Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Mapeei o teu olhar
Coloquei meus
sentimentos na poesia,
já que não posso
ter você na minha vida.
Toda vez que
meus olhos
te procurar, vou
dar asas,
para que eles
possam voar.
Nos meus sonhos
quem manda sou eu.
E lá, você é todo meu;
já que não posso te tocar.
"Mesmo assim ainda acho,
que a melhor parte do trajeto,
foi quando me perdi
dentro do seu olhar."
Poema de autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados
18/05/2019 às 17:00 horas
Ao copiar favor manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Se querer já é poder,
quero muito te amar, como não ?
e de ti nunca esquecer,
te prendendo bem no coração !
Obrigado por me acordar,após tanto tempo esperando ...dormindo pelo lado esquerdo.ainda não sabia mas aprendi que o silêncio que grita mais alto é aquele que ecoa por dentro,sim eu quis enxergar o que poderia dar certo pra nós, todavia sabia das incertezas, o nosso breve momento se pintou lindamente por uma falsa verdade,aquela que geralmente optamos em aceitar,mas sabemos sua verdadeira cor.correndo sozinho até vc, percebi que o trajeto não precisa ser dificil, na verdade é fácil mas... Não tenho respostas, sempre fui atrasado em tudo, acredito que o próximo que fizer o mesmo percurso que trilhei pra alcançar seu coração não precisará se esforçar tanto por algo tão simples e sincero,talvez essa é a resposta sobre a reciprocidade que faltou em nós
Não adira.
Quem é ela? Como consegue materializar-se em minhas mais profundas dores..ahh...?
O nada se sobrepôs. Fim.
Nao se empenhe tanto para tornar o ideal em natural.
Nem sempre o que o racional aponta para nosso destino , toca o coração.
A maioria das pessoas acredita que o amor é uma recompensa, mas eu si que não. Em todos esses anos de vida, nada de bom veio desse sentimento. O amor não é uma benção, é uma maldição, e, uma vez que você o deixa entrar no seu coração, ele o queima por completo
Eu tenho medo de que alguem descubra meu amor, porque a vida me ensinou que esse sentimento não era um prêmio,mas sim uma arma. E eu estou cansada de ser ferida
Eu achava que essa ressaca passaria na manhã seguinte
Mas não passou, nem nessa e muito menos na outra
E já é quinta-feira...
Maldita ressaca essa que se chama saudade.
“O problema é que a gente acredita nos insultos, não nos elogios”
Pois é, muita gente fala que meus olhos são bonitos
Não acho, eles são vazios, frios e eles não brilham mais como antes
Essa semana me falaram que: eu sou chata e se eu não tomar meu remédio eu fico insuportável e ninguém me aguenta e que era pra mim tomar dois pra ver se alguém me aguentava, me falaram que eu era um lixo muito grande pra caber no lixo da minha sala, que ninguém se importa, que eu sou idiota
Eu acredito em tudo isso
Isso é o que eu sou
Em vez de nos agredirem como nos agridem, por que é que não fazem simplesmente uma pergunta: como é possível que Cuba em 30 anos tenha feito o que a América-Latina não fez em 200 anos?"
- "Esta noite milhões de crianças dormirão na rua, mas nenhuma delas é cubana".
- "Um revolucionário pode perder tudo: a família, a liberdade, até a vida. Menos a moral".
- "A história me absolverá".
- "Viver acorrentado é viver na vergonha".
Não dá para saber onde se está pisando
O amor é uma área que a gente não conhece muito bem, sabe? É como jogar campo minado ou batalha naval – você nunca sabe o que te espera, nunca sabe onde está pisando, no entanto, a gente vai, a gente joga de qualquer forma porque queremos que seja da melhor forma que puder ser. Nós esperamos que as coisas deem certo e não estamos errados em ter esperança – o amor é uma coisa que deve, de fato, nos dar esperança na vida, em tudo. O amor é esperança, então, se você já começar com receio de dar errado, melhor não ir.
"Dê o seu melhor em tudo que faz. Mas dê esse melhor por você. Você não precisa provar nada para ninguém, além de si mesmo."
Não vale a pena disputar conhecimento, pois a sabedoria muda tudo quanto é coisa; no presente do indicativo!
Não se arrependa de ter tentado, não se limite, quebre barreiras fazendo sempre o que tiver medo de fazer. Se jogue, arrisque , procure o horizonte, pois lá o céu parece tocar o mar se tornando o cenário perfeito para que você possa apreciar sua vitória.
Ninguém gosta de ouvir mentiras. Não gostamos das mentiras piedosas, nem de que decidam por nós o que devemos saber ou não. Se a verdade vai nos machucar, somos nós quem temos que decidir isso.
As pessoas têm a mania de ocultar coisas que fazem, dizem ou pensam porque acreditam que assim evitam fazer mal aos outros. Mas não, na verdade não há nada tão dilacerante quanto a mentira, a omissão e a hipocrisia. Com eles, nos sentimos pequenos e vulneráveis, e ao mesmo tempo, gera-se desconfiança e insegurança frente ao mundo.
Não há nada que nos rompa mais por dentro e que nos revolva as vísceras tanto quanto que decidam por nós, que traiam nossa confiança ou que nos assumam incapazes de tolerar e vivenciar certas experiências.
