Frases sobre não valer a pena
Hoje eu andei pensando
Não vale a pena viver se importando
Com pessoas que não estão nem aí pra você...
Existe tanta coisa mais importante
Do que esses comentários irritantes
Que fazem sem ninguém te conhecer...
Ninguém melhor do que a gente mesmo
Pra saber o que realmente estamos sentindo
Se estamos com vontade de viver chorando
Ou até mesmo viver sorrindo...
O que você é, é problema seu
O que eu sou, é a minha virtude.
Passei a me importar só com o meu eu
E não deixo mais ninguém me forçar para que eu mude.
Minha atitude? Não depende da sua...
Reajo de acordo com as minhas maneiras
E se não tomar algum cuidado comigo
É capaz de me ver desenhar a sua própria caveira...
Um dia vais acordar
E uma recordação de um sonho vais ter
Não vale a pena pensar
Porque aos poucos vais-te esquecer
Um dia vais-te deitar
E pensar no que já viveste
Não vale a pena chorar
Só tiveste o que mereceste
Um dia assim
Uma noite assada
Foste até ao fim
Para encontrares nada.
Não espero o improvável ou o que não vale a pena esperar.
Não tenho tempo a perder...
Tenho pressa de viver!
>>Perdi tempo e não vale a pena<<<
Cheguei no último minuto para não correr o risco de te encontrar pelo caminho.
Se o seu comportamento é de quem não faz questão e não me quer por perto.
Consigo dançar no mesmo ritmo, sei o que fazer com quem acha que sou uma boneca de plástico e quer brincar comigo.
Desistir e desapegar já faz parte do meu show e flui muito bem em minha vida.
Não nasci cobra para ficar me arrastando, nem galinha pra catar migalhas e muito menos porca pra comer resto.
Prefiro parar do que perder o meu precioso tempo e ainda ter a certeza que o pouco nem vai valer a pena.
Sabe de uma coisa? Deixa pra lá... não vale a pena nem pensar... Aqui vou ficar sem reclamar, tenho a melhor vista em frente ao mar.
Não gaste seu latim com quem não acrescenta absolutamente nada, não vale a pena... Apenas siga seu caminho... Mas sem olhar para trás.
Porém tem um detalhe ! Não vale a pena viver por alguém ,mesmo que essa pessoa seja um filho , vc tem que viver por vc.
Quando um ignorante
entrar por uma porta,
sai pela outra^.
Não vale à pena perder tempo
- nem conhecimento -
com quem não consegue ver
um palmo
diante do próprio nariz.
O que penso?
As vezes deixo de dizer o que penso
Sinto que não vale a pena, e nem o tempo gasto
Na maioria das vezes penso diferente
Não sou de me conformar com realidades
Gostaria de poder dizer tudo o que eu penso
Gritaria para o mundo todas as minhas verdades
Faria até as montanhas tremerem diante dos meus desabafos
Faria uma tempestade verbal, sentimental
Poderia assim me sentir leve e tranquilo comigo mesmo
Mas não consigo escrever nada que saia daqui de dentro
O que escrevo? Apenas descrevo. Tudo a minha volta
Me finjo de "morto", que não vejo a verdade
Pois se eu realmente gritar, será que alguém vai escutar?
Não vale a pena agarrar-se ao que te faz sofrer. A vida continua. Ame a quem te ama e valorize quem te valoriza.
E não vai mais cultivar a dor Preocupar com o que não vale a pena Seque as lágrimas que já chorou
Viva a felicidade plena...
