Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Deus é o único que te ama de verdade, que te perdoa por tudo, toda hora. O único que não te deseja o mal, o único que te livra, que te permite, que te ajuda, e que te estende a mão. O único em que se pode confiar. E ainda tem quem não goste D'Ele. Como não confiar em um Deus desses? Poderoso, maravilhoso...
Cuidado com as palavras de subir o seu ego, pois com certeza com essa atitude não vai arranjar um homem certo.
Quem usa jaleco não precisa mostra-lo para as pessoas na rua. Jaleco não custa tão caro assim...
Deixem para mostrar para as pessoas quando tiverem pelo menos um carro importado. Acho que vale mais a pena.
Fica bem viu? É que eu não estou perto todo o tempo, nem sempre vou estar tão perto. Vai chegar um dia em que você irá se chatear e eu não vou estar por aqui pra te alegrar, você vai precisar desabafar e chorar, e eu não vou estar por perto, vai precisar de ajuda das palavras de alguém e eu não estar por aí para dize-las. Então se cuida? Mesmo quando eu nunca estiver perto.. Ai depois você me conta o que aconteceu, me xingue se quiser, porque eu não estava por ali quando você precisava, mas depois você vai sorrir e dizer pra mim que cumpriu a promessa; de que você se cuidou mesmo sem mim.
Aprender com os erros,superar as tristezas são coisas fundamentais na vida,a vida não teria a menor graça se tudo fosse simples, se todos os dias fossem iguais,se não houvessem riscos de se ferir,se você não pudesse tomar suas próprias decisões e construir seu próprio destinho.
Quando as pessoas vão se tocar que idade é só um numero? e que isso definitivamente não interfere em nenhum relacionamento se o sentimento é verdadeiro?
Depois de tantas quedas,tantas decepções de tanto se dar mal, você consegue ser feliz,basta não desistir e continuar.
O problema é que amigos de verdade estão cada vez mais escaços, você já não sabe se é seu amigo mesmo,um colega ou um simples conhecido.
Só por hoje não chorar, só por hoje me perdoar.É impossível ter o controle de tudo.E eu descobri o grande prazer de acordar e celebrar o sol todas as manhãs.Porque por mais que o dia não seja de muitos sorrisos, o amanhã sempre será uma nova chance.
Eu não aprendi a te resistir e a cada vacilo seu, um pedido de desculpas com essa voz rouca que me enlouquece, é o suficiente para quebrar qualquer armadura que eu tenha vestido só pra te encarar.E olha que ninguém derruba minha pose assim tão fácil.Mas você conhece todos os meus caminhos e sempre pega o atalho certo,
Não entendo porque as mulheres insistem em permanecer com sapatos novos apertados e moleques novos retardados....
Ter saudade não é pedir pra voltar. sentir falta não quer dizer que eu queira estar do seu lado. o que foi bom já passou, foi lindo, mas ficou no passado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp