Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Lindo!! Lindo, é vc ser quem é, e não se desvencilhar do que acredita. Ai está a beleza humana.Quem se permite com coragem, sem preocupação, e se assume com gosto, prazer, satisfação e respeito, com humildade. Que reconhece as suas fragilidades com leveza , sabe que tem que melhora- las, mais sem peso. Lindo, é qdo vc vai ao encontro do outro com tranquilidade, se mostrando , se deixando conhecer. Lindo, é qdo neste encontro os dois se permitem nesta entrega, sem medo, e qdo isso acontece, tudo é possivel. Com certeza o encontro acontece. !! Simone vercosa Paz e luz.
Uma Velha conhecida
De novo te encontro
no caminho.
Te conheço bem...
Da sua face não me esqueço...
Nem disfarce!
Faz tempo , não é?
Sei o que imagina...não diga !
Me acompanhe em silêncio,
PLEASE !
Quem sabe amanhã... eu te peça,
que impeça esta dor...
Que desapareça...
Hoje estou assim , com você e somente...
No presente que sente o que se passou,
lembrando e pedindo
BIS ...
mas tudo é ilusão,
Amiga solidão!
Voar não é tão difícil assim... é só se afastar de tudo o que interessa a mim!
Mas a estima, ah! Essa é corrente que prende!
Quer ser ventania? Então somente voe! Levante o pó da máscara humana, quebre-a, exponha seus enigmas verdadeiros e ocultos libertando a essência.
A efêmera vida me ensinou que é melhor se queixar na vida do que não fez do que se lamentar por toda vida pelo que não se arriscou!
Meu corpo é blindado por Deus nosso senhor e o mal a mim desejado retormam para o meu opressor. Não temo a arma de fogo, não temo a espada e nem tenho medo da maldade que se disfarça de amor.
Sou protegida e por nenhum mal minha vida será atingida.
Você tem tudo que precisa para ser feliz hoje, não desperdice sua vida achando que a felicidade ainda está por vir ou que não és capaz, cada dia é uma nova oportunidade para aprender e recomeçar, e isso nasce dentro de você.
É porque você não tem paciência, eu tenho por isso eu me suporto!
Sou o cara que manda sempre mensagem, mas também nunca mando!
As vezes fico falando de você para meus amigos, eles me aconselham para perder o orgulho e dizer pelos um "oi, tudo bem ?". Mas só que não é bem assim, eu gosto de você, de ficar com você, mas acontece que tem que ser recíproco. Não gosto desse joguinho de se fazer de difícil, ignorar, fingir que não está sentindo.
Sou do tipo que só demonstro quando vejo interesse. Mas entenda que também tive um passado e hoje tenho medo de me entregar por inteiro!
Quem tem a arte como atmosfera vital não tem tempo hábil para perder se em medos, dogmas sociais e preconceitos.
Jamais desejaria para outros,o mal que eu não quero para mim.Aquilo que a pessoa deseja a outros termina atraindo pra si .
Não tem cabimento algum alguém desejar o mal a outro e receber coisas boas em troca, pois a vida é justa e cobra justiça.
Nunca comece um relacionamento se você não está preparado para se libertar dos vícios do passado e se não irá vive-lo intensamente.
Depois que fechei a porta e não deixei você entrar, foi então que aprendeu... Que sinto falta pra você, ainda gritou alguma coisa para mim, eu não quis entender.
Simplesmente deixei ir.
Quem nós somos hoje não é culpa nossa.
Todos temos a chance de construir um homem quando fazemos um filho!
