Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
Para suas noites de insônia!
Resolvi voltar a escrever depois de uma longa inércia. Não há por que escrever se não tem quem ler. O palhaço vive do sorriso, o artista de seus fãs e eu dependia de sua atenção. Você já retornou de corpo e alma para o meu encontro ou ainda está anestesiada pelos meses que ficamos longe? Desaprendeu que comigo não é nada fácil, que os lugares são improváveis, que praças e igrejas são refúgios para quem ainda não tem um lugar pra si. Se nem pra mim tenho ainda quem dirá pra nós. Os hotéis não são 5 estrelas, as únicas estrelas são as que enxergamos quando olhamos para o céu. Mas existe algo que você ainda não conseguiu ver, ou se conseguiu ainda não está dando o valor necessário, existe um homem que ama você. Que esperou você, e que quer apenas que você elimine seus fantasmas, ou afaste eles para que a gente possa ser um pouco feliz.
Não esta difícil, mas precisa que você tome decisões que transformem o que hoje é impossível em uma realidade daqui a um tempo. Carta de alforria, um dia ela chegará.
O que fazer até lá. Já pensou?
Até estou deixando você livre para pensar sem pressão.
Não quero ninguém ao meu lado pressionado pelo medo ou por qualquer outra necessidade que não seja por carinho e amor, respeito e dedicação.
Espero que você faça a melhor escolha para sua vida, e se estiver inclusa nela, agradeço e farei por merecer cada segundo de convívio.
Não busque em mim a perfeição, sou imperfeito.
Busque em mim o amor que está faltando em sua vida. O homem que pode te fazer se sentir mulher novamente.
Alguém querendo ser feliz.
Simples.
Não existe "dedo podre" em suas escolhas, apenas esta apontando para a direção errada, no lugar inoportuno cegado pelo momento inadequado.
Desnuda minha alma, com cada beijos,
não a deixes angustiada, e sozinha
percorre suas partes, ainda dispersas.
Alma que descobres em cada pétala,
de um lírio, uma violeta, ou uma amapola,
Não a deixes entristecida, e desolada.
Desnuda minha alma, vaga e inquieta
bordeando a espuma da onda,
adormecida docemente no mel de teu perfume.
Alma que aflora sobre as gretas,
no penhasco sob o mar profundo;
esculpe devagar, com suaves pinceladas.
Desnuda minha alma com teu olhar,
embalsama meu coração com teu perfume,
rega com teu cálido sangue.
Desnuda minha alma ao chegar a primavera,
detém o inverno, que o verão ainda demora,
enquanto o outono cobre com suas folhas, os campos.
Alma que como espuma se dissolve,
as tristezas, em sua efervescência galopa,
deixa que a primavera nos descubra.
Desnuda minha alma, deixa voar as borboletas,
em liberdade, em silencio, sem determinar sua metamorfose,
simplesmente, sem medidas sobre as coisas.
Alma que habita em teu perfume,
suspiros ao vento, cada dia elevas,
descrufixar teu charme no andar, sua elegância.
Desnuda minha alma, nada tens, nada obténs,
distanciando-se do amor, sem o negando,
Porque nesse abandono de amar, se entregue.
Alma alcance na incerteza, a alegria
tocar o céu com o seu toque,
na disparidade no intervalo da discrepância.
Desnuda minha alma nela habitas,
criando furacões, vendavais e tempestades;
Vai parar de sangrar, se ainda deliras,
porque o barco sai sem esperar.
Um pássaro não é guiado pelo vento e sim pelas suas próprias asas. Para onde? Para onde ele desejar, basta querer.
O Invejoso se impõe pelo seu ego. O Criativo não necessariamente necessita se impor, mas suas obras lhe trazem respaldo.
Não Use Nunca as Suas Mãos Para Agredir!
Tenha sempre
em suas mãos...
Delicadezas!
Assim...
Estará treinando-a.
Para usá-la para o bem.
Em mãos de perfume...
Jamais existirá
a palavra AGRESSIVIDADE!
Mãos sensíveis...
Nunca serão agressivas!
Não mude. Não mude suas manias, não mude suas palavras. Não mude sua forma de pensar. Aprenda, entenda, compreenda; as pessoas nunca vão mudar por você.
Não pedi para ninguém chorar por mim, e talvez eu nem saiba das suas lágrimas, mas gosto de outro alguém, e por esse alguém eu choraria todas as minhas mágoas.
O que marca você são suas falhas. Não adianta você ser bom ou ser o melhor que pode ser, isso não lhe dá créditos nesta vida, pois é o que todos esperam de você, é o padrão aceitável. Também não significa que devemos agir em troca de reconhecimento. Mas procurar falhar menos. É isso que realmente importa.
Suas palavras não me traz sabedoria,logo você não me seria tão útil até que seus pensamentos me provem o contrario
Chorar, não adianta. Se o seu amor não fez ele ficar, não vai ser suas lágrimas que irão conseguir isso.
Aqueles que já tiveram experiência com Deus não conseguem se calar diante das Suas maravilhas, por isso, enquanto eu tiver vida e possibilidades, não só minha boca falará do Seu amor, mas tudo que há em mim. (Paloma De Déa - PLDD), em 11/01/14.
Não importa o que as pessoas pensam de ti, elas podem errar e condená-lo por suas atitudes, mas se estiver agindo corretamente, Deus sabe dos teus passos e lhe indicará o caminho!
Imagine as lindas histórias que poderiam ser contadas por aquelas pessoas que suas opiniões não deixaram falar.
"Já parou para pensar nas suas noites perdidas que eu não tive culpa e nas suas noites ganhas que eu estava presente...?"
Não negue o que está bem a sua frente, não tente esconder a espontaneidade de um sorriso.
Suas crença só existem para vocês mesmos.
Não se iluda achando que, entre um milhão de religiões, a sua é a verdadeira e absoluta.
Tenha sempre ao seu lado pessoas que acreditam nas suas ambições, você não conseguirá construir nada grande sozinho.
