhum Partido,Nenhum Politico Ou Governante Estará Disposto a Ceder Compreensão Para Te Ajudar,Tudo Que Eles Fizerem Será Sempre Visar o Interesse Próprio,Lembre-se Você Nasce Só,Vive Só, e Morre Só.
Não queira agradar os outros em desagrado a Deus. Queira agradar a Deus independentemente do agrado dos outros.
A Ciência e a Religião não são incompatíveis nem excludentes entre si; mas fanatismo, charlatanismo e ignorância são simbioticamente complementares em um processo de intersecção indissociável.
Janela da alma
Quando olho pela janela e não vejo mais as crianças brincando lá fora. Pergunto-me, o que aconteceu?
O que aconteceu com a espécie humana que estava aqui, na bolha artificial do mundo?
Um vírus! Um vírus, meu Deus, está acabando com os seres humanos.
Mas, espera! Veja! Alguns humanos ainda sobrevivem e usam máscaras.
Máscaras, não da vergonha que são alheia, mas da proteção. Pessoas morreram, crianças nasceram. Uma nova sociedade está surgindo com o nascer do Sol desta manhã. Lá fora, pela janela da alma, já não vejo, no silêncio das grandes cidades, a ansiedade humana. Nem a luxúria do consumismo. Apenas vejo o horizonte e, no silêncio, distante de mim, o inconformismo da ignorância alheia. E eles usam máscaras, parecem humanos, mas ainda resistentes. Ainda resistentes, meu Deus, a luz do novo mundo que vai surgir!
