Nao Vim para Satisfazer suas Expectativas
"O sentimento que move o mundo, na busca pelo poder, não é o amor nem mesmo o ódio, mas sim o interesse"
Fique atento
Pro tempo não te deixa pra trás
Fique atento
Pro sentimento não crescer demais
Fique atento
Pra se perceber querendo
E ela chega
Feito estrela
Não que mereça
Sua delicadeza
Noites em galhos
Noites em tristeza
Berando o lago
Ela chega trazendo beleza.
Amor não tem hora
As vezes chega rápido
As vezes demora
Amor é gostoso tipo amora
As vezes esta sem cor
As vezes é o espinho da flor
Mas é fato que um dia volta.
Não existe fonte de luz capaz de acobertar a penumbra da distância.
Realidades imutáveis vinculam mais do que a ilusão da presença.
Indesejosa cadência de se querer.
Para toda a situação que não vemos saída, existem infinitas possibilidades que não estamos reconhecendo no momento.
O Amor ainda continua matando a fome daqueles cujo o poder não se tornou a principal fonte de alimento.
Devemos cuidar de quem quer o nosso cuidado.
Devemos amar quem quer se amado, se não for assim as vezes fica tudo muito chato.
Não perca tempo invejando a VIDA de ninguém! Por trás de uma aparente ALEGRIA, as pessoas podem esconder grandes dores e desilusões. Portanto, construa a sua FELICIDADE, pautada na autenticidade de cada um dos seus momentos.
Foi uma fase incrível. Quase não acreditava em algumas possibilidades. Hoje, não sofro tanto; o medo no início de tudo me fez acreditar que esse dia chegaria. E aqui estou, pleno e leve como sempre devo estar!
Chore!
Não faça.
Grite!
Não tente.
Sinta!
Não reprima.
Sofra!
E apenas tente quantas vezes precisar.
Quem somente acelera na hora de subir uma ladeira não se dá conta que na hora de descer pode estar sem freio!
No decorrer de todos os dias:
Que não nos falte esperanças, porque com ela vai ter coragem para continuar, vai ter sonhos para realizar, vai ter forças para se levantar, vai ter luz para nos iluminar, vai ter calma na alma para nos tranquilizar, vai ter gentilezas para nos tocar. E com tudo isso, vai ter amor em cada trecho que a gente passar!
"Porque quem tem esperança, tem fé e com fé, tudo podemos alcançar."
#Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 29/10/2018 as 12:15
