Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
"A Vida com Cristo não é um Tratado Teológico nem um teorema de Pitágoras..vida Nova em Cristo é um se rasgar ao meio é um morrer contínuo a cada nascer do sol, é luta contra a Letargia contra a inércia e todo comodismo."
JÀ ME PERGUNTARAM SE SOU UMBANDISTA,
e eu vou responder de maneira geral: Não sou, apesar do templo da minha religião ser a Natureza, eu não sigo nenhuma religião instituida. Formei-me medium Kardecista já a muitos anos, trabalhei outro tanto na Instituição Espirita Lauro Machado, e hoje trabalho essa mediunidade nas coisas que escrevo! Quanto a Umbanda, gosto muito dos rituais, da magia, das lendas e procuro estudá-la, para não incorrer em erros muito comuns daqueles que não a conhecem! Umbanda, é caridade! Portanto jamais trabalharia com seres do mal, como muita gente pensa ser do mal, essa entidade maravilhosa denominada Exú! Na realidade Exú é o eixo, aquele que movimenta, que traz a energia de viver, o guardião que te protege e te guarda das influências dos que querem te consumir.
Ao contrário do que muitos pensam, Exú não é o demônio, ou tinhoso, ou coisa ruim. Exú não é mal e nem bom, ele é o guardião da magia, o executor da justiça kármica, o intermediário entre nós e os Orixás. Assim como as Pombogiras que são o lado feminino do polo negativo que atua junto com os Exús.
O polo negativo não é o mal, mas a luz de Oxalá que atua na parte inferior, onde estão os que querem causar a discórdia entre seus filhos. Assim como os policiais que invadem a favela em busca de traficantes, são os Exús e Pombogiras atuando nas trevas e resgatando prisioneiros escravisados pelo poder inferior.
odair flores
Se não deu certo uma, não dá certo duas, se não deu certo duas, não dá certo nunca, escravo do amor foi o papel que eu fiz, paguei os meus pecados e fui muito infeliz.
"Eu te amo" é uma frase muito forte, não fale dá boca para fora, as consequências podem não vir de imediato, más quando vier fará um estrago.
Eu vou me posicionar.
Eu não sou de ficar em cima do muro mesmo que muitos me critiquem por isso.
Eu sou contra o aborto. Mas existem casos e casos.
Querer que uma criança seja mãe da violência que sentiu é de alguma forma hipocrisia ao amor....Uma crianças carregando outra criança. A criança não pediu para ser violentada e nem ser mãe dessa violência.
É discutível? Sim. Mas em qual crianças pensar nesse momento? Haveria tempo pra essa discussão? Não...talvez essa discussão se arrastasse por um século e não se chegaria a uma unanimidade.
Mas uma coisa é certa.. O ser humano tende a amar quem já se foi e quem ainda não veio do que quem está ao seu lado..Talvez por isso muitos dão flores para quem já morreu e nunca deram em vida.
Lavam túmulos mas talvez iria se queixar se tivesse de dá banho caso houvesse necessidade em vida. Pessoas tende a enxergar nos outros os defeitos que mora nelas.
As pessoas tende amar quem está longe e se esquece quem está ao seu lado
Manda abraços para quem está longe e não abraça quem está do seu lado.
Esse amor distante pouco compromete e não dá trabalho... Comprometer-se é o que muita gente não quer.. Estou generalizado? Não. Por isso é a minha opinião e não está aberto a debate...Se alguém quiser debater procure um especialista... Só respeite a minha opinião.
Tem muita gente carregando bandeira do mal em nome do "bem"
Bem de quem?
Se cada um amasse o seu metro quadrado o mundo seria um bom lugar pra todos.
Mas o problema é que muitos amam demais o seu metro quadrado e esquece dos outros
Enquanto outros amam o quadrado dos outros e esquece o seu.
Isso não equilibra nada. Muito pelo contrário.. Causa esse desequilíbrio.
Só o verdadeiro amor trás equilíbrio
O Amor de Jesus.. Busque esse equilíbrio.
Deus tenha misericórdia de todos nós pecadores
Relacionamento é uma aposta e não uma certeza, entenda isso, uma aposta onde se ganha ou se perde, uma aposta entre os dois lados. Se vc perder essa aposta, erga-se é procure uma melhor.
Você está aqui, e mesmo
que eu não queria,
o coração te leva
..................em SILÊNCIO!
18/08/ de 2020
Não é necessário nenhum tipo de ataque a quem tenta criar armadilhas para te atingir, nem necessário que fiques explicando aos outros sobre as suas intenções. Apenas observe. Quem coloca muita força em fazer o mal dificilmente terá tempo para ser melhor e enquanto isso estiver acontecendo você estará sempre em vantagem
Não busque amor onde há apenas orgulho, porque o amor aproxima, o orgulho afasta mais que a própria distância.
O segredo da felicidade é não se iludir.
A ilusão paralisa, impede de ver óbvio
já que estando iludido,
vem também a certeza de que já chegou la.
A vida não é um conto de fadas.
Príncipe, princesa são coisinhas que inventaram
para preencher vazios dos fazem de conta.
Mais vale uma realidade onde se busca, e encontra algo.
A vida, a verdade ,deixa rastros,vertigens.
Já a ilusão te leva tudo.
_________________
18/08/ de 2020
O medo nos derruba é nos fais não querer levantar da cama... sorri
no espelho ea através disso vejo o qual eu sou bom em mentir para você
Tenho dias ruins e nem por isso sou uma pessoa triste. Sou feliz, não porque tenho a vida perfeita, mas porque sou grata por tudo que tenho e sou!
Não aceite o diagnóstico negativo, não aceite derrotas, fracassos, tristezas, palavras negativas e barreiras, não se conforme com coisas negativas, lute por algo melhor, lute por uma vida financeira, social, moral, sentimental, emocional, acadêmica e espiritual com mais qualidade.
Lute, não se entregue!
Namorados
Eu passo a noite pensando nela
Mas ela não pensa em mim
Nós namoramos, mas de que adianta namorar se tudo for assim?
Eu não queria ama-lá tanto
Pra não me machucar quando tudo terminar
E eu sei que vai acabar
Pois sinto que o amor da parte dela já está a se esgotar
Caso leia isso
Espero que demonstre amor
Pois o amor é o que eu nunca tive
E eu adoraria ter
As cores do meu mundo só vêem quem eu quero mostrar, se nesta foto você não conseguiu ver é porque você não faz parte dele.
"O que Deus uniu, o homem não separe" Mateus 19:6. Quando não é da vontade do Senhor: não há raíz. Qualquer vento arranca, ou qualquer praga destrói! Não tem que haver lamentações...
