Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Há homens de palavra, os que são formados pelas letras da responsabilidade; os que não são, formaram-se pela irresponsabilidade e ignorância das suas palavras.
“Somos todos feitos do mesmo barro, assim está escrito, mas, graças a Deus, não somos todos que preferimos viver na lama, a ter uma vida limpa e purificada pelos bons ensinamentos Divinos.”
Gutemberg Landi
02.03.2016
A vida é uma causa autônoma
um evento que não se repete,
aos homens não compete entendê-la
saber sua causa ou origem
nem a vertigem de vivê-la!!!
Onde entra a Palavra de Deus o milagre acontece: se não acontece, porque falta fé na vida do ouvinte.
Deus nos leva à presença de um lugar onde não desejamos a estar, mas é lá que entenderemos que a nossa perseverança nos fará crescer no meio da provação.
Um ambiente não pode mudar a sua história, mas é a sua presença de fé e confiança em Deus que a a história da gente vai mudar.
Quase tudo pára para dar atenção ao WhatsApp, mas dos Céus o Senhor não pára para dar atenção às suas próximas complicações.
A tua falta era acúmulo e eu ainda não aprendi a me desfazer das coisas antigas. Persigo memórias. Relato perdas no diário. Desenho numa folha rabiscada. Nada disso me trás tua lembrança.
Corro, rio, comemoro o desalento. Me apego novamente e me lembro. Paro e recordo. Relembro a saudade. Recordo o sorriso. Recordo a tua despedida. Ando pra longe da imagem que agora persiste no pensamento e paro novamente, só então recorto a tua presença de minha lembrança.
Não carregue entulhos para o dia seguinte, perdoe e peça perdão, resolva, corra atrás, tenha coragem.
Não Construa teus Castelos no Céu
Nem confie em um amor
Feito apenas de Papel
No Céu, somente Deus
A Quem você pode confiar teus sonhos
Teus segredos, tuas andanças
O amor de Deus não se desgasta
Amá-lO de volta é o importante
Já lhE Basta
Foi Ele quem Criou o Verbo Amar
Quem o ama de verdade
Ama em outro patamar
E aceita as realidades
Deste Mundo, resignado
Papel se queima
Quem insiste e teima
Troca uma vida inteira
Por cinzas, por pó
Por um grande nada
Que um dia vem e vem sem dó
Mas se tem o Amor de Deus no Coração
E anda por caminhos retos
Mesmo que fique sem um teto
Jamais há de se ver só
Pois Deus ama o correto e o justo
As falsas promessas que te fazem
Os amores passageiros e mundanos
Um dia jazem fatalmente
Num lugar frio, triste e sombrio
Onde jazem os amantes do ouro
Pois aonde estiver seu coração
Estará também o seu tesouro
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp